Com a música no ar passando despercebida o casal cheio de desejo estava voltando para a pousada com alguns risos baixos.
Sasuke segurava a mão da rosada com leveza, mas a puxava firme pois seu desejo só aumentava a cada segundo que se passava.
Sakura encontrava-se animada mas ao mesmo tempo preucupada com o que veria a seguir, não estava em seus pensamentos que sua primeira vez seria logo no começo dessa viagem, então muitas dúvidas surgiam em sua cabeça, porém não demonstrou medo e nem hesitação ao seu namorado.
Chegando na pousada e entrando no quarto ainda de mãos dadas Sasuke trancou a porta rapidamente e logo segurou a outra mão de Sakura olhando-a fixamente.
— Sa..Sakura eu não sei se você está sentindo o mesmo que eu nesse momento. — disse o moreno com voz baixa e num tom sério — Gostei dos seus lábios...
A rosada estava surpresa com a iniciativa do namorado e animada, com um sorriso no rosto demonstrou interesse em sua última frase.
Não demorou muito e Sasuke já estava com sua mão na cintura de Sakura e sem nem ser um pouco discreto, desceu a mesma até o bumbum de sua mulher e apertando levemente. O clima esquentou ainda mais e Sakura já não tinha mais nervosismo e se deixou levar pelo momento sem planejar nada.
Os beijos estavam molhados e acompanhados de leves chupões no pescoço de ambos.
Sakura retirou a capa e a blusa do moreno o deixando somente de calça, o Uchiha então encostou a rosada na parede e com o polegar pegou em seu queixo e a beijou intensamente, depois de alguns selinhos e algumas mordidas leves Sasuke prensou a namorada na parede e começou beija-la em seu pescoço e a lambe-lo suavemente.
Sakura deu alguns suspiros revelando seu primeiro gemido, fazendo o Uchiha parar e relançar um olhar sedutor junto a um sorriso fofo que a deixava maluca.
O rapaz por sua vez retirou sem delicadeza alguma a blusa e o sutiã, ele necessitava daquilo mais que a própria Haruno e antes de beija-la novamente ele a encarou com um olhar confuso e preocupado.
— Você quer mesmo fzer isso? Está preparada, porque se não posso esperar sem problemas. — disse receoso, apesar de seu corpo e mente dizer o contrário.
Ela não hesitou, mas também não disse nada, só balançou a cabeça confirmando, colocou seus braços em volta do moreno o beijando intensamente.
Em segundos eles já estavam na cama e completamente nus, Sakura estava abrindo as pernas para a entrada do membro de Sasuke, em sequência os dois estavam deitados já fazendo amor cheio de desejo.
Vários gemidos foram soltos nesse momento relevando o quão bom e delicioso estava sendo aquele momento.
Sasuke podia fazer aquilo sem dizer nada pois seus gemidos roucos já deixavam a rosada excitada ao extremo, porém ele preferiu deixar o momento mais romântico e especial para ela.
E então sussurou em seu ouvido num tom sério e sexy.
— Haruno, você é somente minha está bem?
— Sasuke-kun...
— Shiu... Só me prometa que é minha para sempre. — o rapaz disse colocando um dedo sobre a boca da risada.
— Eu sou e sempre serei sua. - sorriu maliciosa.
— Muito bem minha pequena...
Com mais alguns beijos Sasuke se levantou e a pegou no colo a fazendo sentar nele.
— Agora você pode cavalgar a vontade, ele é todo seu princesa. — sorriu.
— Certo... — disse a rosada com vergonha mas muito excitada.
O moreno a ajudava segurando sua cintura e levando ela pra cima e pra baixo em sincronia.
Em seguida ele abocanhou um de seus seios e massageou seus ombros, enquanto a rosada beijava o cabelo e dava leve chupões em seu pescoço.
Eles logo se encararam por um momento soltando um sorriso bobo e mais uma vez se beijam e asdim ficam ainda mais um pouco cada um fazendo o outro a suspirar.
E quando estavam prestes a gozar Sasuke alertou Sakura para que tivesse em mente.
— É agora ok?
— Tudo bem...
[. . .]
Passando um tempo os dois foram ao banheiro tomarem uma ducha e logo voltaram pra cama exautos.
Eles se deitaram nus mesmo e quando a rosada ia virar para o lado para dormir o moreno a puxou para o lado dele.
— Se não se importar gostaria de dormir abraçado com você... — disse o rapaz um pouco carente.
— Claro. — a Haruno acomodou-se no braço do Uchiha cobrindo seu corpo.
— Sakura. — a garota encarou de relance o namorado um pouco cansada. — Obrigada por tudo — ele beija sua testa e acaricia seus cabelos a fazendo corar novamente — Não sou de demonstrar muito você sabe... mas eu te amo princesa...
— Eu também te amo muito Sasuke, muito mesmo. — sorriu fraca observando cada detalhe no rosto do moreno.
— Você fica fofa corada, vou dizer isso só uma vez. — disse sério mas logo riu com o bico da risada.
— Estou corada?
— Não, mas agora vai. — ele sorri levemente e beija os lábios da namorada — Vamos dormir?
— Claro. Boa noite...
Sakura entrelaça as pernas com Sasuke e abraçados adormecem imaginando o avanço da relação em tão pouco tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chances Perdidas (Em Revisão)
FanficSPIN-OFF. Sakura sempre amou Sasuke e fez coisas inimagináveis por ele. Ela realizou o sonho de formar uma família com o Uchiha ao dar a luz a Sarada. Mas isso não era o suficiente, Sakura sentia falta do toque de Sasuke que sempre vivia em missões...