capítulo 18

70 4 0
                                    

[. . .]

— ELA JÁ DESPERTOU O SHARINGAN!? — todas perguntaram surpresas.

Sakura confirmou com a cabeça levando sua xícara até a boca, de fato era algo bem estranho e surpreendente, geralmente o sharingan só desperta aos seis, sete anos de idade ou mais.

— A visão dela foi muito prejudicada, então agora ela usa óculos. — a rosada disse vendo a filha brincar com as outras crianças pela janela.

Todas ficaram em um silêncio absoluto apenas observando Sakura, que de alguns tempos pra estava sobrecarregando-se demais com Sarada, pelo fato de viver no hospital por causa dos exames de vista.

— Bom tenho uma boa notícia para contar a todas. — Hinata disse quebrando o silêncio da sala.

— Uiui conte-nos. — TenTen disse sorridente pegando mais bolo, era sua maneira de controlar seu nervosismo.

Hinata encarou cada uma e levantou-se sorrindo e puxando para trás seu vestido azul.

— Estou grávida! — disse passando a mão sobre a barriga totalmente alegre.

— Oh meu Deus Hinata você finalmente conseguiu! — Ino e Temari disseram juntas.

— Meus parabéns querida, está de quanto tempo? — Karui perguntou admirada pela recém barriga da azulada.

— Se não me falha a memória 5 meses. — sorriu — E eu escolho Sakura-chan pra ser a madrinha do bebê.

A Haruno estava muito distraída em seus pensamentos e ao ouvir Hinata falando seu nome junto com a palavra madrinha, tomou um grande susto seguido com um enorme sorriso e alegria.

Só aquelas mulheres ali presentes sabiam o quanto Hinata tinha sofrido até chegar a essa segunda gravidez e de todas, Sakura foi a que esteve presente em todos os abortos espontâneos que aconteceu no decorrer dos anos. A azulada já tinha até desistido da idéia de ter outro filho, talvez tivesse sido muito prejudicada nos últimos anos e isso deve ter dado reflexos ao seu corpo.

Mas só o acontecimento da Hyuga-Uzumaki estar de quatro meses e carregando um novo bebê no ventre deixava todas ali animadas e felizes pela amiga. A princípio Hinata queria guardar segredo e contar a Naruto quando a barriga estivesse um pouco maior, apesar de já estar aparecendo.

— E vocês não pensam em ter um segundo filho? — Hinata perguntou pegando mais torta.

— Sai e eu decidimos não ter filhos, fora que Inojin disse que não quer irmãos. — Ino comentou tranquila.

— Chōchō vive pedindo um, mas não tenho muita paciência para um filho, quem dirá dois. — Karui falou bebendo mais água.

A azulada sentia que a única a ter outro filho entre as amigas seria ela, porque aparentemente todas descartavam a ideia de ter uma casa repleta de crianças correndo e bagunçando tudo transbordando alegria e felicidade.

— Bom, Shikamaru e eu já conversamos sobre, vamos esperar Shikadai crescer um pouco e ver como será nossa rotina até lá. — Temari sorriu meiga, nem parecia que era uma matadora profissional que tentava matar o próprio marido.

— E você Sakura? — TenTen questionou observando a rosada que continuava quieta e pensativa.

— Sarada é uma garota maravilhosa, acho que estou satisfeita apenas com ela sabe? Mesmo que toda noite ela fica de joelhos na janela observando o céu e implorando para ter um irmãozinho. — para olhos da Haruno estavam se enchendo de água que em breve cairiam sem aviso algum — Me dói não ter Sasuke por perto, ter esses momentos de casais como vocês têm com seus maridos. Eu queria uma casa grande com crianças correndo, mas isso não é possível. — riu irônica — Ele nem se quer me olha como se gostasse de mim, eu servi apenas para "restaurar" o tal clã e mesmo depois de tudo o que ele fez, continuo apaixonada por ele.

As garotas tentaram ajudar Sakura, mas era em vão, a Haruno tinha se envolvido e caído em seu próprio poço sem fundo, ela escolheu aquele caminho mesmo sabendo de toda a dor que teria que passar no decorrer dos anos.

— Não diga isso querida... Você é muito mais que um rostinho bonito. — Ino falou limpando as lágrimas da amiga.

— Então me diz porque eu sinto como se necessitasse dele a todo tempo, como se uma parte de mim estivesse presa a ele, que me faz chorar noites e mais noites. Sarada est'crescendo e sempre pergunta sobre o pai dela e como ele é, e mesmo que eu diga a ela, minha filha não sabe a sensação de ter o pai presente e eu não tenho a presença do meu namorado aqui comigo para me ajudar com nossa menina. — Sakura passou a mão pelo rosto ainda chorando — Ela chegou a perguntar se ele a amava, se ele tinha ido embora porque ela nasceu. — a rosada encarou as amigas revoltada — Ela tem só 3 anos, isso não é o tipo de pergunta que uma criança dessa idade faz.

Todas envolveram Sakura em um abraço que aos poucos foi acalmando a mesma, o coração da garota batia aceleradamente como se ela estivesse correndo uma maratona.

Quando as garotas se afastaram sorriram e apertaram as mãos da Haruno que foi surpreendida por mãozinhas pequenas envolvendo suas pernas. As crianças tinham voltado do parquinho correndo até suas mães e as enchendo de beijos e carícias e foi ali que Sakura percebeu pelo que estava lutando.

Era por Sarada que todos os dias Sakura levantava e sorria cada vez que abria a janela ou levava a filha para fazer compras ou quando visitava alguém. Era por momentos como esse que a Haruno era grata por sua gravidez, era grata por toda a felicidade que a Uchiha trazia toda vez que entrava pela porta da frente daquela casa.

Sarada era a luz em meio a sua escuridão, a lua que iluminava suas noites de solidão e era o amor que preenchia seu peito sempre que chorava e necessitava de um ombro amigo, Sarada era tudo e mais um pouco e por isso Sakura faria de tudo para que a filha nunca, nunca, parasse de sorrir.

Chances Perdidas (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora