[. . .]
— Você têm certeza que quer Deixar sua filha aos cuidados do Naruto? — Ino perguntou ajudando Sakura a fazer as malas.
— Eu confio nele. — sorriu imaginando mil e uma coisas que ele poderia fazer com a filha — Relaxa Ino, Hinata vai estar lá para supervisionar tudo e além do mais, vou ficar apenas cinco dias fora.
— Ela está em segurança com os Nara! — Temari disse com um sorriso carregando Shikadai no colo.
— Sakura está em segurança com vocês, mas Sarada não, tendo em mente que o Naruto é um cabeça oca. — Ino riu.
— Ela vai ficar bem, eu espero. — Sakura disse fechando a mala.
— Nós achamos, tem a probabilidade dela não estar. — Temari riu — É incrível como passamos 9 meses carregando uma criança pra ela nascer a cara cuspida do pai. — a loira disse ajeitando Shikadai que não parava de se mexer.
— Ino foi a única de nós que teve o filho idêntico a mãe. — a rosada disse segurando na mãozinha de Sarada - Bom acho melhor deixarmos ela com o Naruto e de lá saímos da vila.
A pequena Uchiha estava um pouco sonolenta, pois tinha sido acordada de seu soninho da manhã, Sarada ainda não estava concentrada muito onde sua mãe iria e o porquê de estar segurando uma mala de mão por toda a vila.
TOC TOC...
Sakura bateu três vezes na enorme porta de madeira aguardando um pouco impaciente já que estava acompanhando a família Nara e isso os atrasava um pouco, apesar de ser alguns dias de viagem até chegar a Vila da Areia.
— Finalmente vocês chegaram, Naruto não parava de me atormentar com a ideia de Sarada aqui em casa. — a azulada sorriu — Vem com a titia. — disse recebendo um abraço da pequena.
— Bom vou ficar fora por 5 dias, qualquer coisa me ligue não hesite em ligar Hinata. — a rosada suspirou forte — Ficarei hospedada na casa de Gaara junto com a família Nara, então já sabe para onde ligar. — sorriu um pouco receosa.
Naruto apareceu atrás da esposa pegando Sarada no colo com o filho abraçado a sua perna.
— Relaxa Sakura sua filha está me ótimas mãos, o que poderia dar errado? — o loiro tentou acalmar a amiga que o encarava um pouco incrédula.
Tudo era possível quando se tratava de Naruto e sua falta de atenção, afinal era por causa dele que quando mais nova a Haruno se metia em encrenca.
— Está bem. — Sakura sorriu e acariciou o rosto da filha logo tocando na testa de Sarada — Volto logo princesa.
Acenou afastando-se da casa e recebendo um sorriso um pouco tristonho da menina, os olhinhos estavam cheio de água, a pequena Uchiha nunca tinha ficado longe da mãe. Porém a rosada não tinha culpa, Kakashi — o atual Hokage — avisou-a de última hora sobre a falta de ervas medicinais no Hospital de Konoha, o que mudou todos os planos da garota.
Sarada continuava pouco receosa quanto aquela mudança repentina, mas continuou a brincar com Boruto discutindo em sua própria língua sobre quem brincaria com o Amendoim da própria Uchiha.
— Olhando assim até imagino outro filho correndo aqui entre nós, o que acha? Mais um bebê? — Naruto perguntou abraçando a esposa e a enchendo de beijos pelo pescoço.
— Na frente das crianças não. — Hinata disse tímida — E além disso Boruto ainda tem 1 aninho, duas crianças pequenas dariam muito trabalham e você passa o dia fora, por causa que agora é sensei de uma equipe, você precisa de juízo. — a mulher disse virando-se e encarando aquele belo par de olhos azuis.
— Sabia que isso é chatice de sua parte? Poderíamos fazer uma rapidinha enquanto as crianças estão brincando. — sorriu malicioso - Com clone ou sem clone?
A Hyuga-Uzumaki corou violentamente das cabeças aos pés escondendo o rosto nas próprias mãos, logo dando um leve tapa do marido que riu da situação a puxando para um forte abraço.
— Nem parece que tivemos um bebê você fica toda envergonhada ainda. — o loiro a encarou — E quando precisarmos crescer a família? Vai continuar assim? As vezes gostaria de tocar minha esposa sem ela ter crises de vergonha seguidos de desmaio. — concluiu segurando as mãos da garota e lhe dando um selinho.
Hinata revirou os olhos observando as crianças correrem pela casa, uma caindo sobre a outra, Sarada era um pouco mais forte que Boruto, mas o pequeno Uzumaki era mais ágil no pega-pega.
— Não sei meu bem, eu também quero te tocar, porém ainda é um bloqueio pra mim, vamos com calma pode ser? — a azulada comentou afastando-se.
— Jamais te forçaria a nada querida. — Naruto beijou a testa da esposa pondo-se a brincar com as crianças.
Por um lado foi uma ação fofa se juntar as crianças, nas muito arriscado tendo em mente que eram um pouco mais fortes do esperado para bebês daquela idade.
Naruto abraçou o filho e a afilhada sorrindo pondo sua roupa, o dever lhe chamava, afinal Suiken, Yumiko e Hashuri não seriam treinados sozinhos.
— Já vou indo querida. — a beijou novamente saindo pela porta.
Por um momento o jovem rapaz teve um momento nostálgico ao ver sua equipe perto de um rio conversando uns com os outros, nem parecia que já estivera ali com o Time Sete discutindo com Sasuke e disputando pela atenção de Sakura.
— ESTÁ ATRASADO! — o trio gritou revoltado.
— Desculpa, estive ocupado com duas crianças em casa. — sorriu pondo as mãos na cintura — Okay primeira missão de hoje é encontrar o gato da Sra. Nakamura. — disse lendo o papel.
— Que chatice. Poderíamos fazer alguma missão fora do país do fogo, seria incrível com minhas de verdade e perigo em todo o local. — os olhos de Yumiko brilhavam cada vez que pensava em uma missão renomada como aquela.
Naruto riu, realmente a garota lembrava muito ele e seu jeito impulsivo de fazer as coisas acontecerem de um jeito ou de outro.
— Vocês ainda são muito novos e se exporem ao inimigo dessa maneira não é muito legal, então por hora vamos nos concentrar em achar o gato e com o tempo o nível de vocês vai aumentando okay? — concluiu olhando cada aluno.
— Okay... — disseram desanimados.
— Vamos me sigam. — riu puxando o trio.
Aquela equipe seria a mais brilhante e sem nexo de toda a história, com certeza por ter Naruto como sensei faria toda a diferença. Eles poderiam até ser um dia shinobis mais respeitados e fortes de Konoha, mas tinha uma coisa que Naruto não usava ao seu favor, o cérebro e sua inteligência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chances Perdidas (Em Revisão)
FanfictionSPIN-OFF. Sakura sempre amou Sasuke e fez coisas inimagináveis por ele. Ela realizou o sonho de formar uma família com o Uchiha ao dar a luz a Sarada. Mas isso não era o suficiente, Sakura sentia falta do toque de Sasuke que sempre vivia em missões...