nao e mentira...

802 33 17
                                    

- cala a boca e me come.- digo.

- com todo prazer.- noah diz e se levanta até mim

Me viro de costas para que abrisse o zíper, ele passava a mão por todo meu corpo, ele abria o zíper de modo lento aproveitando cada momento daquilo, o vestido cai em meus pés e ainda de costas ele puxa meus cabelos para trás e me da um beijo em meu pescoço, me viro para ele o deixando como a langerie ficou perfeitamente linda em mim.

Ele me puxa pela mão até a cama, ele me senta e colo coloca seus dedos pela calcinha de rende e logo beija minha virilha olhando diretamente em meus olhos, ele a tira delicadamente e ele sobe em cima de mim jogando seu peso contra o meu corpo me fazendo deitar na cama, minha respiração estava ofegante e meu corpo em febre.

Ele se levanta e tira sua blusa social que estava usando, e logo em seguida tira sua calça ficando só de calcinha, ele vem para cima de mim novamente, ele me beija delicadamente, subo em cima dele e beijo seu abdômen deixando marca do meu batom vermelho por sua pele.

Vou ate sua cueca e a tiro, ele me põe contra ele e logo penetra em mim, ponho a mão em meus cabelos enquanto ele se move em cima de mim, ele move seu quadril de forma mais rápida me fazendo arquiar as costas de prazer, quanto mais rápido ele ia mais prazer eu sentia.

- isso linda, goza pra mim.

Ele me vira de costas e penetra seu pau devagar, a forma que ele entrava e saia de mim era como tortura eu queria mais e mais.

- noah...- gemi- mais...

- diga linda, diga oque você quer que eu faça com você.

- mais, mais forte!- falo

Ele penetra seu pau com mais força dessa vez, me fazendo gemer mais alto. Noah me vira de lado e penetra cada vez mais forte me fazendo jogar minha cabeça pra trás e morde o labio inferior,senti minhas pernas tremer e minha respiração ficar mais forte.

- isso, goza pra mim.

Digo e feito, gozo em seu pau e logo em seguida ele goza, nos olhamos e dei um suspiro aliviado.

Noah se levanta a vai tomar banho, coloco minha roupa e vou para festa.

- aonde estava?- Emma pergunta.

- sai pra fumar um pouco.- digo.

- vem, o Barman fez uns drinks maravilhosos.- Emma diz

Vou ate a mesa, e bebo alguns drinks mas teve um que chamou minha atenção. " sex on The beach" o gosto era bom e bebi pelo menos 4 deles e umas 2 caipirinhas e 3 copos de whisky, nem com toda essa bebida me sentia bem, meus pensamentos não me ajudam e tom vinha até minha mente por que doía tanto?

Vou ate a parte de cima da festa, pego meu ligar pra Emma vim dançar comigo, mas quando percebo estou ligando pra tom.

Call on:
Tom-Alô?, oi s/,n

- por que fez isso comigo?- digo bêbada quase não conseguindo falar.

Tom- quantas você...- o interrompo.

- nem uma mensagem?

Tom- s/n eu...- o interrompo novamente

- Só quero avisa que eu estou gostosa, e agora...

Tom-oque você bebeu?!- ele grita.

- humm.

Tom- fala logo!- ele grita novamente.

- só se você me responder uma perguntinha.- digo.

Tom- oque você bebeu porra!- ele fala.

- aonde você tá?

what is love ?/ Tom kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora