Emma- tom sinto muito.
Tom- tudo bem vai passar.- diz olhando para Bill com os olhos cheios de lágrimas.
Tom- vou ir pra casa não tô me sentindo muito bem.-diz saindo.
_s/n vision_
-no fundo eu sabia que Tinha algo de errado nisso, mas não podia aceitar eu estava cansada dessa confusão. Fui pra casa com o coração partido, sentei na minha e cama e vi a passagem de avião em cima da penteadeira, e tive a certeza que queria ir.
Emma- ei s/n abre a porta.-diz do outro lado da porta.
-pode entrar.
Emma- ei eu sinto muito.
-ta tudo bem, eu só não entendo o por que dele fazer isso ele me falou coisas tão bonitas, ele me disse que iria me pedir em namoro queria que fosse verdade, depôs que ele foi embora com Bill ele ficou estranho.
Emma- nada sai da minha cabeça que o Bill tem alguma coisa aver com isso.
- o Bill não faria isso.
Emma- a gente faz loucuras por amor, vai me dizer que se o tom te chamasse pra fugir agora você não iria?
- tá ok eu iria, mas o Bill ele não faria.
Emma- ele já fez uma vez faria de novo, de coração não julgo ele eu faria por qualquer coisa por alguém que eu amo.
-entao o tom não me amava de verdade KKK
Emma- ele ama você.
- quem ama não faz as coisas que ele fez.
Emma- então você vai pra Bolívia né ?
- sim, mas só daqui a 2 meses a vovó vai viajar.
Emma- meu deus que bom!
-eu queria muito ir pra lá agora.
Emma- e me abandonar?
- vou te leva na mala.
-som de batidas na porta-
-oxe quem?
Bill- sou eu, Bill.
Emma- entra.
Bill- tenho uma novidade pra vocês!
Emma- conta, conta.
Bill- nós vamos fazer uma turnê em Paris, e vocês vão com a gente!
Emma- mentira?,MENTIRA.
- MEU DEUS EU AMO PARIS.
Bill- a gente vai daqui a uma semana, já falei com a sua mãe s/n,Emma fala com sua bjs.-diz saindo.
Emma-meu deus tô muito ansiosa, vou ir pra casa pra fala com a mnh mãe, bjs.- diz indo pra casa.
-15:30-
-passei o dia inteiro na cama, não tinha forças pra fazer nada, talvez seja exagero ficar assim por causa de um garoto mas o tom ele meche comigo de um jeito inexplicável e quando ele vai embora ele leva um pedaço de mim junto com ele.
Celular de s/n toca:
Ligação on:
Bill- ei s/n tá tudo bem?
- e eu acho que sim.
Bill: oque acha de sair com o pessoal hoje?, Tenho dois amigos pra apresentar pra vocês, eles vão na turnê com a gente.
- não sei, não tô muito bem pra sair hoje.Bill-vai, vamos prometo que vai ser legal.
- ok, passa aqui?.Bill- obvio, te pego as 19:00
- tá bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
what is love ?/ Tom kaulitz
Fanfictions/n se muda para Alemanha com a sua mãe após ela conseguir um bom emprego.so que ela não esperava que se apaixonaria pelo irmão gêmeo de seu melhor amigo.