capítulo 09

101 6 0
                                    

— Vai empurra com força! — Karin disse tentando incentivar Sakura.

— Não consigo, está doendo muito Karin, eu não consigo. — Sakura chorava, era muita dor e muita pressão ao mesmo tempo.

— Você consegue sim estamos aqui, agora força! — Sasuke disse segurando a mão da namorada.

— Não dá... — O Uchiha ver Sakura naquela situação e sofrendo, aquilo estava partindo seu coração, mas era um mal necessário.

— Sakura, faz força agora. — Karin ordenou — Algumas minutos de dor para uma vida inteira de felicidade.

Aquelas palavras ecoaram pela cabeça de Sakura a dando mais força e coragem, o bebê teria que nascer de um jeito ou de outro nem que ela tivesse que partir para que seu bebê pudesse viver, eram esses sacrifícios que mães fazem para verem os filhos felizes e salvos.

E em fim depois de quase duas horas de parto normal, a criança finalmente tinha nascido, uma linda menininha de cabelos negros como a noite, pele pálida como a neve e os olhos o negros como uma bela ônix.

— Ela parece um feijão. — Karin elogiou limpando a garotinha e entregando a Sakura.

Sasuke admirou a beleza das duas mulheres donas de sua vida com o mais belo dos sorrisos e com os olhos brilhando.

— Ótimo comentário Karin, ela é minha filha sabia? — o Uchiha a encarou sério.

— Tomara que ela não puxe o seu gênio que seja tão calma como a Sakura. — sorriu.

A Haruno estava em completo silêncio apenas admirando cada detalhe daquele rostinho, a bebezinha era muito pequena e fraquinha.

— Ela vai ficar bem não é? — Sakura perguntou um pouco preocupada.

— Só precisa ficar em observação por algumas horas e ser alimentada. — Karin respondeu segurando a bebezinha — Nem estou acreditando que estou segurando a filha de vocês. — sorriu.

Sakura e Sasuke trocaram olhares segurando as mãos com um sorriso meigo no rosto, a criança já era muito amada e com toda certeza do mundo a pequena bebê era o melhor presente que chegara na vida do jovem casal.

— Karin, eu quero te fazer uma pergunta. — a rosada disse sentando-se em uma das camas — Sei que no passado não nos dávamos muito bem, mas eu gostaria de saber se você quer ser a madrinha da nossa filha.

Os olhos da Uzumaki se encheram de lágrimas e um sorriso fraco apareceu em seu rosto e o casal considerou aquilo como um sim. Karin foi toda atenciosa quanto aos primeiros cuidados com a bebê, claro com Sasuke na sua cola era impossível não ficar nervosa.

Aos poucos Sakura foi adormecendo assim descansando melhor, seu dia tinha sido muito turbulento, muitas emoções de uma vez só, mas pelo menos estava feliz finalmente havia conhecido o rosto da sua pequena, agora só faltava um nome, a qualquer ela pensaria com muita cautela junto ao namorado.

[. . .]

— Você está sendo egoísta por não pensar como ela se sente em relação a tudo isso. — Karin indagou empurrando Sasuke.

— Mas eu não estou pronto pra isso. — o Uchiha disse revirando os olhos.

— Mas você estava pronto pra engravidar ela, transar com ela. — a Uzumaki parecia irritada — Você fez isso antes do matrimônio e você sabe o quanto ela prezava pra ter uma vida certinha.

— E VOCÊ NÃO A CONHECE! — gritou enfrentando a avermelhada.

— NÃO GRITA COMIGO, PORQUE EU NÃO TO GRITANDO COM VOCÊ! — alterou a voz — Posso não a conhecê-la tão bem, mas eu sei que o perfil dela entrega tudo isso que eu disse, mas ela não é capaz de exigir isso de você, porque Sakura te ama o suficiente pra ser feliz apenas com um namoro e sendo mãe solteira.

Sasuke permaneceu calado ao decorrer que Karin jogava todas as verdades em sua cara, o fazendo se culpar pelo que tinha ocorrido a Haruno, como se já não fosse o suficiente carregar o fardo de ter traído Konoha.

— Então você pense e análise o que você quer com essa garota porque ela te ama ok? E você tem uma filha agora, seja responsável e seja um bom pai. — concluiu voltando para perto da bebê.

Karin estava com os nervos a flor da pele, ela entendia o medo de Sasuke e o desejo de Sakura, mas ambos estavam sendo egoístas por pensarem só em si e não no parceiro em si.

— Que Deus proteja essa criança porque vai ter muito caos e discórdia em sua vida. — murmurou guardando o cordão da bebê em um potinho de vidro.

A Uzumaki segurou a criança no colo a levando até Sakura que sorriu ao segura-la, era como um sonho realizado sua miniatura ali em seus braços, mas que era a cara do pai.

— Incrível que eu carrego ela à quase 7 meses no meu útero pra ela nascer cuspida o Sasuke, ela não puxou nada de mim. — reclamou amamentando a pequena.

— Ela tem o seu nariz. — Karin passou o dedo delicadamente — E obviamente a sua belíssima testa. — riu.

A Haruno deu um leve soco na avermelhada que deu um pulo com o impacto, Sakura sorriu vitoriosa e voltou toda a atenção para a filha.

— Vejo que você está bem até por demais. -—disse passando a mão na região atingida — Vocês podem ir embora daqui algumas horas, mas claro cuidando para que a bebê não adoeça.

— Está bem, estaremos atentos a tudo. — Sasuke disse ficando ao lado da rosada acariciando a filha.

Chances Perdidas (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora