Estávamos na van indo pra festa, eu e Emma estávamos eufóricas, quando Emma me acordou ela mostrou a carta e nela dizia nos duas tínhamos passado na faculdade e iríamos estudar em Estocolmo. Nós duas estávamos inquietas e nervosas queriamos muito contar logo pro meninos.
Tom- finalmente chegamos.- tom fala descendo da van.
Bill- Uau aqui e lindo
Emma- não mais que você Amor- Emma vai e dá um beijo nele.
Georg- voces se agaram em qualquer lugar meu deus!.
Emma- tá triste por que não tem ninguém- ela debocha.
Georg- tenho várias gatas meu amor, mas o pai aqui gosta do sigilo.- ele diz debochando da cara de Emma.
Avril- vamos entrar logo- Avril pega na mão de gustav e entra no evento.
-Nossa que nervosa nossa primeira vez como casal em um avento assim.- ela fala com as mãos suadas e trêmula.
Tom- relaxa, todo mundo já sabia que um dia você seria minha namorada.- ele para ela e da um beijo e sua boca- não fica nervosa você e perfeita!.
S/n sorri pra ele e eles entram na festa.
S/n e tom entraram no salão de mãos dadas e os paparazzi enlouquecendo.
- acho que somos o assunto do momento.
Tom- sempre fomos.
Eles ficam lá por algumas horas e aquele dia foi incrível, tom e s/n estavam conversando na mesa em que todos estavam.
Tom- oque acha de sairmos daqui?
- mas vão tirar a foto com a banda ainda.
Tom- vem vamos- eles se levantam e vão até a porta e Bill e Emma interrompe eles.
Bill- aonde vocês vão?, Vão chamar a gente pra tirar foto ainda.
Tom- prometo não demorar- ele fala sainda de mãos dadas com a garota e os flash caíram sobre eles.
-Carro-
S/n entra no carro e tira seu sapato.
- achei que estava chateado comigo.
Tom- eu estou, mas isso vai passar rapidinho.- ele olha pra ela e sori.
- aonde vamos?
Tom- em um lugar especial.
Se passou alguns minutos e eles chegaram em um lugar, era um chalé lindo na verdade.
- que lindo.
Tom- demais, eu e o Bill sempre víamos pra cá quando éramos crianças, nunca mostrei aqui pra ninguém nem pros meninos da banda.
- mas por que eu?.
Tom- por que você e especial pra mim, a pessoa que eu mais amo nessa vida.- ele chega perto dela e da um beijo.- vê vamos entrar.
- que lindo tom- a garota fala observando a casa e nela avia uns desenhos dos meninos pela parede.
Tom- esse e o meu quarto.- ele fala abrindo a porta.
- a garota entra e olha todo o quarto.
Tom- ainda tá mestruada?
- não- ela se vira e sorri pra ele.
Tom chega perto da garota e puxa ela pra um beijo, tom joga a menina na cama e vai tirando sua roupa levemente e dando algumas mordidas pelo corpo todo da garota tom tira a parte de cima da roupa da garota e começa a chupar seus peitos enquanto sua mão estava no outro, s/n tira a blusa de tom e o joga em cima da cama e vai beijando todo seu abdômen até chegar no cinto de sua calça ela tira a tudo e coloca o pau de tom na boca o fazendo suspirar, tom estava enloquendo e seu pau já estava doendo de tanto tesão, tom puxa a garota a colocando de quatro, tom cruza as mãos da garota, tom penetra na garota a fazendo gemer com vontade, tom estocava cada vez mais forte na garota a fazendo dar gemidos altos. Tom coloca ela de lado e mete com mais força e fazendo a garota se constrocer de prazer ela gemia seu nome e isso deixava tom maluco, tom coloca a garota por cima e ela fica lá galopando a garota senta nele com força quando ela estava quase gozando tom coloca ela deitada e vai por cima tom continua metendo até que a garota finalmente goza e ela sente algumas lágrimas escorrendo pelos seus olhos.
Tom- que saudade que eu tava de te comer- ele fala se jogando do lado dela com a respiração ofegante.
- eu sou viciada em você- ela sobe em cima dele e da um beijo.
(...)
Tom e s/n estavam indo pra casa já tinha escurecido eles foram pra casa escutando música....
Bill- finalmente.
Emma- achei que vocês não demorariam tanto.
Bill- porra tom eu falei que tínhamos que tirar foto hoje.
- não foi culpa dele, eu não estava me sentindo muito bem.
Bill- tanto faz agora já foi.
Emma- gente eu e a s/n temos que conta uma coisa pra voces.
Bill e tom se encaram e logo em seguida olham pras meninas.
Passamos na faculdade- elas falam juntas.
Tom- meu deus, que incrível amor.- ele abraça s/n
Bill- parabéns, voces merecem.- Bill abraça as meninas.
Tom- a faculdade vai ser aqui na Alemanha?.
- não, e em Estocolmo na capital da Suécia.
A s/n falar aquilo o semblante de tom e Bill mudaram na hora.
Tom- parabéns meninas- ele sobe e Bill vai atrás.
Tom vai pra seu quarto e vai pra varanda e acende seu cigarro e pensa sobre a situação tom não queria ficar longe de s/n, ele odiava saber que ela estaria lá sozinha sem proteção e que qualquer homem nojento desse em cima dela.
Tom vai até o quarto do irmão que estava sentando na cama chorando.
Bill- por que sempre vão embora?
Tom- o amor nos deixa fraco, por isso está chorando agora- tom vai até o irmão e o abraça Bill se deramar de chorar e tom não aguenta e chora junto com o irmão.
Até o próximo capítulo...
Bjs da autora<33Desculpa a demora pra postar
VOCÊ ESTÁ LENDO
what is love ?/ Tom kaulitz
Fanfictions/n se muda para Alemanha com a sua mãe após ela conseguir um bom emprego.so que ela não esperava que se apaixonaria pelo irmão gêmeo de seu melhor amigo.