capítulo 28

74 4 0
                                    

[. . .]

— Acima de tudo é nossa filha temos que zelar pela segurança e felicidade dela! — Sakura impôs encarando Sasuke.

Era a primeira vez em dois meses que pisava naquele lugar, ele continuava como sempre talvez até mais limpo do que lembrava, porém muito desorganizado.

— Sei disso minha querida. — o Uchiha apoiou-se na poltrona — Mas acho que ela deveria passar mais tempo comigo isso sim, ela passa tempo por demais com você e depois nem quer me ver ou abraçar. — concluir desapontado.

Sarada observava tudo muito entediada, era nítido que a companhia da mãe era muito melhor que a do pai por motivos muito óbvios e por Sasuke ter passado quase treze anos fora da vila diz muito na personalidade da filha e de seus sentimentos que não mudariam tão cedo.

— Querida porque não fica a tarde comigo huh? Podemos fazer o que você quiser. — o moreno sorriu segurando nas mãos da garota que as puxou rapidamente.

—NÃO ENTENDE QUE VOCÊ ME MAGOOU E MAGOOU A MINHA MÃE? POR ANOS ALIMENTEI ESPERANÇAS QUE VOCÊ CUIDARIA DE MIM E SERIA CARINHOSO! — a Uchiha gritou impaciente — MAS NÃO! QUANDO VOLTOU A VILA PREFERIU IR A SALA DO HOKAGE, TREINAR BORUTO AO INVÉS DE CUIDAR DE SUA FAMÍLIA E ME TREINAR! ENTÃO NÃO ME VENHA COM ESSAS COISAS PATERNAIS QUE JÁ PASSOU DA HORA!

O corpo de Sarada ficou fraco por alguns minutos, mas logo a garota voltou ao normal, Sakura levou a filha até fora da casa para tomar um ar. Ao voltar para dentro a rosada pensou que jamais veria aquela cena novamente, Sasuke estava chorando por causa da rejeição da filha.

O homem abraçou Sakura tentando acalmar-se, a Haruno por sua vez o abraçou de volta, mas logo se afastou cortando qualquer tipo de contato físico entre eles.

— O que eu fiz para merecer tudo isso? - Sasuke perguntou a si mesmo sentindo a mão de Sakura em sua cabeça — Primeiro perdi você e me arrependo completamente e agora nossa filha não quer nem me ver pintado de ouro. — bufou.

— Sasuke você apenas colheu o que plantou — Sakura sentou em uma cadeira perto do mesmo — Não tiro a razão da minha filha, mas não achei certo ela gritar daquela maneira. — segurou a mão do mesmo — Você realmente não esteve aqui e nem a viu sofrer ou sorrir todos os dias e quanto a mim, você apenas está passando por tudo o que passei há 20 anos atrás e muito mais, então a você apenas lamento.

O Uchiha puxou o braço da rosada a colocando em seu colo, a troca de olhares que tiveram foi a coisa mais intensa que já tiveram em todas a vida e era por meio dos olhos que Sasuke sabia que Sakura mentia.

— Eu sei que você ainda me ama, algo como o que nós vivemos não pode acabar assim. — o moreno sussurrou sentindo o corpo da Haruno estremecer em seu colo.

— Não eu não te... — Sasuke distribuiu alguns beijos pelo pescoço de Sakura passando sua mão por dentro de sua blusa — E-Eu...te...

— Ande fale eu sei bem que você quer... — sorriu galanteador a beijando lentamente.

Uma mistura de ódio e desejo, Sakura estava querendo aquilo mais do que tudo, o beijo, seu corpo tudo foi feito para Sasuke toca-lo de milhares de formas diferentes.

A rosada não tinha reação havia prometido a si mesma que jamais se entregaria novamente ao Uchiha, porém ela necessitava dele, de cada toque, daqueles lábios rusbros... Ele era feito pra ela, Sasuke era sua alma gêmea e o que eles estavam prestes a fazer deveria ser considerado um crime.

O moreno a deitou no sofá retirando sua calça e abrindo o zíper da de Sakura que nem por um instante hesitou por aquilo e sem qualquer aviso prévio o Uchiha introduzia seu membro de uma só vez com uma tamanha rapidez. Ambos controlavam os gemidos para que a filha não ouvisse, mas seria impossível passaram-se meses desde a última vez que faziam aquele ato proibido.

Sasuke fazia movimentos de vai e vem ao mesmo tempo em que Sakura dava leves quicadas em seu membro com um sorriso no rosto, aos poucos ambos foram cansando-se e acabaram por se vestir e encararem-se de relance.

— Então com isso que acabamos de fazer...quer dizer que voltamos? — Sasuke questionou esperançoso.

— Não meu querido, aí que você se engana. — a rosada sorriu pegando seu jaleco e sua bolsa — Foi apenas uma recaída, acontece com qualquer casal recém separado, um pouco de sexo com o ex não faz mal, porém não pense que com isso voltarei a namorar e viver com você.

— Mas... — e mais uma vez Sasuke era interrompido.

— Sem mais, o que houve entre eu e você se finalizou a 2 meses atrás, acho que você deveria seguir em frente sem olhar para trás. — Sakura disse arrumando o cabelo que parecia um ninho de passarinho.

— Não pense que vou desistir de você assim tão facilmente! — a puxou mais uma vez a prensando na parede — Você nunca muda quando fica surpresa. — riu roubando-lhe um beijo.

Sakura permaneceu ali ainda envergonhada, ela não podia mentir ainda era totalmente derretida por Sasuke e a maior prova disso foi a rapidinha no sofá.

— Até mais Sasuke. — pisou fundo saindo da casa.

— Até mais pedacinho de céu. — acenou pela janela.

[. . .]

— Está tudo bem mamãe? Parece tensa. — Sarada perguntou entregando os marshmallow's a mãe.

A rosada continuava viajando em sua mente, eram tantas emoções para organizar, uma casa para cuidar, tempo para as amigas, um ex-namorado disposto a tudo a conquistá-la novamente, uma filha que precisava de sua atenção, aos poucos a Haruno enlouqueceria.

— Bom...pelo menos não esquece que tem consulta amanhã com o médico, fazer nossos exames de rotina. — a garota comentou comendo os doces.

— Certo, certo...

Sakura saiu da sala ainda um pouco cansada alertando para a filha não dormir tão tarde antes de deitar-se, a Uchiha ouviu ainda focada no filme que passava na televisão.

Sarada continuava preocupada com a mãe e mesmo depois de ter entendido a história de seu pai e o quão sofrida tinha sido a vida dele, ela continuava não querendo conversar com o mesmo.

— Acho um grande erro evitar seu pai. — Itachi disse aparecendo plantando uma bananeira.

A sobrinha sem entender muito bem a prática do exercício riu enchendo mais a boca de marshmallow.

— Porque diz isso? Ele fez coisas horríveis e foi muito ausente em minha vida. — comentou abalada.

— Seu pai ele é um pouco complicado de se entender sei disso. - levantou-se lentamente sentando perto da garota — Mas deveria se por no lugar dele, imagina você ter um filho e por causas não especificadas você passar anos sem ver essa criança huh? E quando você finalmente volta querendo ter um tempo e conhecer melhor essa pessoa ela lhe rejeita, grita e o trata da pior maneira possível. — Itachi disse notando a feição da sobrinha mudar — Não acha que está sendo injusta com seu pai?

— E não acha que foi injusto ele ter traído minha mãe durante todo esse tempo? — a garota questionou o encarando.

— Sasuke não fez isso. — respondeu olhando Sarada — Sou um fantasma lembra? Posso vagar por vários lugares e estar onde menos esperam. — sorriu — Não que minha alma não tenha sossego, porque ela tem, mas preferi cuidar dessa família mesmo distante e posso afirmar de pé junto que seu pai não traiu Sakura, não agora que nesses 13 anos ele aprendeu a amá-la e zelar por esse amor. — concluiu limpando as lágrimas da sobrinha.

— Então ele...

— Sim ele não fez nada, uma mulher o abraçou e o perfume ficou na roupa e coincidentemente Sakura distorceu toda a história. — Itachi espreguiçou-se — Então pela manhã você pede desculpas ao seu velho e teimoso pai.

A garota abraçou o tio quase passando pelo mesmo rindo.

— Nada de doces, agora vá dormir. — implicou com a menina a fazendo desligar tudo — Boa noite nosso Amendoim Fofinho.

— A não tio! — riu passando a mão pelo rosto - Boa noite.

Chances Perdidas (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora