Diana
1 semana depois...Estou me olhando no espelho e pensando o quanto a minha vida mudou, me sinto uma mulher de verdade, pois superei as dores e o sofrimento que a vida me fez passar, me sinto forte e hoje estou aqui indo para um baile de máscaras onde serei apresentada como estagiária de uma das melhores empresas do país , sim o mundo dá voltas!
Nesta semana, recebi flores!
Sim, você não leu errado, foram flores! E do Mateus aquele gato! E passei a receber várias mensagens dele!
Ele é incrível, muito romântico e brincalhão, me ajudou com uns trabalhos e tudo. Não sei de verdade o que é amor, será que com ele vou descobrir?
_ Dianaa! Grita madrinha Charlotte.
_ Oii, já estou descendo!
Quando desci a vi impaciente mas muito elegante com um vestido azul royal.
_ Querida, estamos 10 minutos atrasadas, acho que perdemos os discursos!Desci rapidamente as escadas e fomos até o carro, alguns minutos e já estavamos entrando no baile, tudo estava maravilhoso, mesas com decoração bege e vermelho, muitas taças de champanhe e vários lustres no teto!
Vejo o Sr.Duarte se aproximando.
_ Que bom que chegou senhorita, seja bem vinda, venha vou lhe apresentar ao meu filho Rodrigo. Neste momento uma mulher se aproximou dele e o avisou sobre algo, ele pediu desculpas mas tinha algo para resolver e depois iria me apresentar.
Algumas músicas estavam tocando, enquanto a orquestra se preparava, eu me senti observada, quando olho para os lados vejo algumas pessoas, e uma delas me chama atenção, um homem de terno e máscara, muito elegante, e com um sorriso sedutor, capaz de fazer qualquer pessoa perde o juízo, passaram várias músicas e ele não tirava o olho de mim, algumas pessoas vieram me cumprimentar sobre o meu estágio na empresa, uma delas é a Dona Isaura, uma mulher muito simpática que me convidou para visitar sua casa de campo, conversamos bastante e quando olho ele não está mais lá, ai me sinto incomodada! Mas por que se nem o conheço?
Neste momento um homem surge no palco.
" Boa noite á todos, estamos aqui hoje para a comemoração de 17 anos da empresa de arquitetura da família González,
agora daremos início ao baile, a nossa orquestra irá tocar " when I was your man- Bruno Mars" , pegue seu par e aproveite esta bela canção!
Nesta hora a música maravilhosa começou a tocar, foi quando um homem se aproximou de mim, sim era ele! O homem que estava me olhando, ele se curvou diante de mim como um príncipe, pegou minha mão e a beijou, no gesto mais sereno que já recebi, ele me levou até a pista de dança, não sei o que houve comigo, mas era como se uma força me levasse para lá, mesmo que eu não quisesse, quando dei conta ja estávamos dançando juntinhos, e nesse momento eu senti as supostas "Borboletas no estômago " sim é coisa de filme, mas eu senti, estávamos tão perto que eu senti seu perfume, fiquei totalmente louca, foi quando senti ele se aproximando mais e mais até que beijou os meus lábios, eu pensei estar flutuando, neste momento ele fixou em meus olhos e sorriu, eu percebi os seus penetrantes olhos azuis, que brilhava como a água profunda do oceano, era como se o mundo tivesse congelado, e só estávamos nós dois com nossos olhares fixados e colocados como um só, não parecia real, parecia um sonho! Eu estava sonhando e nem queria acordar ! Foi quando a música parou, nos soltamos e o homem no palco começou a falar, prendi minha atenção nele, quando percebi o príncipe que estava ao meu lado havia sumido! Como? Eu o queria aqui, queria descobrir quem ele era, nesse momento lembrei de seus olhos, e que olhos!
Saí a procura da madrinha Charlotte, quando a encontro.
_ Querida! Onde estava?
_ eu..é..eu estava na pista de dança!
_ hum..dançando.. já quer ir embora?
