meia noite.

655 30 2
                                    

Olho ao redor do salão e vejo muitas pessoas mãe meus olhos focam em lizzie a loira estava ainda mais linda que antes.

Ando em direção dela que estava com bill, georg, gustav e Emma.

- lizzie e você mesmo?

Lizzie- o meu Deus s/n!— ela veio até mim e me deu um abraço apertado.

— o Miguel veio?— digo saindo do abraço.

— ele estava ali no bar.— ela aponta e eu me viro e o vejo.

Vou em direção dos meninos para comprimentar eles antes de ir falar com Miguel.

— uau, georg de terno?— o encaro.

— fiquei uma graça né?— ele se gaba e logo se levanta e me da um abraço.

— que gravata é essa gustav?— pergunto irônica.

— me deu um charme né?— ele diz se levantando e passando a mão na grava e mordendo os lados de força irônica.

— tá muito charmoso— digo indo o abraça.

Olho para o sofá e bill estava lá me encaro esperando que eu falasse com ele, me sento ao seu lado.

— você com esse terno pareçe um ator de filme porno.— digo e ele logo me encarando e sorri.

— por que você é assim?— ele fala rindo e logo me da um abraço.

— para que você adora.— digo e logo vejo avril correndo em nossa direção e sentando em meu colo.

— que stripper são aqueles?— avril fala me dando um beijo na bochecha.— senti saudades.

— senti saudades também.— retribuo o beijo.

— oque acham de alguns shots?— lizzie sugere.

— tenho que falar com o Miguel antes.— digo.

— eu vou lá chamar ele.— lizzie fala.

— ele não...— eu olho pra todos.— não veio?

— não...— Bill fala.

— mas ele pode te ligar 00:00, ainda não é seu aniversário.— avril diz.

— Miguel!— me levando e logo o abraço antes que ele possa falar alguma coisa, meu peito queima de alegria, a saudade que eu estava dele me fazia feliz, muito feliz.

— meu Deus, você tá muito diferente.— ele me olha de cima a baixo mas não com malícia.— nem parece que tem 19 anos.

— 18, não é meia noite ainda.— digo e ele me encara sorrindo.

— eu quero beber meus shots, parem se melaçao.—ela diz e nos dois rimos.

Emma trás uma bandeja com copos pequenos e bota na mesa entre nós.

— ja que você está fazendo 19 anos, tem que ser 19 shots!— georg fala.

— da onde você tira essas ideias?— Bill diz e todos riem— a garota vai entrar em coma álcoolico.

— 10 pelo menos.— ele diz.

— tá bom, tá bom!— digo.

Todos viram 5 copos e eu viro os meus 10.

— que delicia!—Emma diz.

Conversamos e rimos, até que um um homem me entrega um bilhete.

" me encontre em 10 minutos no quarto vermelho, espero que esteja usando oque eu te dei hoje de manhã."

Meu coração acelera, e eu respiro fundo eu tinha certeza que era tom e algo se explodiu de felicidade.

Me levando e passo pelas pessoas olho para uma placa que estava escrito red room, ando em direção a porta e entro.

— noah?— me asusto e algo dentro de mim morre.

— estava com saudades?— ele se levanta e vem até mim.

— noah, oque tá fazendo aqui?— pergunto.

— vi que você é o guitarrista terminaram.— ele diz.

— e..., mas ele não ia gostar de te ver aqui.— digo.

— ele nem veio ao seu aniversário, acho que ele não se importaria.— e diz passando os dedos sobre meus cabelos.

— ele vem...

— acho que não.— ele pega seu celular e me mostra um foto de tom e chantele entrando em um motel.

— ele vai vim, ele vai me ligar!— digo.

— se ele não te ligar meia noite.— ele me encara.— você dorme comigo, nessa cama.— ele diz.

— ela vai ligar!— digo saindo do quarto com a respiração ofegante.

(...)

Estava sentada com o pessoal até que Emma vem com um bolo em sua mão

— FELIZ ANIVERSÁRIO!— diz Emma.

Não consegui controlar as lágrimas, meu coração estava doendo.

— oque ouve?— Emma diz baixo.

Me levando e sopro as velas.

Vejo noah me encarando no balcão, e abaixo minha cabeça em sinal de que perdi.

Noah passa pela perto do quarto, vou ate a porta e a fecho.

— sabia que viria.— ele diz.

Até o próximo capítulo...
Bjs da autora<33

Quem lembra de lizzie é Miguel lá do comecinho da fanfic?

what is love ?/ Tom kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora