[. . .]
Sakura tinha levantado cedo naquele dia, sua agenda estava lotada e mal saía de casa e tinha dado um tempo no trabalho para se dedicar a filha. Sarada era tão pequena, mas dava tanto trabalho quando se referia a sua saúde, a menina vivia doente e mesmo que a Haruno tivesse o apoio dos amigos não era a mesma coisa, não era como se Sasuke estivesse lá para ajudar a filha em um momento como aquele, fazer seu papel de pai que nessa altura quem fazia era Sakura ela era a verdadeira mãe e pai daquela casa.
A rosada saiu cedo de casa para fazer algumas compras no mercado e comprar alguns bolinhos de peixe a filha, uma das coisas que Sarada tinha puxado de Sakura era seu bom gosto e extravagância para comer, era como se a barriga da garotinha não tivesse fim e de uma certa forma a rosada orgulhava-se disso.
Apesar de Sarada ser a cópia de Sasuke na versão feminina, ela também era parecida com a mãe em diversos aspectos, mesmo com tão pouco idade a Uchiha demonstrava grande temperamento forte e impaciência assim como Sakura, mas também observadora e talvez um pouco calculista como seu pai.
— Filha cheguei! — a Haruno disse entrando na casa com dois pacotes em mãos e algumas sacolas no braço.
Sarada apareceu na cozinha esfregando os olhos bocejando, era uma das melhores imagens que Sakura poderia ter. A filha usava um pijama todo amarelo com algumas girafas de fundo e como sempre não poderia faltar a pelúcia de amendoim que Sarada insistia em carregar para cima e para baixo.
— Mamãe comprou bolinho de peixe pra você. — Sakura disse entregando os bolinhos em um pratinho acompanhado de suco a filha.
— Obrigada pela refeição mamãe. — a garotinha sorriu juntando as mãos e fazendo reverência antes de atacar os bolinhos.
A Haruno virou-se de costas lavando algumas verduras e legumes ouvindo a filha tagarelar com a pelúcia e reclamar que os bolinhos tinham acabado rápido. Sakura imaginava como aqueles momentos eram preciosos e que em breve a filha seria uma moca e que futuramente lhe daria muitos netos.
— Acabei mamãe. — Sarada disse entregando o prato e o copo a mãe, aproximando-se da mesma.
Sakura sorriu pegando a louça da pequena e pondo dentro da pia, geralmente a rosada terminava de lavar os vegetais e a louça e já deixava pronto o almoço, enquanto Sarada brincava na sala, mas dessa vez foi diferente a pequena Uchiha ficou de pé encarando a mãe preparar as coisas com um ponto de interrogação em seu rosto.
— Quer perguntar alguma coisa querida? — Sakura perguntou ainda de costas.
— Como a você conheceu o papai? — foi uma pergunta inocente da parte de Sarada, mas que machucava um pouco a rosada e ao mesmo tempo a deixava feliz.
A Haruno passou a mão pelo rosto sorrindo e ficando da altura da filha que a encarava fixamente esperando uma resposta.
— Bom... Conheci seu pai quando tinha sua idade ainda. — a Uchiha ficou estática — E bom anos depois casamos. — mentiu a garotinha.
— E vocês ainda se amam? — Sarada perguntou enrolando seu cabelo nos dedos, esse era um sinal que ela estava insegura e receosa de algo e só Sakura entendia isso.
A garota segurou as mãos da filha com um sorriso meigo no rosto a enchendo de beijos na bochecha a causando uma pequena crise de risos e de grandes gargalhadas.
— Claro que nos amamos, por isso tivemos você. — disse séria a filha — Você Sarada é o fruto do nosso amor.
A Uchiha ficou boquiaberta num misto de surpresa e alegria, a pequena não era muito de demonstrar assim como seu pai, mas quando ficava irritada era como sua mãe e era por isso que sabiam diferenciar ela das outras crianças a vila.
— Como foi o seu primeiro beijo e do papai? — perguntou a filha cruzando os braços.
Sakura sorriu pensando em como dizer a filha, mas riu se lembrando de algo muito melhor do que apenas um beijo.
— O que foi mamãe?
— Lembrei de uma coisa muito melhor. — riu corada.
— Mamãe sua pervertida. — Sarada disse olhando a mãe surpresa — E existe algo melhor que o beijo? — perguntou curiosa.
A rosada sorriu tocando a testa da garotinha com os dois dedos, relembrando todos os momentos que Sasuke fizera isso em sua testa, aquele era um toque especial e importante para todo o clã Uchiha e ela faria questão de ensinar a filha para que prossiga pelas próximas gerações.
— Conto a você quando for mais velha okay? — Sakura levantou-se bagunçando o cabelo da pequena — Agora volte a brincar querida.
E assim a menina fez, ainda com algumas perguntas rondando a cabeça, mas ignorou e voltou a pular no sofá com o amendoim em mãos gritando e rindo causando talvez uma leve dor de cabeça a Sakura.
[. . .]
— MAMÃE! — Sarada balançava a mãe na cama com o corpo todo tremendo.
Sakura esfregou os olhos pegando a menina no colo ainda confusa, seria pedir demais pelo menos ter uma boa noite de sono sem ter que acalmar a filha falando que não existia um tubarão de baixo da cama?
— Querida não te... — Sakura fora interrompida pela filha.
— Tem homem um quarto. — a garotinha disse atropelando as palavras.
— Fale com calma meu bem. — a rosada disse ainda meio zonza.
— TEM UM HOMEM NO MEU QUARTO E ELE TAVA ME ENCARANDO MAMÃE! — Sarada gritou para ver se a mãe acordava.
A Haruno levantou correndo segurando uma kunai em mãos protegendo a filha com as mãos, aos poucos a rosada foi entrando no cômodo analisando tudo no quarto da filha e nenhum sinal de homem.
— Ele ta ali mamãe ali. — Sarada apontou para perto da sua cama.
— Querida não tem nada aqui. — Sakura disse mais tranquila — Mas como ele é?
— Alto, moreno, o cabelo é todo preso em um rabo de cavalo baixo e os olhos dele é vermelho como o meu. — a pequena disse apontando para os olhos ativando o Sharingan.
A princípio Sakura imaginou que fosse Sasuke, porém lembrou que ele nunca teve cabelo grande então descartou essa hipótese. A garota pegou a filha no colo olhando todos os lugares do quarto, a rosada não estava ficando louca não tinha ninguém ali.
— Não tem ninguém viu princesa? — Sakura arrumou o cabelo da filha - Quer dormir com a mamãe hoje?
Sarada continuou olhando para o canto ao lado de sua cama como se estivesse ouvindo algo o que deixou Sakura um pouco talvez muito espantada.
— Ele disse ser meu tio. — a menina disse tranquila.
— Mas a mamãe não tem irmãos e o seu pai não t...
Quando a Haruno virou-se novamente para ver o canto que estava a tal pessoa a garota ficou pálida quase deixando a filha cair de espanto.
— U-Uchiha Itachi!? — falou vendo o homem nitidamente e sorrindo para Sarada que acenava para ele e o Uchiha o mesmo.
— Diga a Sasuke que sinto saudades... — Itachi sorriu sumindo como fumaça pela janela.
O corpo de Sakura estava em choque, a garota saiu correndo com a filha até o quarto fechando a porta e deitando na cama assustada, coisas impossíveis aconteciam todos os dias e Sakura nunca acreditava, agora que tinha visto Itachi tudo fazia sentido ou não...
— Ta tudo bem mamãe? Quem era aquele homem? — Sarada perguntou observando a mãe com a visão um pouco embaçada.
— Vamos dormir meu anjo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chances Perdidas (Em Revisão)
FanfictionSPIN-OFF. Sakura sempre amou Sasuke e fez coisas inimagináveis por ele. Ela realizou o sonho de formar uma família com o Uchiha ao dar a luz a Sarada. Mas isso não era o suficiente, Sakura sentia falta do toque de Sasuke que sempre vivia em missões...