032

915 34 11
                                    

Rose- prazer em te conhecer o tom falou bastante de você.- ela sorri.

- que ótimo.- ela vira um copo de vodka e sai do bar.

Rose- acho ela não foi com a minha cara.- diz olhando prós meninos.

Gustav- você ainda acha?

Emma- cala boca porra!- ela da empurrãozinho no menino enquanto sorria pra loira.

Tom- vem rose vamos pra área vip.

Avril- o tom era diferente agora tá igual um boy lixo.

Emma- verdade, mas depôs que a S/n se mudou ele ficou muito abalado e ele disse que nunca mais sofreria por alguém de novo.

Bill- acho melhor eu ir fala com ela.

Avril- acho melhor nao- ela olha de longe s/n conversando com Noah.

Georg- porra quem e aquele?

Avril- Noah o boy lindo que eu falei que a s/n pegava.

Bill- pera Noah ? O modelo famoso ?

Avril- ele mesmo.

-Noah/s/n-

Noah- oque tá fazendo aqui com essa cara.- diz longe da garota.

- a não é nada.

Noah- sinto o cheiro de vodka daqui- ele chega perto da garota.

- só alguns problemas.

Noah- você sabe que se precisar eu tô aqui.- ele se aproxima da garota colocando seus braços em volta da cintura dela.

- tem um monte câmera aqui, acho que você não vai querer ser visto com uma empresária qualquer.- ela se afasta.

Noah- você sabe que eu nunca teria vergonha de você, você e incrível- ele a beija- oque acha de irmos dançar e conhecer gente nova ?

- eu acho ótimo.

- Noah e s/n passaram a festa inteira juntos, tiraram várias fotos e se divertiram juntos, s/n vai até a área vip com Avril já que ela tinha uns amigos que estavam lá.-

Avril- já volto vou fala com a alisa.

- tá bom, vou ir no banheiro-até que vejo tom e rose lá no final do carredor beijando e quase nus.-

- que merda e essa tom?

Rose- meu deus me desculpa pela falta de educação- diz ela ajeitando a saia que estava.

- voce fica comigo ontem e hoje tá aqui com ela ?

Tom- você ficou 1 ano e 6 messes fora porra, eu nao podia ter ficado preso no passado!

Rose- s/n sinto muito mas acho que o tom deve ficar comigo então, faz favor sai da vida dele.

Tom- ou não e assim também não- ele fala pra rose.

- não e assim?, por que você que comer as duas ?

Rose- você dois não tem nada sério agora sai daqui- ela empura s/n.

- não encosta em mim!.

Tom- rose e melhor você parar.

Rose- essa garota tem que entender que você e meu agora e não dela!- ela peita s/n.

- aí amiga me ajuda a te ajudar!- s/n empurra ela.

Rose- você tá maluca?

- não me estressa sua vadiazinha qualquer!!.

- tom sei que ficamos um tempo afastados, mas eu não sou uma piranha que você come de vez enquanto! Eu vou sair daqui e se você não vinher atrás de mim, acabou!.

- tom olha pra rose e s/n e ele logo chega pra trás fazendo rose colocar seus braços em volta dele, e abaixando a cabeça em sinal que escolheu a rose.-

- ótimo!

Desconhecido- então que dizer que ela tá livre?- o homem coloca os braços em volta do pescoço de s/n e sai andando até que tom sai dos braços de rose vai correndo até s/n tirando a mão do homem de deus ombro-

Tom- PRA FORA AGORA S/N!!- fala o garota eufórico.

Até o próximo capítulo...
Bjs da autora<33

Desculpa pelo capítulo pequeno, vou posta mais um hj bjs

-

what is love ?/ Tom kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora