Tom e Bill me levam para casa, tom me carrega para o meu quarto enquanto Bill estacionava o carro.
*Tom me colaca na cama*
-bill eu tenho que te contar uma coisa que tá guardada a muito tempo, e eu sei que você não vai gosta mas eu gosto do tom desde quando éramos pequenos.
-prometo não contar pro tom?
-promete ?
*Diz s/n bêbada*Tom- prometo.
13:30AM
Bill- vamos acorda princesa, toma um banho e comer alguma coisa né?!-nossa que dor de cabeça do capeta.
Bill- obv o tanto que vc bebeu, achei que você não ia acorda hoje.
-tem alguem remédio tô me sentindo muito mal!
-aqui!
*Me dá uma sacola com remédios
Bill-aqui tem uma dose de vergonha na cara.-e eu acho que tava precisando.
Bill- anda já fiz o almoço, vai comer.
-nao quero comer
*Diz se jogando na cama*Bill- e por acaso você tem querer?.
*Olho para baixo e percebo uma blusa 4x mais que eu*
-DE QUEM E ESSA BLUSA BILL?
*digo espantada*Bill- minha que não e né s/n, blusa horrorosa, deve ser do tom ele que te botou na cama ontem
-OQUE?!, que dizer que o tom me viu de calcinha e sutiã ?
Bill- pelo visto sim.
*Ri da minha cara*
Bill-anda s/n se arruma e vamos almoça .Desço as escadas, mas meus olhos preucuravam tom, mas pelo visto ele tava no seu pai, que por sinal morava do nosso lado.
*Almoço*
-BILL!bill-OQUE FOI?!
-to indo na casa da Emma, avisa a mamãe!
Bill- OK.
vou para casa de Emma minha melhor amiga daqui da Alemanha, a mãe da Emma tia Anna e a minha mãe e a de Bill são melhores amigas!, Então crescemos todos juntos!.
Fico horas conversando com Emma.
Emma- Como e morra com os kaulitz?, Bom eu não aguentaria ficar com o tom o dia inteiro.
- o tom não mora com a tia Simone(mae de Bill e tom.) Ele mora com o pai dele aliás ele e nosso vizinho.
Emma- você ainda e apaixonada no tom né ?
*Diz rindo da minha cara*-e você no Bill né
Emma- CALA BOCA
*rimos *Emma-oque acha de fazermos uma festa do pijama eu você e o Bill e o tom, Já que nossas mães vão dormi fora pra aproveitar que a tia(nome da sua mãe)voltou.
-humm, safadinha
Emma-para s/n você sabe que eu não sou assim
*Diz irônica*-ok, vou ir pra casa fala com os meninos.
Emma-ok espero vocês aqui!.
*Vou para casa e falo com Bill e ele aceita, vou para a casa do pai de tom ja que ele não mora com a tia Simone e aproveito para falar com o pai deles que me adorava
*Bato na porta*
Pai dos meninos abrem.
-Oi tio!
*Digo alegre*P/meninos- Oi florzinha, quanto tempo você está enorme !
*Me gira*P/meninos- acredito que você não veio aqui só para falar comigo né ?
-e tio vim chamar o tom pra dormi na casa da Emma como nos velhos tempos.
P/meninos- a tudo bem, ele está lá em cima no quarto o primeiro do lado do banheiro.
Subo as escadas e vou em direção ao quarto de tom, sinto um cheiro forte de mac*nha.
*Bato na porta*
-oi tom sou eu a s/n pode abrir a porta ?*Tom abre a porta*
-eee, aa nossas mães vão ficar alguns dias fora para comemorar a volta da minha mãe, então a Emma decidiu fazer uma festa do pijama como nos velhos tempo que ir ?Tom apaga o bas*ado e diz
Tom- ok, vou ir sim me espera para irmos todos juntos?
*Diz com olhos vermelhos*- você sabe que isso faz mal né ?
Tom- você se importa?
*Se aproxima de mim*-nao, pega suas coisas e vamos.
Tom- te deixo nervosa né?
-vamos tom o Bill deve tá nos esperando.
Tom pega suas coisas e eu pego as minhas vamos andando com o Bill para casa de emma.
*Bato na porta*
Emma- oi tom, oi s/n oi Bill
*Todos se abraçam*Emma- vem vamos subir, já pedi a pizza.
Emma- meninos podemos fizer skin Care em vocês?
Tom- anão Emma.
- anda vem logo.
Emma passa a máscara em Bill e ficam se olhando por horas
*Fica na frente de tom e passo a mascara em tom.
Tom- nossa isso e gelado
- um pouco
*Tom fica me olhando e mechendo naquele maldito piercing, tom tira o cabelo que estava em meu rosto e seus olhos vão até a minha boca*Tom- sabia que você e muito linda?
*Susura em meu ouvido*Logo fico vermelha e com vergonha, antes que eu fale algumas coisas.
*Buzina*
Emma- deve ser a pizza!
*Todos comem, conversamos a noite inteira.*
Bill- já tá tarde né?
Emma- sim vamos dormi
*Todos nós dormimos na sala todos um do lado do outro e tom estava atrás de mim*
Todos estavam dormindo, mas não consegui pós ficava lembrando tom me olhando daquele jeito.
Tom-s/n tá acordada?
Até o próximo capítulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
what is love ?/ Tom kaulitz
Fanfictions/n se muda para Alemanha com a sua mãe após ela conseguir um bom emprego.so que ela não esperava que se apaixonaria pelo irmão gêmeo de seu melhor amigo.