[. . .]
Dia seguinte...
— A Sakura ela me rejeitou... — Sasuke murmurou agarrado a uma garrafa de cerveja.
— Como você fez com ela milhares de vezes. — Naruto respondeu o amigo rindo e tomando a garrafa — Chega de beber por hoje, apesar de você não ficar bêbado facilmente não vamos arriscar e aliás está um lindo dia. — o loiro sorriu recebendo um olhar deprimente da parte do Uchiha — Nunca imaginei que te veria assim.
— Do que adianta ter dias bonitos se você está destruído por dentro? — o moreno perguntou levantando da cadeira.
— É um motivo para você sorrir olhar pro horizonte e não desistir dela assim como ela nunca desistiu de você e caso nada de certo durante... Vejamos o total de vezes que Sakura foi rejeitada... — o Uzumaki contou nos dedos — Se durante 10 anos ela não voltar com você pode seguir em frente meu amigo.
— Eu fiz ela esperar tanto tempo assim? — questionou recobrando a consciência.
— Tirando as vezes que você tentou matar ela, mas você estava abalado emocionalmente e querendo matar todos que estivesse em sua frente, você a fez sofrer e esperar muito sim. — Naruto concluiu pousando a mão nos ombros do amigo.
— Nossa muito obrigado isso ajuda muito minha auto estima. — Sasuke disse lavando o rosto.
— Vai por mim é melhor o conselho de um amigo do que ficar ai sofrendo e querendo fazer nada da vida. — o loiro comentou — Apenas não desista dela okay? Siga o mapa que te leva até ela.
O Uchiha encarou Naruto um pouco pensativo e analista, "Até que esse banana sabe como aconselhar alguém, até que usa a cabeça...", pensou o moreno pegando sua salada de frutas.
— Bom as crianças vão treinar hoje, talvez você a encontre lá... — Naruto falou despedindo-se de Sasuke e lhe roubando uma maçã.
[. . .]
— Mamãe você precisa de repouso, você e meus irmãos! — Sarada disse barrando a mãe.
— Eu já disse que vou te acompanhar no treino sim ok? Seus avós pediram para cuidar de Mikoto e Itachi que mal tem isso? — Sakura perguntou empurrando a filha para fora de casa pegando alguns lanches.
— Faz nem 24 horas que nasceram mamãe! — indagou a menina preocupada.
— Relaxa está bem? Algo me diz que o dia vai ser muito produtivo hoje, por isso quero acompanhar você e seu time no treino. — sorriu vitoriosa.
Sarada balançou a cabeça discordando com a mãe mas não reclamando, afinal a garota amava a companhia da rosada, era ela que fazia as coisas ficarem mais interessantes onde quer que estivesse.
Boruto e Mitsuki estavam encostados em uma árvore trocando algumas carícias, enquanto esperavam a Uchiha, Sakura sentou-se em um tronco caído que servia como banco e ficou observando as crianças.
Eles haviam crescido tão rápido, parecia que tinha sido ontem que Sakura pegou Boruto no colo e tinha trago a filha ao mundo, tudo estava mudando até seus sentimentos. A rosada nunca pôde imaginar que poderia ignorar o que sentia por Sasuke e tentar ser feliz descobrindo coisas sobre si mesma e o melhor de tudo sozinha.
— Você é mais forte que isso Bolt. — a garota riu - Vamos!
Mitsuki riu junto com Sarada irritando o Uzunaki, o loirinho os enfrentou com três kage bushin e um rasengan. A Uchiha conseguiu desviar dando um leve soco no chão sorrindo.
— SHANNARŌ! — a morena gritou vendo o chão se quebrar derrubando Boruto e desequilibrando Mitsuki.
A garota bateu as mãos as limpando vitoriosa ouvindo os gritos da mãe de fundo sentindo-se orgulhosa do treino bem feito. Sarada ajudou o loiro a levantar e voltaram a treinar, dessa vez shurikens seu ponto forte, mas o treinamento foi atrapalhado com o surgimento de invasor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chances Perdidas (Em Revisão)
FanfictionSPIN-OFF. Sakura sempre amou Sasuke e fez coisas inimagináveis por ele. Ela realizou o sonho de formar uma família com o Uchiha ao dar a luz a Sarada. Mas isso não era o suficiente, Sakura sentia falta do toque de Sasuke que sempre vivia em missões...