(s/n)
Depôs de abraçar tom fui pro meu quarto me arrumar pra festa de véspera de aniversário dos meninos, Emma vai vim aqui pra casa pra a gnt se arrumar.
*Ouço som de campainha*-apareço na janela e digo- PODE ENTRAR!-
emma sobe pro meu quarto com um milhão de sacolas de roupas.
-emma pra que tudo isso?.
Emma- quanto mais melhor né, aliás essa vai ser a festa do ano tenho que está maravilhosa, vai que eu encontro o amor da minha vida lá, e os meninos tem uns amigos que são umas delicinhas.
-realmente, sou apaixonada no Jacob, ele e como um deus grego.
Emma- ele já quis ficar com você mas e você e uma cu doce do crlh, sua virgem.
-vsfd, o xereca arregaçada
Emma- essa doeu tá, idiota.
-voce sabe que eu amo você né.
Emma- e quem não me ama né?, Vai anda logo trouxe essas roupas vou escolhe uma pra você, pq você e bem brega pra escolher roupa.
*Roupa da emma*
-nossa você tá linda, nem parece um rata de esgoto.
*Roupa da s/n*
Emma- nossa s/n eu te macetava muito,você tá um delícia com essa roupa.
- eu sei eu sei, quem não me macetaria? agora vamos se maquiar pq já tá quase na hora e o lugar aonde vai ser a festa e longe.
Emma- deixa eu te maquiar?
-nao
Emma- vai vai vai vai vai vai pf, você faz a mesma maquiagem toda festa.
-voce já escolheu a minha roupa e que fzr a mnh maquiagem?
Emma- você só tá bnt pq eu foi eu que escolhi, pq você anda igual uma mendiga.
-fa ou hater?.
Emma- anda vem logo, vou fzr uma maquiagem linda.
*Make de Emma*
VOCÊ ESTÁ LENDO
what is love ?/ Tom kaulitz
Fanfictions/n se muda para Alemanha com a sua mãe após ela conseguir um bom emprego.so que ela não esperava que se apaixonaria pelo irmão gêmeo de seu melhor amigo.