018

1.3K 45 21
                                    

Tom- sabia que você e a menina mais interessante que eu já conheci?, Eu quero te conhecer mais e mais, eu nunca me enjoaria de você.

- voce só tá comigo pelo sexo, e eu ainda fui um "jogo" pra vc-faz o sinal de aspas com os dedos.

Tom- não e só pelo sexo.

- até parece.

Tom- eu amo como eu me sinto quando eu estou perto de você,você e totalmente diferente de qualquer outra garota que eu já me relacionei, você curou feridas que não foi você que criou, todos os dias você me ensina sobre amor e admiração por que e oque eu sinto por você, só de pensar em te perde meu mundo já desaba voce não sabe quanto dói não ter você só pra mim.

- garoto você foi feito pra mim, o seu amor e tudo que eu preciso.-eles se beijam.-

Tom- tinha esquecido o tão bom que era seu beijo.

-cuidado pra não se apaixonarkkkk.

Tom- mas do que eu já tô impossível.

-vem vamos, já tá tarde.

-tom e s/n vão pro hotel e ficam na área da piscina-.

Tom- nossa tá calor aqui-diz tirando a roupa.

-voce não vai toma banho sem roupa não né?.

Tom- talvez, vem comigo?

-ta frio.

Tom- anda vem.

- s/n e tom ficam na piscina-

Tom- vem vamos subir.

-eles sobem-

Tom- dorme comigo hoje?

- você acha que tá merecendo?

Tom- depende, mas eu sei que você vem, olha essa delícia aqui ninguém resiste.

- você sempre fui convencido kaulitz.

Tom- pega uma roupa lá e vem.

-vou até o meu quarto e coloco uma roupa seca, chegando lá vejo tom sentado na cama-.

Tom- o beijo do Gabriel e melhor que o meu?

- por que essa pergunta?

Tom- e ou não ?

- não, não e melhor do que o seu.

Tom- por que beijou ele?- diz tirando a minha blusa e chegando perto de mim beijando meu pescoço

-por que ficou de agaramento com a Larissa a viagem inteira?-tiro a blusa dele.

Tom- desculpa pela Larissa- diz tirando meu sutiã me deixando nua.

- desculpa pelo Gabriel.-digo tirando a calça dele.

Tom- não fala a porra do nome dele- diz tirando minha calça e minha calcinha.

*Tom me joga cama, ele chupa a minha intimidade com vontade, tom me vira de costas e me coloca de quatro e penetra seu pau em mim*

Tom- isso e pra você aprender a nunca deixa outro homem que não seja eu te beijar.

-tom entra em mim com força, me fazendo tremer tom descontava toda a sua raiva podia sentir por causa do seu toque,tom me fode puxando meu cabelo, muito forte! Ele coloca sua mãe em volta da minha cintura e mete com força me fazendo gemer.

-porra!- digo tentando mudar de possicao.

Tom- não!, Você só vai mudar de posição quando eu mandar!.

what is love ?/ Tom kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora