capítulo 24

69 4 1
                                    

[. . .]

A noite parecia não ter fim, as nuvens não mudavam de lugar e a lua insistia em brilhar naquele quarto sombrio, onde todos os medos e pesadelos de Sasuke pareciam se tornar forma.

Ele refletia sobre seus erros e como tinha sido babaca e um completo escroto com Sakura, e não queria que a filha se apaixonasse por alguém tão nojento como ele. Por isso o Uchiha via isso como uma forma de melhorar a sua pessoa, uma forma de reconquistar Sakura, era uma coisa fácil afinal Sakura caía em seus pés a cada vez que respirava.

— É por pensamentos assim que ela nunca vai voltar. — o moreno disse a si mesmo afundando seu rosto em um travesseiro.

Sasuke nunca imaginou que sofreria por uma mulher e de todas elas Sakura era a última que imaginava, mesmo que anos antes no Exame das Provas Chunnins o ex-casal tenha ficado preso em uma caverna por conta da chuva, o Uchiha se lembrava como se fosse hoje.

— Vem Sakura! Rápido, precisamos encontrar o Na... — o garoto disse caminhando em meio a chuva.

A Haruno estava completamente fraca e sem forças para continuar e com isso acabou por cair no chão ardendo de febre.

— Ah como essa garota é irritante. — murmurou colocando-a em suas costas.

— E-eu não queria ser um pe-peso para a equipe... —  tossiu algumas vezes — Eu não quero mais que você ou o Naruto me proteja, eu quero proteger vo...

— Cala-se precisamos agora encontrar um abrigo perto daqui para esperar a chuva passar... — o moreno ficou um tempo procurando um local até encontrar uma caverna pouco iluminada.

Sakura continuava a arder em febre e para piorar a situação a mesma encotrava-se desacordada, Sasuke não sabia muito como lidar com aquele acontecimento já que nunca o ocorrera de cuidar de alguém doente.

— DROGA! As roupas dela, estão encharcadas... — disse aproximando a mesma da fogueira — Porque essas coisas só acontecem comigo? — suspirou.

Delicadamente e sem muita paciência o rapaz abriu os botões do vestido avermelhado de Sakura, deixando a mostra a blusa transparente que realçava seu busto, o Uchiha tampou os olhos com o rosto corado violentamente.

Sasuke retirou a própria blusa para não ficar resfriado e mais uma vez verificou a temperatura de Sakura que ficava cada vez mais gelada, uma das únicas formas de aquecer o corpo da garota era com o calor humano e mesmo com toda vergonha, receio e raiva o garoto abraçou Sakura tentando esquentar as mãos para que não ficassem congelados.

"Ela é tão linda...e mesmo coberta com todos esses machucadas e esse banho de chuva a fragrância de rosas ainda está por todo seu pescoço...", pensou Sasuke tentando controlar seus instintos.

O Uchiha insistia em negar o que sentia pela rosada, mas não resistiu ao beija-la por todo pescoço e levemente seus lábios, Sakura voltou a se mexer assustando o garoto. Aos poucos a chuva foi parando o que lhe deu tempo de vestir-se e fechar os botões do vestido.

— O que aconteceu? — perguntou colocando a mão sobre a cabeça.

— Você desmaiou e eu fiquei procurando o Naruto. — respondeu ríspido.

"Ele nem ao menos me olhou...", pensou a garota sem ter ideia do que tinha acontecido e se de fato soubesse teria um grande outro leve surto o que alimentaria mais suas esperanças de namorar Sasuke.

O que aconteceu anos depois e lá estava o Uchiha relembrando do dia chuvoso deveria ter sido menos duro e rude com a rosada. Ele tinha perdido a melhor das mulheres a única que o entendia e que o deixava fazer dela de rabo sapato.

Porém agora Sakura era uma mulher solteira e independente - uma coisa que já era muito antes de envolver-se com um sem coração como ele - a única coisa que os ligava era Sarada que também naquele momento encarava a lua com um misto de confusão e dúvida no peito.

A garota costumava correr para o quarto da mãe quando tinha medo de algo, mas aquelas noites a Uchiha preferiu por admirar as estrelas naquele céu tão escuro e a lua que por sua vez iluminava todo o seu quarto.

— As vezes me sinto sozinha demais... — sussurrou olhando o céu - Será que você aí em cima poderia me mandar um sinal mostrando que não estou sozinha?

Sarada permaneceu em silêncio por alguns minutos esperando algum sinal e riu dando leves tapas em sua cara.

— Claro como se a lua fosse atender seus pedidos... — a Uchiha foi interrompida com uma mão em seu ombro.

A morena virou-se lentamente tremendo de medo da cabeça aos pés e viu uma figura diferente, um homem de cabelos negros e um pouco velho, rabo de cavalo e com uma roupa comum.

Para a surpresa da figura a garota não demonstrou reação alguma apenas ficou incrédula com tal acontecimento.

— Quem é você? Sabe falar? — perguntou cruzando os braços e cobrindo seus pés.

— Sim eu falo. — riu notando a expressão de espanto da menina, por essa ela não esperava — Não fomos apresentado, — sorriu fazendo reverência e sendo retribuído — até que bom, sua mãe naou falhou em sua criação. — bagunçou os cabelos da menina - Sou seu finado tio, Uchiha Itachi. — sorriu mais uma vez.

— Co-Como isso é possível? Se você morreu não tem como eu te ver... Pera qualquer outra pessoa além de mim pode te ver? — questionou tentando tocar no rosto do tio.

— Bom na verdade ninguém pode me ver além de você, sua mãe consegue me ver algumas vezes, como uma vez quando você tinha seus 3 anos. — sorriu relembrando — Não sei como é possível você me ver, mas me sinto honrado que veja, porque pensei que nunca teria esse momento com você.

Sarada sorriu com as lágrimas rolando por suas bochechas e por um simples segundo teve a oportunidade de abraçar seu tio e sentir todo aquele calor humano. A garota não importou-se pelo fato de estar abraçando alguém que não estava mais entre os vivos e sim porque seu tio estava diante de seus olhos a fazendo sorrir.

— Acho melhor você descansar, podemos conversar depois okay? — sorriu deitando a sobrinha.

— Promete vir me ver amanhã? — perguntou segurando a mão do mesmo.

— Sempre... Até logo... — Itachi tocou a testa da garota sumindo pelo ar.

Chances Perdidas (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora