● ● ●
2 dias depois
- Está levando tudo o que precisa? - Sasuke perguntou pela última vez antes de sair pelos portões de Konoha.
- Sim, inclusive trouxe um lanche que Ino e Hinata fizeram para nós. - Sakura sorriu conferindo a pequena bolsinha.
- Certo. Vamos. - o moreno parecia muito apressado e Sakura não gostaria de tirá-lo do sério logo pela manhã.
O tempo estava fresco, o que a rosada amava, durante todo o percurso recolheu algumas flores para jogar sobre sua cabeça, não tinha um motivo específico, porém Sasuke também não reclamava, o rapaz achava engraçado a atitude da namorada mesmo que não demonstrasse tanto.
Aos poucos o céu foi escurecendo e ambos optaram por acampar perto de um lago, Sakura improvisou duas camas, enquanto o Uchiha acendia a fogueira, aquela noite se encontrava mais fria do que nunca.
As mãos da rosada estavam gélidas e seu corpo todo se tremia, o melhor que pôde fazer para aquecer-se era ficar próxima ao fogo, ao mesmo tempo em que faziam uma refeição simples para não acabar com toda a comida.
- Lembra quando éramos mais novos acampamos com Naruto e Kakashi-sensei nesse mesmo lugar? - Sakura sorriu ao relembrar de tal acontecimento.
- Meio impossível esquecer quando você acampa com o Naruto tudo se torna um momento inesquecível. - respondeu sério encarando a fogueira.
A rosada deu um leve sorriso e deitou-se no chão usando sua bolsa como travesseiro, seu corpo tremia por causa do frio e claro que a Haruno cogitou morrer congelada naquele momento, mas apenas hipoteticamente.
Sasuke fez o mesmo, entretanto antes ficou observando as estrelas brilhantes naquele céu tão escuro e vazio, mesmo que o Uchiha demonstrasse frieza em suas atitudes ele ainda possuía sentimentos, apesar de nunca falar sobre isso a namorada ele realmente a amava e faria o que estivesse ao seu alcance para protegê-la.
- Vem cá. - o moreno sussurrou puxando Sakura para mais perto de si.
A garota corou violentamente e agradecendo por estar escuro e Sasuke não notar o rubor em suas bochechas, além da cara de espanto que fez.
O braço do Uchiha passou pela cintura da rosada deslizando pela pele da mesma que sentiu um leve arrepio por todo o corpo, seria um avanço? Ou um milagre?
Não importa o que fosse, Sakura estava feliz apenas por estar dormindo abraçada e de conchinha com o namorado a qual amava com todas as forças.
- Boa noite... - Sakura disse sorrindo boba de lado.
Sasuke fingiu não ter visto a reação da garota, mas não escondeu o fato de estar contente com aquele simples ato quem sabe o que poderia acontecer mais para frente? Coisas inimagináveis talvez.
● ● ●
O dia já tinha amanhecido quando Sasuke acordou, Sakura não estava ao seu lado como na noite passada, isso o tinha deixado assustado, pois os ninjas do sul poderiam ter sequestrado ela ou coisa pior, embora ele soubesse a força sobrenatural que a Haruno tinha.
Mas se algo tivesse acontecido com a rosada ele jamais iria se perdoar, "Talvez ter trago ela nessa viagem não tenha sido uma boa ideia, cada coisa que eu faço por causa dessa paixão, que merda.", o moreno pensou suspirando forte ao se levantar, porém para a surpresa do rapaz, Sakura segurava em mãos algumas frutas em uma cesta improvisada, como sempre sorridente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chances Perdidas (Em Revisão)
FanficSPIN-OFF. Sakura sempre amou Sasuke e fez coisas inimagináveis por ele. Ela realizou o sonho de formar uma família com o Uchiha ao dar a luz a Sarada. Mas isso não era o suficiente, Sakura sentia falta do toque de Sasuke que sempre vivia em missões...