[. . .]
8 semanas depois...
— Sakura você não tem virose nenhuma, — Sasuke acusou a encarando fixamente — se não você teria febre. O que você tem? Fala a verdade!
Sakura colocou as mãos no ouvido tentando amenizar o barulho, a garota não tinha amanhecido muito bem, enxaqueca e fortes enjôos, esconder aquilo do rapaz estava lhe enlouquecendo e mesmo que custasse o fim de seu namoro, ela contaria.
— Certo, então quer saber Sasuke? Estou grávida, viu. — a garota levantou a capa mostrando a enorme barriga.
— Mentira... — o moreno passou a mão pelo rosto sem acreditar no que tinha acabado de ouvir — Como? Quantos meses?
— 6 meses, descobri quando fomos até a cabana da curandeira Akemi. — Sakura parecia mais aliviada.
— VOCÊ MENTIU PRA MIM DURANTE 2 MESES QUE EU ERA PAI. — gritou jogando tudo o que tinha em sua frente no chão — ESTAMOS NAMORANDO SAKURA, ISSO É UMA RELAÇÃO E NELA CONTAMOS VERDADES E NÃO MENTIMOS PARA O NOSSO PARCEIRO.
A garota riu sarcástica passando a mão na barriga andando de um lado para outro, ouvindo tudo o que o rapaz tinha que por para fora, o desabafo necessário.
— É POR ISSO QUE EU NÃO CONTEI! — Sakura aproximou-se dele batendo em seu peito — NÃO SABIA COMO REAGIARIA, PORQUE VOCÊ É IMPREVISÍVEL, NÃO SEI SE VOCÊ ME ABANDONARIA COM ESSE BEBÊ OKAY? ENTÃO SIM EU TENHO TODA A RAZÃO PRA TER ESCONDIDO ISSO. — a rosada afastou-se com lágrimas caindo sob suas bochechas — Você ficou longe de mim por meses, parou de falar comigo e só falava quando era necessário, por um momento eu pensei mesmo que você tinha parado de me amar.
— NÃO! — Sasuke deu ênfase — Jamais abandonaria você e eu não queria te machucar, — o rapaz abraçou fortemente a namorada com lágrimas em seus olhos também. O Uchiha analisou cada detalhe do rosto da Haruno e beijou suas bochechas tocando a ponta de seus narizes — Eu estava receoso de ficar ao seu lado porque...porque eu te desonrei antes de um casamento, Sakura talvez eu não seja o cara certo, só te causei dor e sofrimento, sou atormentado pelos meus fantasmas e isso está te afetando e isso vai nos matar aos poucos.
— Você não é o cara errado, eu escolhi você desde o início, você não tem culpa do seu passado e da sua vida ter sido um caos. — Sakura o encarou — Só quero criar uma família com você, mas não imaginei que essa fosse a hora certa, eu te amo Sasuke e esse bebê é o fruto do nosso amor e se você estiver pronto podemos cuidar juntos e sermos felizes...
— É tudo o que eu mais quero. — abraçou-a mais uma vez e beijou sua barriga acariciando a mesma - Você é o meu novo bem mais precioso. - conversou com o bebê.
— Acho melhor irmos dormir, pela manhã vamos para um dos esconderijos do Orochimaru, preciso resolver algumas coisas com a Karin.
Sakura o encarou um pouco enciumada, o moreno riu e tocou na testa dela com um sorriso no rosto.
— Você é mesmo irritante. — abraçou bagunçando os cabelos da rosada.
[. . .]
— Você por aqui? Pensei que tinha esquecido da existência desse lugar. — a Uzumaki disse encarando Sasuke - Você engordou. — analisou Sakura.
A rosada respirou fundo e com um sorriso mostrou a barriga para Karin que sorriu e a abraçou rapidamente.
— Meu Deus, você está linda assim Sakura, vocês foram bem rápidos. — a avermelhada disse em um tom de humor e malícia.
— Descobri a 2 meses, não é muito tempo. — sorriu.
— Fico feliz, mas o que trás vocês até aqui? — questionou cruzando os braços.
— Tem alguns documentos que Orochimaru esconde aqui e Konoha está pedindo para analisar. — Sasuke se pronunciou entrando pelo lugar.
Karin passou a mão pelo rosto ajudando Sakura a se locomover pelo local, o casal não entendia como Karin conseguia viver em um lugar tão sujo e abandonado como ali.
— Sasuke, esse é um dos documentos que precisa? — Karin surgiu com um envelope amarelado nas mãos mostrando ao Uchiha.
— Sim, preciso também de alguma das experiências que ele fez, tudo precisa ser estudado, antes que alguém use para fazer o mal as aldeias. — o moreno respondeu colocando tudo em sua bolsa.
Enquanto o namorado e a amiga cuidavam dos documentos, a Haruno decidiu conhecer o lugar, a garota já estava ficando entediada de ver ambos procurando e organizando papéis.
As poucas lembranças que tinha sobre Orochimaru não eram muito boas, principalmente porque todas ele estava manipulando o Sasuke para conseguir o corpo do mesmo, além do dia memorável da prova Chunnin quando tinhm 12 anos.
Orochimaru era bem estranho igual aquele lugar cheio de teias de aranha, lodo e água parada. Com certeza Karin não morava ali, no máximo trabalhava durante o dia no lugar.
— Sakura acabamos, cadê você? — Sasuke perguntou fazendo sua voz ecoar por todo o local.
— Estou aqui! — disse voltando para perto do laboratório.
Mas por acidente Sakura tropeçou em seu próprio vestido e escorregou na água do local, assim caindo no chão causando dores abdominais e sangramentos intensos.
Karin ouviu os gritos de Sakura e correu até a rosada que encontrava-se encostada na parede contorcendo-se de dor.
— Sakura você consegue ficar de pé? — perguntou tentando apoiar a garota em seus ombros.
— Não... — a Haruno respondeu fraca sentindo fortes contrações - Vai nascer!
— Ela não pode ficar aqui. — Sasuke falou abraçado a Sakura no chão.
— SEU IDIOTA O BEBÊ VAI NASCER! — a Uzumaki gritou impaciente.
— Precisamos ir para outro lugar imediatamente! — ordenou o Uchiha.
— Em outros tempos até seria possível, mas você só tem um braço e Sakura está em trabalho de parto, então colabora e me ajude a leva-la até o laboratório. — Karin disse apontando para o fim do corredor.
Sasuke revirou os olhos levantando a namorada lentamente, enquanto Karin arrumava todo o local para que Sakura tivesse o melhor atendimento possível.
— Vo-Você já fez um p-parto antes? — a rosada estava nervosa demais para pensar nas consequências.
— Você é a primeira. — a avermelhada sorriu vitoriosa colocando as luvas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chances Perdidas (Em Revisão)
FanfictionSPIN-OFF. Sakura sempre amou Sasuke e fez coisas inimagináveis por ele. Ela realizou o sonho de formar uma família com o Uchiha ao dar a luz a Sarada. Mas isso não era o suficiente, Sakura sentia falta do toque de Sasuke que sempre vivia em missões...