_ eu gostaria, amanhã tenho que trabalhar cedo.
_ está bem! Já que está tão desanimada, vamos!
Nós despedimos do pessoal, quando eu ia saindo esbarrei em alguém:
" Olha só quem eu encontrei por aqui, o que faz aqui? Este não é seu lugar" diz aquela loira metida.
_ não me trate assim sua mimada sem educação, e para seu governo eu sou o novo membro da empresa González! Sinto muito desaponta-la. Falei e dei as costas.Chegando em casa, subi rapidamente as escadas, e dei de cara com Jonathan.
_ Oii abelhinha! Chegou tão cedo! Aconteceu algo?
_ não nada demais, tô só cansada! Beijo, aproveite a noite!
Vi que ele estava de saída, pois estava todo arrumado, ele curte muito sair á noite.
Chego ao meu quarto, deito na cama e suspiro, que noite tinha sido, eu tinha tido a melhor dança de todas!
Tiro meu vestido e vou para o banho. E não paro de pensar nele, de como a noite foi maravilhosa.Rodrigo
Quando termino o meu discurso, vejo uma dislumbrante e fantástica mulher entrar no baile, quem será ela?
_Pai? Quem é aquela mulher que acabou de entrar? Pergunto á meu pai que está ao meu lado.
_ É Diana Martins a nova estagiária! Eu estava á aguardando! Com licença vou cumprimenta-la e ja venho para te apresentar. Diz ele indo na direção dela.
Enquanto as músicas passam eu não consigo parar de olha-la, é uma mulher atraente, suas leves curvas no seu vestido vermelho e até a maneira que andava. Neste momento que estou a observando ela percebe, e fica me fitando, até que algumas pessoas vão falar com ela, avisto na entrada a minha irmã Michele, perfeita e angelical, ela me vê e preenche seu rosto com uma sorriso satisfatório, vou á seu encontro :
_ Mana estás perfeita! Digo á abraçando.
_ E você está um príncipe! Senti muito a sua falta, gostou da viagem?
_ Aproveitei um pouco, só que dá próxima vez te levarei comigo!
_ Está bem! O que acha de marcarmos um almoço para amanhã?
_ está certo! Ligarei para marcarmos!
_ tchau vou aproveitar a festa!
Ela saiu, e fui procurar aquela deusa, no momento que a vejo anunciam sobre o início do baile, e como não vou me segurar muito tempo, decido ir levá-la para dançar.
Me aproximo, pego sua mão macia e a beijo, a levo lentamente a pista de dança e começamos a dançar em ritmo lento, ai percebo que ela está nervosa! , me aproximo dela para dizer que não há necessidade de ficar nervosa, só que noto sua boca pequena e bem desenhada, neste momento a beijo, eu vi um brilho de menina em seu olhar, vi suas bochechas corando, até que ela vira e presta atenção no homem que estava ao palco.
Neste momento várias coisas vem em minha cabeça. Ela irá ficar chateada em descobrir que seu chefe a beijou? , agora não é o momento certo para que ela saiba, então acho melhor me retirar, então decido ir pegar um whisky na mesa que fica no outro da pista de dança.
Chegando lá vejo várias mulheres conversado, percebo que algumas são loiras, então uma delas deve ser Marina, como todos estão de máscara não para saber, uma delas vem em minha direção, ai eu aproveito e saio de perto. Nem quero pensar se for realmente Marina, aquela mimada me irrita.
Durante o baile dancei com minhas primas e minha irmã, após o baile começou o Dj, e então vi uma multidão concentrada na entrada, e vou lá ver o que aconteceu...
_ O que faz aquiiii?? Digo surpreso com tamanha ousadia.
_____________________________
Nossa! Quem será?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revivendo Com Amor
RomanceDiana tem 19 anos e possui uma sensibilidade admirável, que a torna não tão comum como ela imagina. Sua vida muda completamente quando perde seus pais em um acidente grave e com a vida abalada ela irá se empenhar a refazer sua vida e traçar novos ca...