Me arrumei para dormi, mas só pensava no convite de s/n, de verdade não sei oque fazer em relação ao Bill eu amo o meu irmão mas sou completamente apaixonada naquela mulher.
__fico horas e horas me mechendo no sofá até que decido ir até o quarto de s/n.Subo as escadas tentando não fazer barulho pra não acorda o Bill.
-s/n, tá acordada?
S/n- to sim.
-posso dormi aqui com você?, O sofá e muito ruim.
S/n- sim.
Ouço os passos lentos de s/n e quando ela abre a porta me deparo com ela só de lingerie, ela era maginfica suas curvas eram perfeitas, seu corpo era uma obra de arte, ela era a pessoa mais linda que eu já em toda a minha vida.-voce faz de propósito.
S/n- não sabia que você viria, por isso tô só de lingerie, vou pega uma blusa pra por.
-ei não precisa.
-tiro minha blusa e dou para s/n usar e vejo s/n olha casa parte do meu corpo, s/n bota a minha blusa que fica 4x maior que ela e ela era linda até assim.---nos deitamos de conchinha não teve malícia só adormecemos, dormi junto com ela me fez ter uma sensação de conforto e paz, ela era tudo que eu precisava.
-acordei cedo e fiz o café pro pessoal, já que as nossas mães chegavam hoje.
Bill- bom dia, que milagre você fazendo alguma coisa que preste.
- você já acorda atacado né.
Bill- s/n já acordou?.
- você tá vendo ela aqui ?
Bill- começa não o seu ogro.
-ela deve tá tentando dá um jeito na cara dela, pq o tanto que ela chorou ontem.
S/n- bom dia meninos!
Bill- bom dia princesa.
-fala abraçando s/n.S/n- bom dia Tommy
- bom dia bruxa.
S/n- para de me chamar de bruxa.
Tom- penteia o cabelo com mais frequência que eu paro.
-ficamos um tempo conversando e comendo, até que a campainha toca.
Bill- deve ser as nossas mães.
-me levanto em direção a porta e me deparo com mya, minha ex namorada, entrei em estado de choque não sabia oque fazer, minhas mãos soavam frio e minha pele se arrepiavam.
Bill- tá tudo bem tom?
S/n-tom?
Bill se levanta da mesa imediatamente e quando chega na porta fica em choque.
Bill- mya oque você tá fazendo aqui ?
Mya- vim fazer uma surpresa pra vocês, a tia Simone me convidou, vou voltar a morar aqui na Alemanha.
-s/n vem até mim e me dá um abraço e diz- vai fica tudo bem, eu tô aqui.- o abraço de s/n me confortava e me fazia esquecer todos os problemas.-
-ee-eeu, eu vou toma um banho-digo espantado.
Mya- acho que o tom não gostou muito da minha visita, vou volta mais tarde aí posso conversar com tom.
Mya- tchau meninos.S/n-bill quem e ela?
Bill- a ex namorada do tom.
S/n- por que ele ficou tão assustado quando a viu?
Bill- a mya namorava com tom a 2 anos trás, e tom a amava muito, mas um dia ela foi embora sem fala nada ou ao menos dizer tchau , eles estavam dormindo juntos e quando ele acordou ela não estava mais lá, Tom passou por 4 estágios.
Negação- Tom passava a madrugada em claro esperando ela um dia volta, toda vez que escutava o barulho da porta se abrindo ele corria na esperança de ser ela,tom não conseguia dormi, pós sempre tinha pesadelos de quando ela foi embora sem nem menos se despedir.
Raiva- tom se tornou muito agressivo, tinha crise de raiva quase todos os dias,para se alcamar ele bebia muito, quando acordavamos tom já tinha bebido uma garrafa inteira de whisky.
Depressão- tom não saia de casa mais pra nada, não comia não tinha ânimo pra nada, e se sentia um lixo por achar que não era o suficiente pra alguém realmente amar ele ou pra ficar.
Aceitação- foi quando tom percebeu que ela não voltaria mais e que ele precisava viver a vida dele.
S/n- por isso ele ficou daquele jeito.
Bill-nao quero mais ver meu irmão daquele jeito, ver ele naquele estado estava me destruindo aos poucos, ver que ele estava se perdendo e eu não conseguia ajudá-lo, vou fazer de tudo pra ela não machucar ele novamente.
S/n- sinto muito por não esta com vocês nesses momentos tão importantes, queria muito ter ajudado ele.
Bill- tá tudo bem, ele e forte e tudo vai se resolver, aliás hoje tem festa amanhã e meu aniversário, aliás vai se arrumar porque a festa começa daqui a 2 horas, e não vai muito bonita não pq não quero socar a cara de ninguém hoje.
S/n- que isso princesa, vacilo
-diz subindo as escadas-S/n- ei tom-diz batendo na porta do quarto de Bill.
-oi bruxa- diz abrindo a porta, ao menos que o garoto possa fala algo s/n da um abraço nele.
S/n- tá tudo bem, desculpa por não está aqui nos momentos que você mais precisou, aquela piranha não vai chega perto de você, nunca mais.
Até o próximo capítulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
what is love ?/ Tom kaulitz
Fanfictions/n se muda para Alemanha com a sua mãe após ela conseguir um bom emprego.so que ela não esperava que se apaixonaria pelo irmão gêmeo de seu melhor amigo.