capítulo 36

152 6 11
                                    

[. . .]

E da mesma forma como fora no genjutsu Sakura chegou com dois bebês nos braços ao lado de Hinata que sorria alegre e diferente do que imaginava Sakura continuava a amar Sasuke claro que tendo cuidado para não deixar se levar na emoção.

— Eu sei que fui um babaca no passado que não te dei valor que sou um gay falando isso. — Sakura riu do comentário do Uchiha — Mas eu te amo Haruno você se tornou essencial na minha vida e eu quero fazer dar certo dessa vez sem querer os fantasmas do nosso passado nos atrapalhe, eu quero você ao meu lado com nossos filhos e meu sobrinho, vou entender se não quiser mais nada, mas eu percebi que estou te perdendo e quero ter certeza que foi apenas um engano da minha parte.

Sakura o abraçou lhe dando um beijo na bochecha e sorrindo logo se afastando.

— Nada de gritaria, você precisa ser mais simpático agora somos em 6 todo cuidado é pouco okay? — Sakura impôs.

Sasuke sorriu segurando a mão da mulher logo se ajoelhando revirando os olhos.

— Nunca imaginei que faria e nem diria isso, mas vamos lá. — riu pegando um anel em seu bolso — Quer se casar comigo Haruno Sakura e se tornar oficialmente uma Uchiha?

Os olhos da rosada brilhavam de tanta felicidade, enquanto Katsuo e Sarada observavam ao longe dos tios se beijando, finalmente depois de quase dez anos de enrolação em fim iriam se casar.

— E quando seria o casório? — Sakura perguntou voltando a se sentar no tronco.

— Quando você desejar... — sorriu deitando a cabeça no colo da noiva - Vamos nos casar.

— Nunca imaginei que pudesse ser possível. — Sakura murmurou observando o azul do céu com o contraste branco dad nuvens.

[. . .]

— Eu vou fugir daqui! — Sakura disse apoiando a cabeça nos braços.

— Ah mas você não vai! — Temari sorriu levantando a rosada — Você está linda agora só precisa por o vestido.

— Estou nervosa não sei se estou pronta para isso. — a Haruno falou olhando-se no espelho.

Hinata se aproximou segurando o enorme vestido sorridente ajudando a amiga se vestir, o cabelo de Sakura estava grande e lhe dava um pequeno charme já que Himawari, Chōchō e Sarada fizeram questão de enfeitarem o mesmo com flores.

— E aqui vemos a última do grupinho a se casar. — Ino riu olhando a amiga - Sabe testa de marquise até que você está maravilhosa nesse vestido.

A rosada encarou as amigas emocionada tentando não chorar, Sarada entrou no quartinho toda deslumbrada com a beleza da mãe.

— O que essa deusa está fazendo aqui? Minha nossa senhora da bicicletinha sem freio, você não é ave maria, mas tá cheia de graça. — Sarada disse admirada.

As mulheres riram pegando o buquê de rosas brancas que a Uchiha tinha arrumado a tempo da cerimônia.

— Vou voltar ao meu posto com a Chōchō. — concluiu a garota voltando ao lado da amiga.

Sakura suspirou fundo apertando a mão de todas e encarando a porta fixamente ainda receosa de sua escolha.

— É agora ou nunca. — Karui disse ajeitando o vestido.

— Se quiser posso te tirar daqui rapidinho. — TenTen falou sorridente.

— Deixem disso temos que levar a noiva até o altar ou o noivo nos mata. — Hinata comentou abrindo a porta e a deixando perto do jardim — Boa sorte.

Chances Perdidas (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora