capítulo 15

73 3 0
                                    

Aos poucos as ruas de Konoha foram escurecendo e como combinado ao final de casa missão Naruto pagava um rámen a sua equipe, ele finalmente estava animado por poder dividir aquele momento e conhecimento aquelas crianças que foram designadas como seus alunos.

— Porque você ama isso aqui? — Suiken disse comendo o rámen, mesmo não sendo uma de suas comidas favoritas.

— Tem um calor muito sentimental esse lugar e me marcou muito sabe? Então é uma honra trazê-los aqui quase toda semana. — sorriu pedindo mais uma tigela.

— Em compensação você come como um touro. — Hashuri disse terminando seu rámen e limpando a boca.

O loiro riu pagando a refeição de todos e os acompanhando até suas devidas casas, o Uzumaki sentia seu corpo todo dolorido e os pés latejando, correr atrás daquele gato tinha esgotado quase toda sua energia e discutir com aqueles pirralhos o cansou mentalmente.

— Querida cheguei! — Naruto disse retirando a sandália e se direcionando a Hinata que estava de costas lavando a louça.

— Que bom que chegou. — sorriu virando-se — Como foi hoje com os alunos?

— Cansativo, não imaginei que isso aconteceria, pensei que seria mais fácil. — reclamou colocando sua cabeça nos seios da esposa.

— Você precisa de tempo para acostumar-se com elas okay? — sorriu acariciando aqueles fios loiros — Vem, me ajude a por Boruto e Sarada para dormir eles sugam nossas energias. — riu.

Naruto seguiu a esposa pegando no colo o filho que não parava de rir, por outro lado Sarada parecia inquieta talvez por estar em um lugar diferente do que de costume. Hinata colocou as crianças gentilmente na cama cantando uma cantiga para que dormissem bem, porém antes que saíssem a pequena Uchiha segurou em um dos dedos de Naruto com os olhos cheios d'água.

— Mamãe. — disse manhosa.

— Sua mamãe vai voltar logo meu anjo. — o Uzumaki sorriu beijando a testa da menina e saindo do quarto junto a esposa.

A azulada fechou a porta com um aperto no coração, aos poucos tinha se tornado o que mais temia a mãe coruja e agora que Sarada estava na casa seu coração insistia para que ficasse ao lado deles até que em fim pegassem no sono.

Naruto deu um sorriso ladino pegando-a no colo e a levando em direção ao quarto, Hinata saiu de seus devaneios com um pequeno sorriso tímido brotando em seu rosto. O loiro a deitou delicadamente retirando a blusa e a enchendo de beijos passando sua mão por baixo daquele vestido.

A garota retirou o vestido ainda corada, mas sorriu maliciosa ao trocar de posição ficando por cima e o marido por baixo, a azulada foi distribuindo uma trilha de chupões pelo corpo do rapaz que dava alguns gemidos roucos.

— Você fica linda com essa lingerie, mas sinto muito. — o rapaz rasgou o sutiã e a calcinha da mesma tendo a melhor das visões com um sorriso estampado de ponta a ponta em seu rosto - E aí, com clone ou sem clone?

— Com clone. — disse com a voz sexy retirando a cueca do mesmo que a encarou surpreso e admirado.

Naruto colocou Hinata ao seu lado e com a melhor das expressões gritou "KAGE BUNSHIN" e dois clones apareceram ao seu lado. Naquele momento Hinata arrependeu-se um pouco da escolha, porém novas experiências eram sempre bem-vindas.

— Hoje a noite promete. — disseram os três Narutos sorrindo.

A azulada sentiu o marido introduzir seu membro rapidamente em sua entrada, enquanto um dos clones abocanhavam seu seio e outro segurava seus cabelos para que realizasse o boquete.

Qualquer um que passasse por aquela rua, poderia ouvir os gemidos abafados de Hinata e os gemidos de Naruto que estava o mais feliz possível com aquela situação.

Aos poucos os clones foram sumindo assim mudando de posição com a esposa, a garota dava leves quicadas em seu membro ereto, assim o provocando com movimentos lentos de vai e vem. Naruto jogou a cabeça para trás na mesma intensidade em que a azulada arranhava sua costas, porém o loiro não deixaria barato.

Hinata deitou na cama sentindo a boca de Naruto descer chupando seu corpo até chegar em sua intimidade, onde sempre nenhum aviso prévio introduziu dois dedos sendo possível ouvir os gemidos de prazer da garota. Aos poucos o loiro foi retirando os dedos e abrindo com força as pernas da garota colocando sua língua que fazia movimentos circulares até chegar ao ápice da esposa que se contorcia por inteiro e aquilo era fascinante quase nunca Hinata agia daquela forma e por isso estava a aproveitar o máximo.

Horas depois ambos sorriram cansados um abraçando ao outro, Naruto levou a esposa até o banheiro onde puderam tomar um banho desfrutando um pouco mais daquela noite, antes que em fim pudessem descansar e dar continuidade em sua vida.

[. . .]

— Bom dia crianças. — Hinata sorriu entregando a salada de fruta aos bebês.

— Bom dia querida! — o Uzumaki sorriu a beijando na bochecha — Talvez eu não cheguei tão cedo em casa, porque irei beber com os rapazes.

— Claro, deixarei a porta encostada, qualquer coisa só ligar. — sorriu despedindo-se do marido e focando a atenção nas crianças.

Boruto estava todo energético e falante, mas a pequena Uchiha encontrava-se muito fraquinha, Hinata alimentou-a antes de deita-la no sofá. Sarada estava com febre alta e a pressão tinha abaixar muito, a Hyuga-Uzumaki deu a menina alguns remédios deixando-a descansar no quarto, caso não melhorasse levaria até o hospital.

— E você pare de comer doces, quer ficar doente também? — questionou recebendo uma gargalhada do filho.

Hinata decidiu ficar ao lado da "sobrinha" até que adormecesse, a garota não parava de chamar por sua mãe e chegava a chorar, Sarada parou de chorar depois de muito tempo nos braços da azulada que cantou algumas músicas em voz baixa.











- Por hora não vou ligar para Sakura, ela ainda deve estar na estrada. Porque você tinha que adoecer huh? - questionou a si mesma acariciando o rostinho da garotinha.

Chances Perdidas (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora