035

905 34 6
                                    

-carro-

- s/n estava apagada no banco da frente, enquanto tom dirigia.-

- o garoto levou a menina até um hote, e a deitou na cama, tirou sua roupa e deu um beijo em sua testa e foi dormir.-

-9:30-

A garota acorda com uma dor na cabeça, e olha pro lado estava tom dormindo.-

- por que eu tô tô se calsinha e sutiã?- o garoto acorda e olha a pra cara da garota que estava assustada.

Tom- relaxa gatinha- ele fala sonolenta esfregando os olhos.

- não acredito que a gente transou e eu não lembro- ela coloca a mão no rosto.

Tom- não amor a gente não transou.

- menos mal.

Tom- ei- ele se levanta se virando para frente da garota-

- dige- me.

Tom- quero te fazer um pedido.

- pedido?, Que pedido ?

- tom se levanta pegando uma caixinha.

Tom- senhorita s/n você aceita ser a minha namorada?- ele se ajoelha em frente a garota abrindo a caixinha.

Tom- senhorita s/n você aceita ser a minha namorada?- ele se ajoelha em frente a garota abrindo a caixinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- finalmente, achei que você nunca me pediria-ela pula em cima do garoto e eles se abraçam .

- sim,sim, sim, sim!

- eles ficam algumas horas no hotel e voltam pra casa.-

- nossa que nervoso, agora eu namoro.

Tom- calma- ele pega a garota no colo e abre a porta e todos estavam na sala.- agora sou um homem comprometido.

Emma- não acredito!!, Finalmente

Avril- finalmente acordou pra vida e pediu ela em namoro!!

Bill- tô tão feliz por voces!- Bill abraça os dois.

Georg- finalmente deus!, Agora não vou ter que escutar tom choramingando pela s/n.

Tom- menos- ele ri.

Gustav- pelo visto só georg ficou sem acompanhante.- o menino se senta no sofá colocando a mão na coxa da Avril.

- pera vocês estão namorando?

Gustav- ainda não- ele olha pra garota.

Avril- a gente só tá tendo um rolinho, nada demais até agora.- ela sorri e da um selinho nele.

Gustav- até agora- ele aperta a bunda dela.

- gustav para que eu tenho ciúmes- todos riem.

- já volto, vou pega um jogo que tem no meu quarto pra gente jogar.- ela sobe as escadas sorrindo e quando abre a porta do quarto de depara com Noah com um buquê de flores em sua mesa.

- Noah?

Noah- aconteceu algo?, Você tava feliz.

- oque você tá fazendo aqui?- diz a garota em choque.

Noah- vim te dar um presente- ele se levanta chegando perto da garota.

Tom- amor achou o jogo?- o garoto fala passando pelo corredor entrando no quarto.

Noah- Amor?- o garoto se afasta da garota.

Tom- oque você tá fazendo aqui?

Noah- você tá namorando s/n?

Tom- sim.

Noah- tô falando com ela e não com você.

- eu tô sim Noah.

Noah- você e uma escrota, você sabia que eu gostava de você, ontem passamos o evento inteiro juntos mas você sumiu pra encontrar esse cuzao- o garoto de refere a tom.

Tom- vou te mostra quem e o cuzao aqui.- tom diz indo pra cima do garoto, mas s/n o impede.

- não briguem!.

Noah-me esquece s/n e nunca mais me fale comigo- o garoto sai desce as escadas e vai embora, e s/n vai atrás do garoto.

- ei Noah!- a garota grita parando na porta.

Tom- não vai!- tom segura a garota pelo braço.

- me solta.- ela se solta se tom e sai correndo atrás de Noah.

Até o próximo capítulo...
Sei q o capítulo de hoje foi pequeno mas o de amanhã vai estar incrível!

O primeiro capítulo de i'm your karma. Sai hoje!!!!

Pf leiam!!, Eu estou juro empolgada a fanfic nova está aqui no perfil amo vocês!.

what is love ?/ Tom kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora