007

1.6K 55 21
                                    

-o Bill não faria isso.

Tom- se você tá dizendo.
-tom sai do quarto-

Desço as escadas e vejo todo mundo curtindo e dançando, minhas amigas me chama para dança e eu fui. Nunca me senti tão bem, até que começa a tocar TOXIC da Britney spears, e eu era completamente apaixonada por essa música começo a dançar com as meninas, fazíamos movimentos sensuais todos estavam aproveitando até que vejo Bill vindo atrás de mim, começamos a dançar, fico me esfregando em Bill o fazendo ficar arrepiado, quando me viro vejo tom no sofá me encarando e mechendo no seu piercing, vi que tom estava se corroendo por dentro.
nossos corpos cada vez mais estavam perto, sentia o calor do corpo de Bill, até que nos beijamos, sua boca era macia e doce seus toques eram delicados, não queria sair daquele beijo.

-Quebra de tempo-
A festa já tinha acabado e eu estava com Emma Miguel e os meninos da banda e com lizze claro.

Miguel foi leva gustv e goerg em casa.

E ficou só eu tom Bill e lizze.

Bill- lizze vamos no meu quarto quero te mostra fotos nossas pequenos.

Lizze- mentira que você achou!
*Diz os dois indo até o quarto de Bill*

Tom- te falei que você gostava do Bill.

- rlx Tommy foi só um beijinho, ou tá com inveja que seu irmão conseguiu algo  que você não tem ?

Tom- mas você e minha, você não pode querer admitir, mas você queria que fosse eu dançando com você.

-voce sempre foi convencido né ?

Tom- você me deseja s/n, sua boca pede a minha, lembro todos os dias do seu rostinho de prazer lá na cozinha ou você não se lembra?

- como me esquecer, de seu coração batendo tão forte quando me aproximei de você, admiti tom kaliutz você e louco por mim.

Tom- sou completamente.
*Diz tom se aproximando de mim*
Meu coração acelerava ao ver tom tão perto de mim, como eu queria beija-lo naquele momento.

Tom- não vai me dar nem um beijinho s/n?

- se eu te deixar na vontade?.

Tom- você será castigada.

-ae ?

Tom se aproxima de mim passando a mão em minhas coxas, me arrepio com o toque de tom que estava chegando até a minha intimidade.

Tom- posso?
-balaço a cabeca em sinal que sim-
Tom coloca sua mão e meu clitóris e me fazendo arrepiar

-tom--

Depôs disso sinto tom por seus dedos dentro de mim me fazendo delirar de prazer, enquanto tom estava com seus dedos dentro de mim vejo ele abrindo o zíper do casaco que eu estava usando, tom coloca meu biquíni de lado e vê meus peitos.

-voce tem belos peitos bruxa.
Logo em seguida tom coloca sua boca neles me fazendo o querer mais e desejalo.

-tom mas se nós pegarem ?

- eu quero que eles nos peguem.

Até o próximo capítulo...

what is love ?/ Tom kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora