Tom- sei que vai ser difícil, mas temos que apoiar e o sonho delas.
Bill- elas podiam fazer a faculdade aqui.
Tom- infelizmente as coisas não são como a gente planeja.- tom fala limpando suas lágrimas tom mostrava ser forte na frente do irmão pra mostra que tudo ficaria tudo bem, mas por dentro ele ele tava destruído como o irmão.
Tom fala pra Bill tomar seu banho e vai pro seu quarto e chegando lá s/n está no banheiro, ele tira sua roupa ficando só de cueca e se deitada na cama.
-Por que tá com a cara vermelha?- s/n sai do banheiro ainda molhada e enrolada na tualha.
Tom- por nada.- ele se vira colocando seu rosto no travesseiro.
A menina coloca sua roupa e se deitada ao lado dele.
- não vai me dizer que tava chorando junto com o Bill.
Tom- eu não tava chorando.
- não adianta mentir pra mim.- ela fala e ele solta um sorriso.
Tom- talvez eu tenha ficado um pouco triste, vou sentir saudade bruxa.
- você sabe que eu volto pro feriado de são João.
Tom- vou sempre sentir saudades.
- onnnw, eu tbm vou sentir saudades- ela o abraça e chora.
Tom- não precisa chorar.- ele fala limpando as lágrimas dela com o polegar.
Tom coloca a menina em seu peito e eles ficam horas e horas conversando, e assim se passou um mês, os meninos aproveitaram muito antes da meninas irem pra faculdade foram pra muitas baladas, festas, parques de diversão.
-1 mês depôs-
S/n estava descendo suas molas pra levar pro carro, e tom estava na cozinha bebendo um suco, Emma e Bill estavam na sala vendo com qual pulseira ela ia, s/n vai até tom que estava na cozinha e se senta no balcão.
- aposto que isso vai ficar horrível.
Bill- você ainda dúvida?- Bill fala entrando e abrindo a geladeira.
Avril- A S/N JA FOI??- avril grita.
- TO AQUI!!
Avril- nossa que susto, tá ansiosa?
- muito, mas não quero deixar vocês.
Avril iria ficar com a Tokio hotel, ela ia fazer uma turnê com eles e a Sarah iria acompanhar a Avril por toda viagem.
Avril- nós vamos nos ver nas suas férias.- ela abraça s/n e as duas olham pra tom que dava um mordida no seu sanduíche e fazia uma cara de vômito.
Tom- que negócio horrível.- ele cospe o sanduíche.
Emma- s/n o carro chegou.- Emma ao falar aquilo o semblante de toda casa mudou na mesma hora, elas pegam as malas a vão pro lado de fora, o motorista coloca a mala das meninas no porta malas.
S/n e Emma se despedem de todos.
Tom- vou sentir saudade bruxa.- ele a abraça com os olhos cheios d água.
- vou morrer de saudade meu tommy.- ela da um beijo nele- eu te amo, muito muito muito!- ela fala dando beijinhos por todo rosto de tom.
Tom- aposto que você vai ser a médica mais linda daquele lugar.
Até o próximo capítulo...
Não escrevi mto por que os próximos capítulos vão sei fogo!, Se preparem pra passar raiva amores kkk
Bjs da autora<33
VOCÊ ESTÁ LENDO
what is love ?/ Tom kaulitz
Fanfictions/n se muda para Alemanha com a sua mãe após ela conseguir um bom emprego.so que ela não esperava que se apaixonaria pelo irmão gêmeo de seu melhor amigo.