Eu e Emma chegamos em Estocolmo, lá era lindo, assim que chegamos fomos até a faculdade e fizemos um tour lá era gigante, eu e Emma fomos pra nosso quarto já que iríamos dividir.
Emma- oque acha de irmos em um bar e passeiar ?
- acho uma ótima ideia, mas antes vou fala com o tom avisar que chegamos.
Emma- tá bom, já vou tomar meu banho.
CALL ON:
- oi amor.Tom- já chegaram?
- sim, tá tudo bem ai?
Tom- na medida do possível— ele mostra Bill chorando em seu colo.
Bill- s/n cadê a Emma?- Bill pergunta vermelho de tanto chorar.
- tá no banho, mas Jajá ela te liga.
Bill- obrigada s/n.
Tom- vocês vão fazer algo hoje?
- vamos sair pra beber e conhecer a cidade— ao fala aquilo tom encara a garota pela tela do celular— que foi, e só eu e Emma.
Tom- tomem cuidado por favor.
- prometo.
Tom- vou desligar, o Bill virou uma garrafa de whisky vou dá um banho nele, nós falamos mais tarde?.
- óbvio.
Tom- te amo minha bruxa.
- te amo meu Tommy.
CALL OFF:Ao desligar o celular s/n e Emma se arrumam para sair.
- carro-
As meninas estavam ouvindo Taylor Swift com os vidros abertos e com os ventos batendo em seus cabelos.Emma- quem diria que nos estaríamos em Estocolmo!- ela grita.
S/n observa a vista daquele lugar, ela saberia que seria incrível essa nova fase da vida dela, talvez...
Elas entre em um bar muito bonito aliás, lá tinha vários jovens que pareciam ter a mesma idade que elas.
Elas vão até uma mesa e se sentam e pedem uma Margarida
VOCÊ ESTÁ LENDO
what is love ?/ Tom kaulitz
Fanfictions/n se muda para Alemanha com a sua mãe após ela conseguir um bom emprego.so que ela não esperava que se apaixonaria pelo irmão gêmeo de seu melhor amigo.