- você sabe que eu trabalho pra Avril.
Tom- mas a gente conversou com o roger e ele falou que você poderia trabalhar com agente.
- eu posso mas, tenho contrato e se eu quebrar ele vou ter que pagar um dote.
Tom- não tem problema eu pago.- diz o garota indo até sua mesa pegando um cheque.
- nem pense nisso!
Tom- dessa vez você não vai embora, já te perdi por um ano não posso perde de novo.
- não quero que você gaste seu dinheiro comigo.
Tom- quanto e ?- diz ele olhando nos olhos da garota.
- não tom!
Tom- não vai mesmo me dizer ?
- não...
Tom- acho melhor você já indo se despedir da Avril, por que você vai comigo de qualquer jeito.- diz o garoto saindo do quarto deixando a menina lá.
(...)
A garota sai do quarto do menino e vai até o seu, olha tira a sua roupa e vai tomar seu banho a menina ainda sem roupa sai do banho abre seu guarda roupas e preucurar alguma roupa até que ela ouve um barulho de porta de abrindo-
- NAO ENTRA!!!.- diz a garota correndo, escondendo o corpo com seus braços.
Tom- por que tá correndo?
- por que você nunca bate na porta?- a menina resmunga revirando os olhos.
Tom- só vim deixar umas roupas de cama- diz o garoto deixando elas em cima da cama.- vai ter uma festa lá na casa do gustav-
- pera o gustav vai dar uma festa?- a garota regala os olhos com oque o garoto tinha dito.
Tom- eu que organizei, ele só deu a casa.
- por que não fez aqui?
Tom- por que eu não quis.- diz o garoto saindo do quarto.
(...)
A menina se arrumou para festa, colocou um vestido preto colado com vários brilhos, o vestido modelava seu corpo e um decote que deixa seus peitos expostos.
Emma- oque acha?- ela chega no quarto dando voltas para que eu visse seu look.
Avril- e eu ?- Avril da uma voltinha.
- não gostei muito.- a garota fala na ironia.
Emma- cala a boca.
- relaxa, vocês vão ser a mais bonitas da festa.
Avril- vocês acham que o gustav vai gosta ?
Emma- mentira você tá afim do gustav-?
Avril- a eu acho ele um fofo, ele e tao--
.- meu deus você tá crescendo, não tô preparada.- a garota chega perto de avril.
Avril- a para gente
Emma- o gustav vai amar!, qm não amaria?
Bill- vamos meninas?
Emma- vamos gatitos- ela vai correndo pulando para o garoto.
Emma- vida você não sabe a Avril tá afim do gustav.
Bill- o gustav??- ele olha pro garota com um olhar de surpresa.
Avril- acontece né
Tom- Bill e Emma parem de ser agara e vamos!- o garoto grita.
(...)
Todos foram pro carro, tom dirigia e não me olhava em momento nenhum.
-FESTA-
- todos foram pra festa s/n estava dançando com a avril.
Gustav- Avril quer ir ali comigo?- o garoto de vira olhando p tom que estava em um sofá fazendo um joinha pra ele.
Avril- quero, quero sim.- ela vai junto com ele.
- vou até o sofá aonde tom estava-
- pelo visto temos um novo casal- digo me sentando e cruzando as pernas, o garoto só olhou em meus olhos e não disse nada.- nao acredito que você vai agir como uma criança que não sabe escutar um não.- o garoto a olha novamente e sai do sofá a deixando sozinha.
- o ódio tomou conta de mim naquela hora, fui até o bar e bebi um drink fui pra área da piscina aonde tinha muita gente palada, ou só com uma calcinha ou com um short, conheço algumas meninas por ela.
(...)
Layse- então ele não fala com você por causa disso?
- exatamente
Hannah- nossa ele e igual um bebê chorão, Sabe do que ele precisa?
- não.
Hannah- leite, leite da fonte.
Layse- olha você não presta, vou pegar uma bebida pra gente já volto.
Hannah-vou ir no banheiro volto em 10 minutos.
- eu estava lá na beira da piscina olhando a lua que estava linda!-
Desconhecido- oi e s/n né ?
- sim, sou eu tudo bem ?
Desconhecido-tudo sim, mas oque uma moça bonita faz aqui sozinha
- tô esperando umas colegas mas pelo visto estão se pegando.
Desconhecido- quer um pouco?- ele leva o copo de bebida até a garota.
- não obrigado
Desconhecido- vai, só um gole.
- não quero
Desconhecido- te prometo que não vai se arrepender
- não quero!
-tom puxa o garoto pela blusa o jogando no chão-
Tom- você não ouviu que ela não quer?, Você nunca mais pisa em uma festa minha sai!- o garoto se levanta e vai embora.
- por que você sempre faz isso?, Eu sei me virar
Tom- não você não sabe
-era só uma bebida- ela pega o copo que estava no chão e toma.
Tom- você e maluca?
- a para tom- ela bebe de novo
- o garoto da um tapa no copo da garota o fazendo voar longe.- esse otario bota boa noite cinderela pras meninas.
- e o que?, Para de mentira eu tô..- a menina sente uma tontura.
Tom- eu avisei- diz o garoto colocando os braços da garota em volta de seu pescoço.
- eu tô bem- diz a garota quase não conseguindo andar.
Até o próximo capítulo...
Bjs da autora<33Desculpa o sumiço, eu estava muito desanimada mas prometo que vou tentar!!, Amo vocês !!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
what is love ?/ Tom kaulitz
Fanfictions/n se muda para Alemanha com a sua mãe após ela conseguir um bom emprego.so que ela não esperava que se apaixonaria pelo irmão gêmeo de seu melhor amigo.