[. . .]
TOC TOC...
Batidas leves vinham da porta, Sasuke tinha acabado de acordar, seu corpo estava dolorido da viagem e seu rosto amassado por ter dormido em cima de alguns livros.
O moreno passou a mão pelo rosto dando leves batidinhas para acordar e com todo o seu mau-humor abriu a porta com um olhar de desdém até notar Sakura segurando o pequeno bebê nos braços e com um sorriso envergonhado no rosto.
— Acho melhor conversarmos. — disse com tranquilidade.
— Claro entre. — Sasuke deu espaço para a risada passar.
A Haruno pôs a filha cercada por almofadas no sofá e seguiu o Uchiha até a cozinha sentando-se ao redor da mesa. Sasuke desviou o olhar dos olhos de Sakura um pouco orgulhoso ainda, mas só o fato de estar ali com ela era o suficiente para abaixar o seu ego e ser uma pessoa melhor.
— Acho que começamos essa história do nome com o pé esquerdo. — Sakura disse tamborilando os dedos a mesa.
— Fui rude impondo que pusesse o meu sobrenome nela, desculpa... — era uma das poucas coisas que ouvia-se da voz do Uchiha, um pedido de desculpas.
Sakura permaneceu calada por alguns instantes admirando o lugar e a expressão no rosto do namorado.
— Tudo bem, ela pode ser uma Uchiha, fui egoísta da minha parte pensar em por o Haruno, você sempre quis restaurar o clã e não vou tirar isso de você, logo agora que finalmente tem uma filha. — sorriu segurando na mão do mesmo.
O moreno não conseguia falar nada de tão feliz e surpreso que estava, lágrimas de alegria caíam sobre seu rosto e ele nem ao menos se importou de mostrar seu ponto fraco a Sakura porque ela era tudo o que ele precisava e as vezes era necessário mostrar sua vulnerabilidade principalmente em momentos de felicidade.
— Você está me fazendo o homem mais feliz do mundo. — Sasuke se levantou abraçando a garota fortemente - Obrigado Sakura...
— Bom e por falar nisso, acho que já tenho um nome em mente. — sorriu olhando o namorado — Uchiha Sarada. — sorriu.
— Garota Valente? — questionou vendo a rosada confirmar com a cabeça — Eu achei perfeito. — disse dando um selinho na garota.
O casal observou a filha dormindo no sofá e se entreolharam com um sorriso meigo no rosto.
— Nossa garota valente. — disseram juntos.
— Sakura, — a rosada encarou o moreno — Gostaria...se não fosse um incômodo, você poderia morar comigo aqui, nessa casa? Claro podemos reformar e deixar de um jeito que ambos gostássemos.
— CLARO! CLARO QUE SIM! — gritou animada caindo em cima do rapaz o enchendo de beijos e abraços.
— Tá bom, tá bom. Pode sair de cima. — riu ficando sério.
[. . .]
Sasuke teve a ajuda de Kakashi e de Naruto para reformarem a casa, a princípio foi uma coisa um pouco difícil, já que Kakashi era Hokage e mal tinha tempo para seus alunos e Naruto agora era sensei de uma equipe.
— Finalmente Sakura conseguiu prender você hein! Quem diria não é Kakashi-sensei. — Naruto comentou pintando as paredes.
— Bem que ela dizia que terminaria no final de tudo com o "Sasuke-kun" dela. — o mais velho riu relembrando os bons tempos com os alunos.
— Vieram pra me ajudar ou me zoar? — Sasuke questionou impaciente ajudando Naruto com a pintura.
— Claro que não, só queremos irritá-lo. — o Uzumaki provocou-o uma última vez antes de terminar seu serviço.
— Ora seu. — o Uchiha murmurou aproximando-se de Naruto o prensando na parede prestes a dar um soco.
O loiro encarou Sasuke fixamente nos olhos com um sorriso malandro e ao mesmo tempo malicioso no rosto com quem dizia "Vem tranquilo irmão!", enquanto Sasuke não parava de encarar aquela boca rosada do mesmo pensando de quantas formas diferentes poderia deixar Naruto sem andar ou falar.
— Galera...o clima ficou pesado aqui né. — Kakashi disse tentando afastar os alunos.
Naruto arrumou o ombro encarando Sasuke que ainda o encarava com ódio nos olhos.
— Ele não sabe levar nada na brincadeira. — o loiro resmungou.
— E você deveria parar de irritar ele cabeção e você Sasuke controle seus nervos. — o Hatake disse voltando a atenção a parede.
Não demorou muito para que a Haruno entrasse na casa com algumas sacolas em mãos e um belo sorriso no rosto, como a garota decidiu ajudar com a obra, Sarada ficou aos cuidados de Hinata e Ino que insistiram em ajudar de alguma forma.
— Cheguei com o almoço família! — Sakura emanava paz e alegria, o que contagiou todos presentes, os fazendo esquecer da recém briga.
O trio aproximou-se da garota recebendo em mãos uma pequena marmita da parte de Sakura que sorriu recebendo elogios e abraços.
Aquele lugar estava ficando jeitinho que imaginava, aconchegante e com cheirinho de casa nova. O quarto da bebê era em tons esverdeados com detalhes de bambus na parede.
— O berço poderia ficar ali no canto e algumas fotos penduradas ali. — Naruto sugeriu brotando ao lado da amiga.
— Ou algumas prateleiras com brinquedos e livros. — Sakura disse olhando a janela.
— Vejo que já temos muitas ideias aqui. — Sasuke riu abraçando-a porta trás — Imagino nossa pequena brincando por toda essa casa.
— Trazendo toda a alegria que tens. — sorriu.
— Acho que estamos sobrando Kakashi-sensei. — Naruto sussurrou.
O mais velho riu puxando o Uzumaki e a marmita para fora da casa para que os pombinhos tivessem um momento a sós, afinal ali seria a casa dos sonhos do casal e mesmo com todas as brigas que lhes envolviam eles estavam felizes apenas por terem um ao outro e agora por ter a pequena Sarada em suas vidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chances Perdidas (Em Revisão)
Hayran KurguSPIN-OFF. Sakura sempre amou Sasuke e fez coisas inimagináveis por ele. Ela realizou o sonho de formar uma família com o Uchiha ao dar a luz a Sarada. Mas isso não era o suficiente, Sakura sentia falta do toque de Sasuke que sempre vivia em missões...