-tom isso e um pedido de namoro?
Tom- ainda não, vou te pedir em namoro em um lugar especial.
-entao você vai me pedir?
Tom- você ainda tem dúvidas?, esse anel e pra que todos fiquem cientes que você já tem dono, você e só minha.-tom chega perto de s/n e da um beijo nela tirando seu pijama, tom coloca s/n em seu colo a fazendo sentir seu membro, Tom beija o pescoço de s/n enquanto ela rebola em seu colo.
Logo em seguida tom vai até a porta e apaga a luz enquanto eu me sento na cama tirando minha roupa por completo, tom me joga na cama e vem até mim devagar e diz pra mim ficar paradinhaTom- você realmente que fazer isso?
-quero muito.
Tom começa a deslizar sua língua na minha intimidade me fazendo sentir seu piercing gelado, tom me chupava com toda a vontade do mundo, e logo depôs colocou seu pau pra fora.
Tom- diz se doer- aceno que sim com a cabeça.- diz colocando uma camisinha.
Tom colocou em mim e deu leves estocadas para não me machucar, ele era cuidadoso e me respeitava.
- tomm- dou um gemido- mais forte.
Tom ao escutar aquilo colocou mais forte me fazendo contorce por inteira, eu aranhava suas costas, ver tom se contorce de prazer me dava mais tesão ainda.
Tom- quero te comer toda hoje.-diz em meu ouvido.
Coloco tom deitado na casa e sento nele, começo a calvagar como se não houvesse o amanhã.
Tom- s/nn--da um gemido.
Tom me tira de cima dele e me coloca de quatro, tom segurava meu cabelo enquanto colocava mais forte em mim, até que tom me deita e vem por cima de mim, tom coloca suas mãos em meu pescoço, ver tom revirando os olhos de prazer me deixam louca.
-tomm eu vou goza.
*Colocava mais forte*-tom--
*Colocava mais forte*Tom- eu vou gozar.
*Eu e tom gozamos, foi a melhor experiência que já tive na vida*
-BANHEIRO-
S/n- nossa aqui tem banheira.
Tom- vem vamos entrar- eles entram na banheira.
Tom- sabia que você e muito linda?
-para que eu tenho vergonha.
Tom- vem fica mais perto.- tom me coloca na frente dele virada de costas.
Tom- doeu?
- só um pouquinho, mas eu amei.
Tom- você e incrível, acho que essa e a melhor noite da minha vida.-diz ensaboando minhas costas
Tom- você e a mulher mais linda que eu já vi na minha vida.
- não precisa mentir assim.
Tom- eu nunca mentiria pra você, achei que esse sentimento por você passaria rápido mas sou apaixonado em você a mais de 5 anos.
- eu sabia que você tinha uma queda por mim.
Tom- olha quem fala, lembra quando eu vi o seu computador?, Você sabia mais coisa sobre a mnh vida que eu, e as fotos meu deus.
- não me lembre disso, você me chama de bruxa desde daquele dia.
Tom- eu entendo essa sua obcessao por mim, quem não ficaria obcecado por essa delícia aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
what is love ?/ Tom kaulitz
Fanfictions/n se muda para Alemanha com a sua mãe após ela conseguir um bom emprego.so que ela não esperava que se apaixonaria pelo irmão gêmeo de seu melhor amigo.