Capítulo 19 Parte_1

3.2K 246 8
                                    

Diana
 
  Depois da conversa que tive com a Nadja voltei para o escritório. Se aproximava das 17:30 e a noite logo viria. Estava terminando todos os relatórios, e cheguei a conclusão se que preciso acho contratar uma secretária o quanto antes, a demanda de organização está cada vez maior por aqui.  Pego minha bolsa e vou até a recepção.
  _Olá Glenda! Ainda por aqui?! Rodrigo já saiu?   Pergunto.
  _Não senhora!  Ele está em reunião com a Rebeca, do setor de marketing.  Falou.
  Com a Rebeca?!   Pensei.
   Fui até a sala de Rebeca já que precisava falar com Rodrigo e ele we encontrava lá, quando entrei ele estava curvado na mesa olhando um projeto que estava sobre a mesa e estavam juntos analisando.
  _Rodrigo..  falei baixinho.
  _Oii Diana!  
  _Já estou indo para casa!  Que horas devo estar pronta?  Pergunto.
  _Se incomodam se eu for com vocês ao aeroporto mais tarde?    Se intrometeu Rebeca.
  _você irá viajar também?!  Perguntei com uma cara não muito boa.
  Rodrigo apenas observava, lanço um olhar e ele entende que tem que falar alguma coisa.  
   _Esteja pronta por volta das 19:00, Diana. Rebeca meu pai a convidou?   Perguntou Rodrigo.
  _Ah sim! Vou me reunir com o representante de marketing da filial.   Falou.
  _Sendo assim, acredito que ele fará questão de levá- la até o local, assim como os demais da equipe.  Falou Rodrigo, dando uma desculpa.  
  _Ah! tudo bem...   falou me encarando.
  Encarei também e nem notei quando Rodrigo chegou ao meu lado para sairmos da sala. 
   Ainda no corredor Rodrigo coloca suas mãos em minha cintura e fala radiante:
_Diana...Diana... és ainda mais bela quando está com ciúme!   Fala.
  _De onde tirou isso? Kk perguntei.
  _Conheço a ti melhor do imagina!   Fala de uma maneira que meu coração bate mais rápido.  
   Olho para ele sorrindo, ele me coloca na parede do corredor e me beija, desce para o pescoço e me enche de beijos, arrepio tomava conta de mim, todos os meus músculos pareciam inúteis cada vez que seu corpo se apertava mais ao meu. Olhávamos para o lado para certificar que não vinha ninguém, de forma a reproduzir dois adolescentes em locais inapropriados para tanto. Ele me beijava urgentemente como se nem sequer o local importasse, o que me arrancou um risinho, pois esse lado do Rodrigo eu ainda não tinha tido prazer de conhecer, e confessaria quantas vezes fossem necessárias que estava bom demais para que terminasse.
  Alguns segundos se passaram e um barulho irritante de salto alto ecoou no corredor, separamos e olhamos atentamente. Marina já estava nos observando, muito brava pois havia notado quão desapropriada era a hora em que havia aparecido. Ela encara-me com uma raiva por mim até então desconhecida.
  _Posso saber o que estava fazendo, querido?    Perguntou Marina .
  _Não te acrescenta em nada, estás sendo inoportuna. quando ele ia terminar a frase .
  _Vamos,,está tarde e temos muito a fazer hoje. Falei pegando sua mão e caminhando pelo corredor.
    Ele envolve sua mão em minha cintura e começa a dar risadas, caminhamos juntos até a recepção, demos um boa noite a Glenda, ato que se repetia todos os dias e ainda abraçados fomos ao elevador.
________________________

 

Revivendo Com AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora