capítulo 07

98 6 0
                                    

[. . .]

Meses depois...

"Você não deveria se cobrar tanto Sakura", foi o que a garota reforçou a si mesma a cada vez que sentia um forte mal estar, seguidos de tonturas e quase desmaios.

— Vo-Você está bem? — Sasuke gaguejou observando a namorada botar tudo pra fora de novo.

— Estou, vamos logo. — a rosada disse ríspida acelerando o passo.

Sakura estava ignorando Sasuke a todo custo, mesmo que isso a machucasse, mas ele que começou primeiro, talvez fosse infantil de sua parte pensar assim, mas era seu jeitinho de ser.

A garota se abaixou rapidamente perto de uma árvore e mais uma vez teve seu café da manhã fora da sua barriga de uma maneira não muito agradável.

— Não importa o que você diga, você está péssima. — o moreno disse com tom de preocupação - Venha comigo, ouvir falar que tem uma curandeira aqui por perto.

— Já estou bem. — Sakura reforçou soltando seu braço da mão do namorado.

O Uchiha ignorou a resposta da garota e segurou em sua mão fortemente depois de quase quatro meses sem se tocarem ou mal se falarem, em fim o moreno teve uma atitude.

A vila era grande o suficiente para o casal se perder, a pressão de Sakura estava caindo e seu estado físico piorando, a garota nunca tinha visto Sasuke tão preocupado e tão atencioso como estava sendo como ali.

— Você é a tal curandeira que todos falam? — Sasuke perguntou eufórico e arrogante.

A velha mulher levantou-se lentamente encarando o rapaz com desdém e deitando Sakura no pequeno sofá, Sasuke sentou-se ao lado da namorada lhe entregando um copo d'agua.

— Sou Akemi Sayuri para a sua informação — a mulher falou com uma expressão séria — Então vou pedir para que você se retire da minha cabana imediatamente. — disse com um sorriso estampado no rosto.

— Irei comprar alguma coisa pra você comer. — o Uchiha acariciou a bochecha da garota e saindo rapidamente.

A mulher entregou um chá verde para Sakura, observando cada detalhe da mesma.

— O que você vem sentindo durante esse tempo? — perguntou levantando a blusa da Haruno e passando um gel por cima.

— Não consigo ficar com o meu café e nem almoço na minha barriga por 1 hora, eu ponho tudo pra fora. — suspirou forte — Tirando a enxaqueca e os enjôos matinais e noturnos, quando eu não acabo desmaiando. — concluiu olhando para o teto.

— Hmm... Deveras isso é interessante. — falou um pouco preocupada — Seu período está vindo? Ou está atrasado?

— Está normal, todo fim de mês ele vem. — a Haruno respondeu despreocupada.

As mãos da mulher emanavam seu chakra ao mesmo tempo que a barriga de Sakura brilhava em sincronia, em tons arroxeados. Essas pequenas luzes formavam um desenho de bebê na barriga e levemente no ar, roubando um sorriso da mais velha.

— Não é nada grave. — sorriu Akemi mais tranquila.

— Assim fico aliviada, mas então o que é? — a rosada questionou limpando a barriga.

— Você está grávida de 4 meses querida. — disse apertando as mãos da jovem.

Sakura arregalou os olhos em choque como era possível? Ela não tinha planejado começar a construir uma família assim, desse jeito era um completo engano de Akemi, pensou ainda assustada.

— Por favor, não quero que conte ao Sasuke, vou contar quando estiver pronta. — a rosada disse olhando para os pés.

— Tudo bem querida, você ainda têm 5 meses para contar, então pense com cautela. — sorriu.

Sakura despediu-se de Akemi e continuou seu caminho, o namorado estava sentado perto de um restaurante segurando alguns bolinhos de peixe e com uma garrafa de água.

— E então? Você está bem? Era algo grave? — o rapaz perguntou ajudando a mesma a sentar-se.

— A senhora Akemi disse que era apenas uma virose que está afetando uma parte da população. — as mãos de Sakura tremiam incansavelmente.

A garota não conseguia controlar seus nervos, o fato de ter descoberto a gravidez estava abalando seu psicológico, sabe se lá como Sasuke reagiria a tamanha notícia. Claro que a Haruno sabia que o namorado gostaria de reconstruir o clã, mas não era o momento e aquela criança que estava em seu ventre veio em um péssimo tempo.

Sakura temia que o Uchiha abandonasse ela com aquela criança e coisas piores viessem a acontecer com ela e o bebê.

— Certeza? Você está com a cara horrível. — o moreno disse entregando os bolinhos a ela — Coma um pouco vai te fazer bem.

— Ta bom...

— Aliás é o seu favorito, bolinho de peixe, você costumava comer quando estava doente nas missões com o Time 7. — disse envergonhado — Então procurei igual a um condenado por esses bolinhos.

— Não sabia que você prestava atenção em mim quando mais novo. — disse sorrindo e um pouco mais calma.

— Era difícil não notar, você era muito frágil, Kakashi e o Naruto que cuidavam de você, e eu...meio que ignorava, mas isso não queria dizer que eu não prestava atenção.

Por impulso Sakura segurou a mão do rapaz e acariciou levemente.

— Obrigada por ser quem é, mesmo que você tenha seus erros e defeitos estou feliz com você ao meu lado nos meus piores momentos agora. — sorriu voltando a comer.

As bochechas de Sasuke ficaram levemente avermelhadas e um sorriso bobo apareceu no rosto do rapaz que logo mudou a expressão, porém por dentro encontrava-se alegre por ser a outra metade de Sakura e saber que seus erros não afetavam aquela relação e que estava perdoado a tempos, talvez fosse besteira ficar afastado da garota, era nítido que estava tudo bem e que ele que exagerara em todas as vezes.

— Eu que agradeço...

Chances Perdidas (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora