— Vou resolver alguns problemas aqui perto, então não se meta em confusão. — o Uchiha disse beijando rapidamente a testa da rosada.
Sakura encontrava-se envergonhada e feliz, em menos de dois dias e Sasuke tinha demonstrado seus sentimentos de uma maneira que perto de seus amigos em Konoha ele nunca faria.
Horas se passaram e parecia que não tinha fim, a rosada já estava entediada de ficar deitada naquela cama encarando o teto e lendo os livros que trouxera na mala.
Por isso Sakura saiu de seu quarto deixando um pequeno bilhete a Sasuke para que ele não se preocupasse com ela.
"Irei conhecer um pouco a cidade, até breve. ^^ — Sakura."
Logo que apareceu na recepção da pousada uma mulher aproximou-se da Haruno com um sorriso simpático.
— Aquele que você está acompanhando é seu namorado? — a senhora perguntou sentando-se no banco alto por trás da recepção.
E com o maior dos sorrisos e com aquele brilho em seus olhos Sakura respondeu que sim, era a primeira vez o que ela dizia aquilo em voz alta e era uma sensação incrível, finalmente ela estava namorando com seu Sasuke-kun.
— Vocês chegaram a tempo de assistir o festival que terá mais tarde na cidade. — sorriu entregando o folheto — Jiuok é o festival anual aqui em Kietia, é o que mais atraí os casais.
— Mesmo? Parece ser muito divertido. - apertou o papel lendo silenciosamente.
— Espero ver a presença de vocês na festa.
Foram as últimas palavras que Sakura ouviu da mulher antes de sair, a garota não iria mentir, estava muito feliz e ansiosa pela noite que teria.
Esses últimos dias que a rosada havia passado ao lado do Uchiha foram como um sonho realizado, Sakura sempre foi apaixonada por Sasuke mas nunca imaginou que chegaria manter alguma relação com ele além da amizade, porém a esperança é a última que morre e foi assim que aguentou guardar todos os sentimentos que sentia pelo moreno dentro de si.
A rosada caminhou por toda cidade, simpatizou-se com algumas pessoas por causa de seu jeito alegre e simpático, encantando todos que a viam, ou quase todos. Não que isso tenha sido visto, mas o garoto ruivo perseguiu Sakura durante o dia e como Sasuke disse o rapaz estava dando em cima da Haruno e bastou apenas um soco para deixa-lo inconsciente e um enorme sorriso no rosto da garota.
Conforme anoitecia mais nervosa e ansiosa Sakura ficava, seu coração iria sair da sua boca a qualquer momento. De fato ela encontrava-se receosa, só por sair com o namorado, como um encontro de verdade, aquele que ficaria marcado por toda sua vida ou não.
— O que está fazendo tão arrumada? — uma voz grave falou atrás da garota.
O Uchiha tinha em fim chegado de seu compromisso, o rapaz retirava seus sapatos sentando-se tranquilamente na cama encarando a rosada que só conseguia gaguejar "Sa-Sasuke-kun".
— Qual foi? O gato mordeu sua língua? — riu.
— Não, é que... — Sakura levantou da cama encarando-se no pequeno espelho — Hoje a noite terá um festival que acontece apenas uma vez no ano e é conhecido pela grande parcela de turistas na cidade. — prendeu o pequeno cabelo em um simples coque.
O moreno continuou em silêncio.
— Sei que está cansado da onde quer que você tenha ido hoje mais cedo, mas sabe, gostaria de aproveitar mais nossos momentos como casal. — finalmente a rosada o encarou - Nunca falo nada porque acho que estou forçando a barra.
Algumas lágrimas começaram a cair pelas bochechas de Sakura fazendo com que instintivamente Sasuke levanta-se e lhe desse um abraço, assim consolando e acariciando a garota.
— Tudo bem, se você quer ir vamos, afinal acontece uma vez no ano e estamos aqui por sorte. — falou sério porém com um pequeno brilho nos olhos — Irei trocar de roupa apenas.
Não demorou muito para que Sakura estivesse pulando ao som dos instrumentos e toda a cantoria do local, ela estava feliz e seu sorriso era cativante, todos que estivessem ao seu redor iriam sorrir por ver tamanha alegria da rosada.
E foi nesse momento que Sasuke percebeu o quão sortudo era apenas por ter se envolvido com alguém que completa sua outra metade da laranja, talvez de longe sua alma gêmea.
Anos atrás, quando ainda fazia parte do Time Taka, o Uchiha pela primeira vez conversou sobre garotas com Suigetsu naa fontes termais, o que foi uma grande surpresa para Suigetsu e Juugo.
— Porque você não se envolveria com a Karin? Ela gosta muito de você. — Suigetsu questionou olhando para a água.
Sasuke hesitou responder no início, mas de alguma forma responder aquilo era muito importante e ele não sabia explicar o porquê.
— Ela não faz o meu tipo. — suspirou olhando para o céu.
— E quem faz o seu tipo? — Juugo provocou com um sorriso no rosto.
— Eu já gosto de alguém, ela é a luz no meio da minha escuridão e não importa quantas vezes eu a tenha a machucado, ela sempre foi capaz de me amar como sou, independente dos meus erros, ela me aceitou e eu acho que não sou digno de estar ao lado dela, mesmo sabendo que me afastando isso a machucaria de diversas maneiras. — Sasuke disse com voz de choro, mas em seu rosto nenhuma lágrima foi vista.
E as vezes esses pequenos desabafos do garoto que o fazia bem, fazendo com que o moreno não se reprimir-se tanto.
Sasuke saiu de seus pensamentos quando viu Sakura dançando e enchendo as mãos com duas pequenas lanternas. A garota aproximou-se animada entregando ao namorado outra lanterna.
— O que você vai fazer com isso? — o moreno perguntou sempre entender nada.
— A moça acabou de me explicar que escrevemos os nossos desejos nesse papel e empurramos a lanterna para cima. — sorriu escrevendo seu pedido, Sakura sempre foi muito romântica e por isso desejou que aquele momento fosse eterno enquanto pudesse durar.
Sasuke escreveu rapidamente no papel para que a Haruno não o lê-sse e por hora queria que ninguém soubesse e então em questão de segundos todas as lanternas estavam sobrevoando o céu.
A música voltou a tocar fundido-se com os som dos fogos de artifício que davam como arcos-íris naquele breu. O Uchiha por sua vez agarrou Sakura pela cintura, aquele era o momento, um namoro é além de demonstrações físicas e afeto, era respeito e tanto ele quanto a rosada já não conseguiam esperar mais por aquilo.
Sasuke selou seus lábios com o de Sakura em uma química mais que perfeita, borboletas faziam cócegas na barriga da Haruno que envolveu os braços no pescoço do namorado. O beijo começou calmo e prosseguiu-se quente e selvagem, mudando para chupões e palavras excitantes ao pé do ouvido.
— Acho melhor voltarmos para a pousada. — sorriu a encarando maliciosamente.
— Uhum. — Sakura abaixou a cabeça ainda envergonhada com um leve sorriso tímido no rosto.
Aquela noite prometia ser uma das melhores, ainda mais com a música e os fogos de fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chances Perdidas (Em Revisão)
FanficSPIN-OFF. Sakura sempre amou Sasuke e fez coisas inimagináveis por ele. Ela realizou o sonho de formar uma família com o Uchiha ao dar a luz a Sarada. Mas isso não era o suficiente, Sakura sentia falta do toque de Sasuke que sempre vivia em missões...