-vai ficar nessa mesmo tom?
Tom- relaxa bruxa, eu ainda te acho linda.
*Diz tom saindo com o carro*Eu admito que fiquei feliz com a fala dele, mas e o tom kaulitz ele deve falar isso pra várias.
*Subo as escadas para me arrumar, já que a festa começa às 18:00.
-ok, já estou pronta.
*Biquíni de s/n*
*Som de buzina*
-ja tô descendo
*Desço as escadas correndo, pós tinha esperança de ser tom**Abro a porta do carro*
Miguel- surpresa!!
-nao acredito Miguel?, Você voltou! Achei que você ficaria mais tempo nos estados unidos.
*Digo abraçando ele*
-mas e sua mãe e a sua avo, mds que saudade da sua avó e a lizze ela veio ?Miguel- calma s/n vou te contar com calma amanhã, e a lizze foi com o tom pra festa ele passou lá em casa, e ela tava super feliz pós era apaixonada nele desde de sempre, admito que fiquei com ciumes ela e a minha irmãzinha, vai que ele machuque ela.
-lizze e tom?, Acho que tom não machucaria ela.
*Digo com o coração partido em pedaços*Miguel- mas e o Bill já se declarou pra você ?
-que como assim como você sabe?
Miguel- acho que todos mundo já tinha percebido que Bill gostava de você , só você e Emma que não se tocavam.
*Diz rindo*-a minha vida tá de cabeça pra baixo, eu de verdade não sei oque está acontecendo eu tô tão confusa com tudo.
Miguel- você ainda gosta do tom né ?
-eu? Eu nunca.
Miguel- eu vi sua cara quando eu falei que ele levou a lizze.
-nao me importo com os dois.
Miguel- hunhum,te conheço s/n
- podemos ir para festa, meus pretendentes estão me esperando
*Digo irônica*Miguel- óbvio majestade.
-Chegamos na festa-
VOCÊ ESTÁ LENDO
what is love ?/ Tom kaulitz
Hayran Kurgus/n se muda para Alemanha com a sua mãe após ela conseguir um bom emprego.so que ela não esperava que se apaixonaria pelo irmão gêmeo de seu melhor amigo.