Não ouvia a respiração de tom, aquilo me dava desespero minhas mãos começaram a tremer minha respiração estava ofegante, não sabia oque fazer.
-tom por favor, acorda eu preciso de você.- digo chorando.
Tom- s/n?...
- tom?, Você tá bem a gente vai te leva no hospital, por que você bebeu tanto ?
Tom- me desculpa.
Bill- ele acordou?
-sim.-digo me levantando e saindo de perto de tom, com minhas mãos trêmulas.
Bill- ei calma, ele tá bem eu vou cuidar dele.
- eu, eu fiquei com medo.
Bill- tá tudo bem, vai lá no meu quarto e toma um banho se quiser dorme la, vou cuidar dele.
- tá bom-vou até o quarto de Bill tomo um banho e me deito na cama.
Bill- s/n ele que fala com você.
-me levanto e vou até o quarto de tom.-
Tom- s/n me desculpa por ter te deixado nervosa assim.
- tá tudo bem eu só fiquei com medo.
Tom- medo do que?
- medo de perde você.
Tom- s/n nós não podemos ficar juntos, mas eu continuo amando você, ver vocês todos e dias não pode te abraçar senti seu cheiro doce não poder ouvir a sua risada ou a sua cara quando está com ciúmes ou raiva, eu sou completamente apaixonado por cada detalhe seu, eu não sou a pessoa certa pra você eu não posso fazer você feliz mas o Bill pode, quero te dar uma coisa tá lá em cima-aponta para o criado mudo.
- e essa caixinha?
Tom- sim
-Pego a caixinha na mão e o levo até a cama de tom.-abro a caixa e um cordão.
-pera e a sua primeira paleta?
Tom- sim, quero que ela fique com a primeira pessoa que eu amei de verdade, promete nunca tirar ela?
-prometo.-tom da um beijo na testa de s/n e eles vão dormir.
-escola-
Emma- bom dia pessoal.
Bill- bom dia gente-diz colocando o braço em volta ao meu pescoço me dando um beijo na bochecha.-
Tom- bom dia- diz olhando para o colar que estava em meu pescoço.
Tom- tão felizes pra turnê ?
Emma- muito.
-Recreio-
Emma- você nem foi lá em casa né sua vagabunda.
- eu esqueci desculpa.
Bill- s/n vc tá tão pra baixo, tem alguma coisa que eu possa fazer pra te ajudar sl?*ele e tão fofo*
VOCÊ ESTÁ LENDO
what is love ?/ Tom kaulitz
Fanfictions/n se muda para Alemanha com a sua mãe após ela conseguir um bom emprego.so que ela não esperava que se apaixonaria pelo irmão gêmeo de seu melhor amigo.