♡
Zeca
Ficamos alguns minutos no jardim e logo entramos.
Levei Belinda ao seu quarto, na porta ela sorri e agradece.
_O..Obrigada Zeca! Falou.
_Até amanhã, Belinda! Infelizmente vou ter que fechar a porta.Tranquei a porta e coloquei a chave no criado-mudo.
Fui para casa, e quando entrei minha vó Maria estava na poltrona fazendo crochê.
_Olá vovó!
_Olá, meu querido. Fala Maria.
Nesse momento escuto vozes altas como se estivesse alguém brigando, logo reconheci que se tratava dos meus pais. Por que eles estavam discutindo novamente?_____________
Marieta
_O que você quis dizer com isso, Josué? Perguntei.
_Você acha que é fácil, Marieta? Eu não posso dar o que você precisa, veja! Nossa casa é pequena, mal temos dinheiro para viver. Fala Josué visivelmente alterado.
_Tudo vai se resolver, meu amor. Falo.
_Não..não vai.. Nem acredito que permiti que você deixasse a vida boa que tinha. Fala Josué, sentando na cama e baixando a cabeça.
_Você está querendo dizer que eu deveria ter ficado?! Perguntei visivelmente abalada.
Ele não respondeu.
_Josué! Eu larguei tudo por você e não me arrependo! Você está querendo dizer que é melhor eu ir embora?? É isso? Gritei e lágrimas escorriam pelo meu rosto.
_Eu não mereço você! Eu estava cego mas agora eu vejo que seu futuro teria sido brilhante se não tivesse insistido para vir comigo. Falou Josué.
_Alguém te falou alguma coisa? Perguntei, ele não respondeu.
_Meu pai ligou não foi? Pergunto, seu silêncio disse tudo.
Saí do quarto, desci as escadas correndo e Zeca estava na sala.
Fui até o quintal, precisava ficar sozinha, eu sabia que meu pai não deixaria de perturbar Josué, eu sabia.
Deixei luxo, faculdade de medicina para fugir com Josué e tentar viver com ele, achava que seria completamente feliz, porém meu pai nos perturba até hoje ao tentar convencer Josué de que ele estragou meu futuro. Ele não entende que o amor é muito maior do que riqueza, e essa foi a minha escolha, que optaria mil vezes se fosse preciso.__________________
Desde já aviso que fiquem atentos aos capítulos, votem e comentem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revivendo Com Amor
RomansaDiana tem 19 anos e possui uma sensibilidade admirável, que a torna não tão comum como ela imagina. Sua vida muda completamente quando perde seus pais em um acidente grave e com a vida abalada ela irá se empenhar a refazer sua vida e traçar novos ca...