finalmente juntos?

986 30 17
                                    

-Ei Noah espera!- a garota fala indo até o mesmo.

Noah- você acha que eu sou idiota né?, Sempre fiz tudo por você! Tudo!, E voce parece com esse qualquer de uma banda de rock inútil

- Não fala assim dele!

Noah- agora ela defende o namoradinho.

- Noah, eu sou muito grata por tudo que você fez

Noah-grata?, Ele tava com você quando você parou de comer?, Ou quando você pegou uma virose e ficou uma semana na cama?, Ele nunca esteve lá mas eu sempre tive com você.

- noah...

Noah- por que amar você nunca e o suficiente?, Por que?- ele chega perto da garota.

- oque eu posso fazer?

Noah- nada.

-oque eu posso fazer?, FALA!

Noah- acho que eu devia ferar com a vida desse seu namorado merdinha!

- nao, deixa ele fora disso, Noah me escuta.

Noah- oque você vai falar?, Que me ama só pra mim não encher a cara daquele filho da puta de porrada ?

- Noah, me beija.- ela fala em  desespero

Noah- você tá pode tá brincando comigo.

- por favor, por favor- ela fala com os olhos cheios de lágrimas.

- Noah chega perto da garota coloca sua mão na nunca da garota e a beija.-

Noah- você não vai conseguir me manipular, manda seu namoradinho ficar esperto.- ele sai-

A garota fica lá parada enquanto via o menino ir embora, ela foi andando até a casa e vê tom no gramado a olhando.-

- você viu?- ela pergunta

Tom- vi

- eu, eu sinto muito eu não sei oque aconteceu.

Tom- você ama ele.

- eu amo mais você.

Tom- eu sei.

(...)

De noite os meninos iam pra uma festa e ia rolar uma corrida de caros, tom e Georg adoram essa adrenalina, eu e tom não nos falamos muito ele estava muito abalado eu não estava com medo do que Noah fosse fazer com ele e sim oque o tem faria com ele. Com certeza tom acabaria com ele e não queria ver a pessoa que eu amo entrando em uma briga que não ele não tinha culpa.

Tom- tá pronta?- ele fala entrando no quarto.

- to, tô sim, tom me perdoa- ela fala chorando.

Tom- não quero que você chore- ele se senta na cama que ela estava e a abraça eles ficam um tempo ali abraçados enquanto a garota desabava em chorar.

Tom- vem, nao quero a minha princesa triste- ele levanta ela e limpa suas lágrimas.

-FESTA-

Georg- tô animado!- ele fala entrando na festa aonde tinha vários carros em volta.

Homem- a chave dos carros senhor kaulitz.

Tom- obrigado- tom pega a chave.- pelo visto o meu e aquele vermelho.

- pera você vai correr?- ela fala preucupada.

Tom- você ainda tem dúvidas ?

- não, não e se acontecer alguma coisa- ela pega a chave de sua mão.

- s/n e tom passam a festa inteira juntos eles estavam mais feliz que nunca, eles estavam encostados em uma parede e s/n estava na frente dele enquanto ele estava com sua a mão em sua bunda, s/n estava esperando a corrida começar.-

- tô com o coração saído pela boca.

Tom- por que ?, Você sabe que eu sempre ganho.

Georg- vamos tom?

Tom- vamos- ele pega pela mão da garota e vão até o lugar que estava os caros, s/n e tom estavam lá conversando até que Noah chega.

Noah- o casal mais lindo da Alemanha está aqui.

- oque faz aqui?.

- Noah fica olhando para tom e ele simplesmente o ingnora, tom se escora no capô de seu carro colocando s/n no meio de suas pernas.-

Tom- como vai Noah?, Está tendo uma ótima noite?- ele fala debochando.

Noah- uma boa noite só vai ser se a s/n estiver na minha cama.

Tom- que dó de você, por que na minha cama ela está sempre.

Noah- oque acha de uma corrido, o guitarrista.

Tom- não sei se você aguentaria.

Noah- eu sou o melhor em tudo que eu faço.

Tom- vamos ver então.

- já estavam todos prontos pro duelo dos dois, a corrida começou e dois colocaram os pés nos acelerador, tom estava na frente, ela ficava chocada forma que ele dirigia bem.- e tom ganha a partida.

- tom sai do carro e vai até s/n e da um beijo nela.-

Tom- pelo visto, ele so tem o rostinho bonito o resto.

Noah- oque você tá falando aí o guitarrista de merda?

Tom- eu tava falando que você e um tremendo de um cuzao, mimado!- tom chega perto do garoto o peitando.

Noah- odorei o beijo que a s/n me deu ontem, e aperta aquela peitos que saudade.- ele falou no ouvido de tom.

Tom imediatamente da um soco na cara de Noah.

Até o próximo capítulo...
Gente vão lá ver a outra fanfic!, Prometo que não vão se arrepender
Bjs da autora<33

what is love ?/ Tom kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora