feliz aniversário s/n

733 25 5
                                    

E hoje meu aniversário de 19 anos.

Eu estava dormindo em minha cama, infelizmente eu piorei e tive que ficar alguns dias no hospital, Tom tinha viajado com a banda e pelas fotos que saiam ele estava com chantelle, alguns comentários diziam "a s/n é o tom terminaram?" " não acredito que eles terminaram eles eram minha meta de relacionamento." " tenho certeza que esse loira da chantelle é falso #voltatomes/n"
Já fazia duas semanas que não via os menino e Emma já estava surtando de saudades de bill.

Emma - bom dia!- Emma me acorda.- e eu a encaro com uma cara feia.

Emma- feliz aniversário- ela pula em cima de mim.- acorda vamos tomar café e depois ir no SPA fazer compras e no final vamos pra sua festa!

- nem sei oque dizer, você já planejou o dia inteiro.- me levanto.

Eu e Emma vamos até a cozinha e lá estava uma mesa linda parecia um banquete.

- as empregadas dos kaulitz arrasam.

Emma- oque vai fazer pela manhã?

- vou pra casa da minha e da tia Simone.

Emma- manda um beijo pra elas.

Eu e Emma passamos a manhã conversando, Emma vai na rua resolver as coisas do bufet e eu vou até a casa de minha mãe.

Saio do meu carro, e vou ate a porta da casa da minha mãe.

- oi mãe!- digo.

- oi meu amor entra.

Nos sentamos na sala e conversamos a tarde inteira.

- eu já tentei para de amar ele mas é impossível.

- filha vocês se gostam desde de pequenos, todo relacionamento tem autos e baixos sei que vocês vão se resolver.

- ele está com outra agora, ele nem se quer lembrou do meu aniversário.- falo abaixando a cabeça com os olhos lacrimejando.- por que eu fui amar logo tom, tom kaulitz.

- oh meu amor, sinto muito.- ela me abraça.

- oh meu Deus já são 3 da tarde a Emma vai me matar.- digo saindo do abraço.

- venha amanhã pra juntarmos com sua avó!- ela grita me vendo sair pela porta.

- tá bom!- fecho a porta e vou correndo até meu carro, corro até o SPA que não era tão longe da casa da minha mãe.

Corro até a entrada do SPA aonde Emma estava com os braços cruzados me esperando.

Emma- aonde você tava?

- na minha mãe, mas não importa já estou aqui.- falo entrando.

- isso deve ter custado uma fortuna.

Emma- presente do bill.

Emma- presente do bill

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
what is love ?/ Tom kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora