TOM VISION:
— por que você sempre vacila?!— digo olhando no fundo dos olhos brilhantes dela.
— eu vacilo? EU?— ela se altera. — você.... você me trocou por todas as garotas que apareceram na sua vida, você nunca lutou por mim tom!, nunca.— ela fala com os olhos cheios d'água.
— não, não eu não vou cair mais nesses seus papinhos de vítima eu não vou!— digo me afastando.— você ficou com o Ken que era a porra do meu melhor amigo de infância, saia com ele escondido e agora você transa com a porra do noah!, você não é santa s/n não é!.
— acho que a chantele realmente é a pessoa certa pra você, por que eu não te quero mais.— ela diz e meu peito arde, eu morreria agora só pra ela não dizer essas palavras pra mim.
Não digo nada e simplesmente me afasto e ando pelo corredor.
— já que você não me quer eu posso bater no seu namoradinho, e aposto que ele também não vai te querer depôs de esta dentro de um caixão.— digo virando o corredor e apenas ouvindo os passos apressados dela até mim.
Passo pela porta e olho ao redor do salão e não o encontro.
— tom por favor não faz isso!— ela grita.— TOM!— ela grita e eu me viro para trás e vejo ela correndo até mim.
Ando mais um pouco e vejo ele conversando com alguns caras perto do bar cheio gliter, me aproximo dele e ele me olha com os olhos arregalados.
— eu tentei avisar pra você na boa, mas acho que você só apreende na porrada mesmo!— digo e logo acerto um soco em sua cara o fazendo cair no chão.
Ainda em pé dou diversos chutes em seus abdômen o fazendo gemer de dor, ele se levanta e me da um soco e meu rosto, mas o revido com um soco em seus rosto, o fazendo cair novamente.
Coloco as mãos na gola da sua camisa Polo ridícula dele.
— isso é pra deixar bem claro pra você que ela é minha!— falo no ouvido dele e acerto um soco em seu rosto.
Com as mãos cheias de sangue caminho para fora do lugar, sinto um alivou por ter feito isso, devia ter feito isso antes.
S/N VISION:
Ver noah jogado no chão sangrando me causava pânico, no caminho do hospital ele não soltava a minha mão por nenhum momento, eu não queria que você ele que estivesse segurando a minha mão não é noah e sim o tom, menti pra ele daquele jeito pra ele doeu em mim e pra ele também. E óbvio que eu sempre vou querer ele eu faria qualquer coisa por aquele homem.
Noah foi para o hospital e graças a deu não teve nada, ele só quebrou o nariz e tava com uns ematomas por todo corpo.
— noah, me perdoa pelo tom.— digo.
— tá tudo bem, eu sempre soube que ele não era o cara certo pra você.— ele diz pegando a chave do seu carro em cima da mesa do quarto do hospital.— me transferir pra wcu.
— a minha faculdade?— pergunto.
— é , assim nós vamos poder nos ver todos os dias.— ele diz .
— noah, a gente só ficou eu não quero te..— tento falar.
— tudo bem, não precisa dizer nada eu espero, nos podemos ser só amigos.— ele fala colocando os fios soltos do meu cabelo para trás da orelha.— fico feliz que você tenha parado de ficar com ele, ele sempre vacila e....
— noah não quero ouvir.— digo abrindo a porta do quarto e saindo só quarto e ele vem logo atrás.
— fica lá em casa hoje.— ele pede.
— não posso, tenho aula amanhã.— falo.
— tudo bem, te deixo em casa.— ele fala.
Entramos no carro se noah, e não foi nada estranho o noah e engraçado ele é como meu melhor amigo.
Entro em casa e vejo bill e Emma sentado no sofá em silêncio.
— você tá bem?— Bill pergunta.
— acho que sim.— respiro fundo— ele tá aqui?— pergunto.
— não, ele pegou as coisas dele e foi embora.— Emma diz.
— tudo bem, boa noite gente.— digo subindo as escada e vejo uma luz vermelha esquisita no meu quarto.
Vou subindo e vejo um caminho de rosas vermelhas pelo corredor.
Meu coração doía, ele se lembrou do meu aniversário..., olho em cima da cama e vejo um carta era da wcu, dizendo que ele tinha entrado.
" eu disse que nos íamos ficar juntos."Deitei na minha cama e não consegui controlar o choro, eu queria que ele chegasse aqui quebrando as coisas gritando comigo falando que me ama e que ia ficar tudo bem. Mas isso não vai acontecer.
...
Logo de manhã acordo com os olhos vermelhos e inchados eu não tinha ânimo e nem forças pra ir hoje. Tomei um banho e coloquei um macacão jeans e uma blusa branca, fiz um coque no cabelo e fui pra faculdade.
Entro na aula de literatura e logo sinto um cheiro de baunilha familiar me viro lá está ele com as suas traças pretas e roupas pretas.
— oi Bruxa, como tá o nariz do seu namoradinho?— ele diz sentando ao meu lado.
Até o próximo capítulo...
Bjs da autora <33
VOCÊ ESTÁ LENDO
what is love ?/ Tom kaulitz
Fanfictions/n se muda para Alemanha com a sua mãe após ela conseguir um bom emprego.so que ela não esperava que se apaixonaria pelo irmão gêmeo de seu melhor amigo.