Aos poucos os dias iam se passando e o casal se viam obrigados a sair da pequena cidade de Kietia, por causa das missões de Sasuke, porém Sakura prometeu a si mesma que voltaria lá mais vezes, nem que ela tivesse que ir sozinha, mas ela iria.
Depois da primeira vez do casal, o Uchuha passou a ser mais cauteloso em suas ações com a risada, mais preocupado e atencioso, o que Sakura estava amando, mas também achando um exagero da parte do namorado. Porém quem o julgaria? Ele namorava uma jóia rara, uma linda mulher que nem mesmo ele sabia que poderia vir a se tornar sua esposa.
— Vamos comer alguns bolinhos, estou morrendo de fome. — a Haruno pediu prendendo as mãos em volta da barriga.
— Misericórdia, você come hein mulher. — reclamou rindo — Tudo bem.
A estrada parecia nunca ter fim e quando finalmente avistavam um restaurante os belos olhos verdes de Sakura brilhavam como nunca e Sasuke não sabia explicar o tanto que a namorada comia, a princípio ele pensava que apenas Choji, Hinata e Naruto eram capazes de comer aquele tanto de comida.
Logo que chegaram no pequeno restaurante a rosada abriu um lindo sorriso, o que fez o coração de manteiga endurecido de Sasuke derreter aos poucos, ao todo Sakura deve ter ingerido uns cinco ou sete bolinhos no palito, enquanto o Uchiha comeu apenas um, observando a garota comer com medo e surpreso.
— Quando te pedi em namoro nunca imaginei que teria que sustentar um dragão em forma de mulher. — suspirou fechando a carteira e saindo do local.
— Ai ai, — a Haruno riu — você sabia bem da sua peça. — beijou a bochecha do moreno sorrindo.
— Se a princesa continuar comendo desse jeito vou a falência. — a puxou pela cintura lhe dando um beijo rápido e feroz.
Sasuke sempre tinha uma forma de deixar a garota sem jeito, corando violentamente com cada ato do mesmo, nem parecia que se conheciam há devido a vergonha e timidez da rosada.
Durante todo o percurso Sakura cantarolou algumas músicas que vinham em sua cabeça, assim dessa forma alegrando um pouco mais a viagem que aos poucos se tornava cansativa.
A rosada mal conseguia andar de tão cansada que estava e nem estava perto de anoitecer, ela só queria dormir em paz suas últimas noites acampando não tinha sido as melhores e Sasuke entendia a impaciência da garota, qualquer hora ela poderia dar um tapa ou um soco muito bem dado na cara dele apenas para aliviar a raiva.
Era esses pequenos momentos em que o Uchiha se recordava de algumas vagas lembranças com o Time Sete e sentia-se culpado as vezes por não ter aproveitado o suficiente com sua equipe, mas o pouco que passava ao lado de Sakura era o bastante para deixa-lo feliz, mesmo sem uma expressão de alegria se quer.
[. . .]
Aos poucos o céu vinha a escurecer com o barulho de alguns poucos insetos rondando o local, Sakura sentou-se ao lado de Sasuke enquanto o mesmo acendia uma fogueira para se aquecerem.
E por um pequeno momento Sakura ficou refletindo sobre suas decisões, anos atrás todos a achavam estranha ser apaixonada por alguém como Sasuke Uchiha, mas ele era diferente aos olhos dela e no momento atual em que se encontrava ele tinha mudado e mudado muito.
Talvez não a entendessem mas era mais do que apenas uma admiração boba de infância, Sasuke sempre foi e sempre será o seu verdadeiro e único amor, se viesse a acontecer algo com ele, Sakura por si só cavaria sua própria cova.
Não era loucura o que fazia, era amor e ninguém a entendia além de seus melhores amigos — Naruto e Hinata — que apesar de achar perigoso sair em uma viagem sem notícias de quando possam voltar seja uma completa loucura.
— No que tanto pensa? — o rapaz perguntou assando alguns espetinhos de carne.
— Nada demais. — a Haruno sorriu segurando um dos espetinhos.
— Bom amanhã será um grande dia, irei resolver alguns problemas aqui perto com um senhor feudal e recolher algumas informações, espero que você fique um pouco longe da área, não sei o que ele é capaz de fazer. — o moreno alertou mordendo seu espeto.
Sakura apenas acenou com a cabeça ainda calada, o que era muito estranho, porque geralmente a garota o enchia de perguntas, o questionava sobre seus planos, o futuro e amava saber um pouco mais sobre essas tais missões.
Mas pela expressão vazia da rosada Sasuke não resolveu perguntar nada, logo que terminaram de comer, a garota sem envolveu nos braços do rapaz como se necessitasse daquilo como se fosse a única coisa que podia lhe suprir...
— Relaxe, estou aqui e não vou te soltar. — o Uchiha disse com um tom de voz rouco sentindo Sakura o apertar - Só relaxa meu bem.
— Meio impossível...
— Nada é impossível. — segurou no queixo da mesma o levantando um pouco e lhe dando alguns rápidos selinhos — Dorme bem princesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chances Perdidas (Em Revisão)
FanfictionSPIN-OFF. Sakura sempre amou Sasuke e fez coisas inimagináveis por ele. Ela realizou o sonho de formar uma família com o Uchiha ao dar a luz a Sarada. Mas isso não era o suficiente, Sakura sentia falta do toque de Sasuke que sempre vivia em missões...