feliz aniversário kaliutz

1.5K 54 13
                                    

Ver tom indo embora me fez refletir em tudo que eu tinha feito, talvez tom tenha razão eu sou uma vagabunda...

- já era 00:00 e tom e Bill estavam assoprando as velas, meu primeiro aniversário com os meninos depôs de 5 anos separados, e eu estraguei tudo.-

Bill-ei,tá tudo bem, erra e humano.

-nao quero que você me odeie Bill, eu amo muito você, você e o meu melhor amigo.

Bill- nunca vou odiar você, eu amo você.
-Eu e Bill nós abraçamos e meus olho enchiam de lágrimas-

Bill- obrigada por esta aqui comigo.

-obrigada por tudo.

*Aproveitamos a festa o máximo por mais que tenho acontecido aquela confusão toda, depôs do parabéns fiquei observando tom, as falas dele ficavam se repetindo na minha cabeça, as palavras eram como facadas no meu peito sentia um vazio que nunca senti na vida. Emma foi embora com umas amigas  e eu ia dormi na casa dos kaulitz essa noite, os dois carros pararam em frente da casa, quando saímos nois três nós olhamos e eu vi que tinha perdido os meus meninos.

- gente eu-
*Antes que eu terminasse de falar tom saiu entrando na casa.- meu coração tava despedaçado, não aguentei e comecei a chorar Bill imediatamente me dá um abraço.

-obrigada por nunca virar as costas pra mim.

Bill- vem vamos entrar, tá frio e tarde.
-deitei na minha cama e vi as caixas de presentes que eu iria dar prós meninos, vi nossas fotos de quando éramos pequenos, da nossa primeira viagem juntos.

-eu estraguei tudo!-falo em lágrimas.
-de manhã acordei na esperança de que tudo que aconteceu fosse mentira, desci pra cozinha e fiz um café pra eles com tudo que eles gostavam e deixei o presente.-

Bill- bom dia baixinha
-diz descendo as escadas.

-bom dia grandão, feliz aniversário! Finalmente 18.

Bill- oque e isso?
-diz olhando para caixa-

- e uma lambracinha que eu fiz pra vocês o presente tá lá na sala.
-bill abre a caixa e olha todas as fotos, todas as lembranças que tivemos juntos,Bill vai até e sala e pega seu presente que era um cachorrinho preto.

Bill- o meu deus, ele e lindo!

-qual e o nome que você quer dar pra ele?

-billy pra combinar com o meu nome.
- depôs que Bill disse isso ouvimos passos na escada e era tom.

Tom- bom dia.

Bill- bom diaa
-diz o abraçando-

Tom- oque e isso?

Bill- e uma lembrancinha que a S/n fez pra gente.

-Tom abre a caixinha e vê tudo, todas as nossas fotos desde crianças, e as minha cartinhas que eu escrevia pra ele com 7 anos.-

Tom- muito obrigado s/n-ele responde de cabeça baixa, não conseguindo olhar na minha cara.

Bill- não acabou, o presente tá na sala.

-tom anda até a sala e vê uma cachorrinha, ela era branca como a neve ela era do jeito que ele sempre quis.

Tom: não acredito que você lembrou.- diz pegando a cachorrinha no colo.

- e o nome que você vai por nela ?

Tom- Bella.

Bill- vem vamos comer, tô com fome.-na mesa conversamos, e tudo parecia está normal, por um momento acreditei que tudo aquilo que aconteceu ontem era só  um pesadelo.-

what is love ?/ Tom kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora