talvez ela seja a garota certa

714 26 25
                                    

— vocês são os acampanhantes da s/n correto?- o medico pergunta.

Tom- sim somos.

- ela já está bem, demos um calmante pra ela.

Bill- mas oque ela tem?

- foi uma Crise de ansiedade muito forte, e ela está muito fraca por conta da anemia.

Emma- anemia?

- sim, ela tem anemia e podemos ver que ela tem distúrbio alimentar.

Emma- meu deus eu sabia que ela não tava comendo.

- ela vai precisar passar essa noite aqui tomando soro, ela infelizmente está muito fraca, qual de vocês vão ficar aqui com ela?.

Tom- eu fico.

Emma- voce não!

Tom- cala a boca Emma.

Bill- acho que você e a última pessoa que ela quer ver tom...

Tom- mas eu quero ficar

Emma- não, na hora de deixar a garota sozinha e bêbada na rua você não liga, eu fico.

Bill- ela tem razão.

Tom- se acontecer alguma coisa me manda mensagem ou liga qualquer hora Emma.— sei que nos terminamos mas eu ainda me importo.

                           (...)
- nossa que hospital chique e esse?

Emma- bonito né?

- sim.

Emma- e você tá melhor?

- bom, acho que sim.

Emma- por que não me disse que tava com anemia?

- achei que não precisava...— ela não está forte vou melhorar.

Emma- s/n o seu estado de anemia e preocupante, o médico ficou chocado que você não veio ao hospital antes, premete que vai comer?

- não

Emma- larga de ser idiota— ela ri pra amiga.

- prometo sim.

  (...)

As meninas já tinham chegado em casa, hoje era o dia da grande festa do georg ele estava falando dessa festa a meses.

- você tá linda!

Emma- eu sempre fico linda, sou uma delícia.

- queria muito ir.

Emma- você pode ficar lá em baixo um pouquinho, mas o médico disse pra você ficar de repouso.

- ouvir todo mundo curtindo e eu aqui em cima assistindo série que legal.

Emma- eu queria muito ficar aqui em cima com você, mas os amigos de infância do Bill vão vim e ele quer me apresentar a eles.

- mas acho que vai ser bom ficar aqui, bom que eu não vejo tom e chantele.

- som na porta -

Emma- quem e ?

Tom- eu

Emma- oque você quer tom?- ela fala saindo do quarto e fechando a porta.

Tom- eu só queria saber se ela tá bem.

Emma- ela tá bem sim.

Tom- ela vai pra festa?

Emma- não, o médico disse pra ela não fazer esforço.

what is love ?/ Tom kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora