033

941 43 20
                                    

- s/n continua andando até a saída da festa enquanto tom andava atrás dela falando.-

Tom- ei olha pra mim- diz o garoto vendo a menina ir embora da festa.

Tom- você sabe que eu não posso sair daqui e um avento importante.- diz o garoto parado no meio do evento e a garota continua andando.

Tom- porra!, Você sabe que eu posso!- grita o garoto.

- a garota simplesmente para e se vira e da o dedo pro meio pro garoto e continua andando, o garoto vai andando atrás da garota saindo do avento.-

Tom- aonde você tá indo?, Aqui e outra cidade você não conhece não tem carro, você veio com a gente!- diz o garoto a segurando com pelo braço.

- me solta!.

Tom- cara deixa eu te levar pra casa!- diz ele me puxando pelo braço com a mão no bolso tentando pegar A chave do carro.

- já falei pra me soltar!!, Eu achei que você me amava de verdade!

Tom- mas eu amo você

- você ama?, Voce escolheu ela!

Tom- não eu não escolhi!

- não fode você sabe que escolheu!

Tom- se eu realmente tivesse escolhido ela eu estaria lá com ela e não aqui te implorando pra ir embora comigo.

- o oque me mas dói e que se eu tivesse que escolher entre qualquer pessoa eu escolheria você!, Por que você sempre vai ser o amor da minha vida, todas as vezes eu tento me afastar de você mas eu não consigo algo me prende a você, Mas você não me escolheria.- o garoto fica parado com os olhos lacrimejando.

Tom-diga me que você ainda e minha, diga que ficaremos bem mesmo quando eu perde a minha cabeça.

- diga que a culpa não e minha,diz que sou tudo o que você querer.

- você ama ela ?

Tom- não.

- você sente algo por ela tom?

Tom- sinto, quando você foi embora eu..- antes que ele terminasse ela o interrompe

- tudo bem.- ela vai andando deixando o garoto la.

Tom- não vai embora- ele tira o controle do bolso e liga o carro e vai até a garota- entra no carro.

-a menina continua andando.-

Tom- S/n entra no carro- o garoto grita batendo suas mãos no capô do carro.

-carro-

-s/n e tom foram pra casa, o clima era ruim a sensação era ruim, tom não parava de olhar a garota que estava com os olhos vermelhos de tanto chorar, tom estava com o rosto vermelho de tanto chorar também, os dois sabiam que se amavam mas nunca foram maduros o suficiente.-

-s/n olhava pro pela janela a pista enquanto tom olhava a estrada ela segurava o cordão que o tom tinha dado pra ela.-

Tom- achei que você não tinha mais esse cordão.

- eu nunca o tirei, na verdade sempre andei com o colar e o anel.

Tom- as vezes eu penso, se você não tivesse ido embora.- diz ele encostando o carro.

- eu penso nisso todos os dias.

Tom- mas vê você com todos aqueles caras, me machucou e muito! Sei que posso ter qualquer mulher na minha mão, mas você e a única que eu desejo e a única que meu corpo anseia.

- então por que escolheu ela?

Tom- talvez eu queria provar pra mim mesmo que eu não preciso de você, mas eu preciso eu sempre vou precisar, eu só chamei a Avril pra cá por que eu não estava aguentando mais a saudade tudo me lembrava você, nem por um segundo eu esqueci de você.

- todos os dia perguntava a Emma como você estava, ela sempre dizia que você estava em festa ou muito bêbada ou com algumas mulheres, a dor que eu sentia em ver aquelas fotos suas com aquelas mulheres me machucava de uma maneira inexplicável.

                              (...)

- eu e tom fomos pra casa cada um foi pro seu quarto.-

-Manhã/10:45AM-

- descu com os olhos inchandos por conta da noite passada, descendo as escadas vi todos reunidos na sala e me observando.-

- oque tá acontecendo aqui?.

Georg- senta aí.- me sento olhando prós meninos.

Bill- então vamos fazer uma turnê pelo Brasil.

- meu deus que incrível gente, tô muito feliz por vocês!

Bill- a Avril vai também.

- então não vamos pro Brasil?

Bill- sim, mas tem um porém.

- qual?

Bill- você vai trabalhar pra tokio hotel.

- mas e a Avril - digo olhando pra cara da loira que estava de cabeça baixa.

- avril-digo indo até a menina.

Avril- eu vou também mas, o Roger quer que você não trabalhe mais pra mim.

- prometo que vou resolver isso. Gente sinto muito mas eu vou querer continuar a trabalhar com a Avril.

Tom- eu disse que ela não iria aceitar.- ele se levanta e sobe pro quarto.

- ficamos todos conversando lá em baixo e resolvendo as coisas da turnê pelo brasil.-

- subo as escadas, e vejo a porta do quarto de tom aberta, e o vejo na beira da cama com a mão na rosto.-

- tá tudo bem?- digo entrando no quarto.

Tom- por que não pode trabalhar com a gente?

Até o próximo capítulo...
Bjs da autora<33

gente tô pensando em desistir da fanfic, não me matem.

what is love ?/ Tom kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora