tom vision.

781 27 4
                                    

S/n- você só pode tá brincando.- s/n me olhando com um olhar confiante mas o mesmo tempo com um olhar de medo.

- por que estaria?, Ela e mais velha madura já tem seu trabalho a vida perfeita.

S/n- você simplesmente esquece do que eu sinto, vai me descartar como fez com todas as outras?

- eu te amo s/n, mas não a faculdade tudo.

S/n- você me dá nojo!, Fiz de tudo pra não amar você mas e impossível!, Eu tentei fugir você sabe, mas você me persegue.

- você acha que e facil pra mim?- me levanto e fico de frente a ela.- ter medo todos os dias de um maluco fazer alguma coisa com você?, Ou triste por você agir estranho comigo, chorar todas as noites por não ter você só meu lado, eu te amo.

S/n- se me amasse tanto, não me deixaria, lutaria por mim mas e óbvio a chantele vale apena ela e a certa, vá em frente.

Tom- isso tá machucando nós dois, não quero te machucar- digo indo em direção a porta mas sou interrompido com a fala da garota.

S/n- você me machuca todos os dias só por estar com ela.- fala com um tom de voz triste.

Me viro, e logo diretamente pra ela eu devia ir embora mas o olhar dela e tão intenso.

S/n- vai pode ir, sua loira tá te esperando.

- cala a boca- falo trancando o quarto e indo em direção a ela.

Fico na sua frente que estava sentada na cama, me inclino até chegar perto de sua boca rosada a beijo a fazendo ir até o meio da cama, quando percebo estou em cima dela com as mãos em seus seios e suas pernas cruzadas sobre meu quadril.

Passo a mão pela sua calça, a tirando ainda sobre beijos, a deixando apenas de calcinha, sai do beijo e olho sua calcinha e volto a olhar a ela que faz um sinal de sim, tiro sua calcinha sem tirar os olhos dos dela, vou até sua nuca e a beijo, a fazendo se levantar me dando espaço para desabotoar seu sutiã, ainda sentados s/n tira a blusa de tom, e logo ele tira sua calça ficando só de cueca, tom sobre em cima de s/n sentindo sua pele quente sobre a dele, tom distribuí beijos molhados sobre todo corpo da garota a fazendo estremecer.

Tom ainda em cima dela, tira sua cueca e logo penetra seu pau delicadamente olhando nos olhos da garota para ver todas suas expressões, ela retraia o corpo sobre o meu, com o prazer que sentia.

Coloquei minhas mãos sobre sua coxas, enquanto estocava fortemente. Ouvia seus gemidos altos que eram abafados com o som alto da festa, colocava minha mão entre seus cabelos e estova mais forte fazendo nós dois virarmos os olhos. A troco de possição a deixando de lado, coloco meu pau sobre a região dela e meto devagar ouvindo os gemidos baixos dela, ela rebolava em meu pau me fazendo ir a loucura, então coloquei com forte a fazendo revirar os olhos, a troquei de posição e a coloquei de quatro, estocava com força a fazendo dar gritos altos, enquanto colocava nela ela se contraiu querendo cair, então enrolei minha mão sobre seus cabelos a fazendo se inclinar sobre mim ainda, ficamos lá por mais 5 minutos e finalmente gozamos juntos.

S/n- uau.

- você me hipnotiza.- falo enquanto ela se deita sobre meu peito.

Até que escutamos batidas na porta.

Chantele- ei!

S/n- oi?- s/n a responde.

Chantele- sabe aonde está tom?- ela fala aínda do outro lado da porta.

S/n- não!

Me levanto e coloco a roupa e ela logo em seguida coloca sua, destranco a porta do quarto e a olho vou até ela e dou um selinho demorado.

Ando pelo corredor e me deparo com chantele.

Chantele- por que está ofegante desse jeito?

- nada.- falo continuando andando pelo corredor.

Chantele- não desce, quero te mostra um coisa.- ela me impede te descer as escadas e me guia até seu quarto.

Chantele ainda com a porta aberta de seu quarto tira toda sua roupa, e logo olho atrás dela e vejo s/n me encarando preste a entrar no quarto, me levanto rapidamente e tranco a porta antes que ela faça algo. 

Chantele- finalmente vamos transar- ela fala me jogando na cama e vindo até mim.

- não estou me sentindo muito bem hoje.

Chantele- achei que você queria- ela sai de cima de mim.

- desculpa eu só não...

Chantele- vive só não quer, tudo bem.

- obrigada por entender.- falo tentando chegar perto dela mas ela me reprende.

Chantele- me deixa!- ela fala chateada.

Saio do quarto e vou até o quarto de s/n que não estava lá, desço as escadas e a preucuro no meio da multidão.

- viu a s/n?

Bill- la fora- fala bill dançando na multidão.

Caminho ate o gardim que tinha na casa.

- está frio aqui fora.- falto tirando minha blusa e dando a ela.

S/n- não faça isso comigo.- ela fala olhando meu peito nu

- tudo, bem- falo colocando minha blusa de volta.- desculpa pela chantele.

S/n- tudo bem, qualquer homem iria comer uma loira como ela.- ela fala com uma risada triste.

- não transei com ela, na real me vejo com ninguém não seja você, acho que você fez algum feitiço.

Até o próximo capítulo...
Bjs da autora<33

what is love ?/ Tom kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora