Bom dia, espero que gostem do capítulo, semana que vem tem mais. Beijinhos*-* (Diana e Rodrigo na foto).
Diana
A Música acabou e em seguida Rodrigo pediu a conta e saímos do restaurante.
Dentro do carro estávamos em silêncio.
Chegamos á empresa, Rodrigo desceu e abriu a porta, me puxando para mais um de seus beijos.
Dentro da empresa, Glenda nos cumprimenta e sinto que algo está errado, ela pede ao Rodrigo aue eles conversem a sós .
-Depois nos vemos. Falei e saí até a minha sala.
Rodrigo
_Pode dizer Glenda, o que houve? Pergunto.
_Não sei como dizer isso mais...sua mãe esteve aqui hoje e a Sra.Michele concedeu a ela um dos cargos mais importantes da empresa. Falou ela.
_O que?? Isso não...de qual cargo está falando? Pergunto.
_diretora de produção. Respondeu ela.
_como ela pôde? Esse cargo é muito importante para Nadja, acredito que ela não tem formação nisso. Vou lá agora!!! Falei.
Sai disparado até a sala da Michele.
_Como ousa contratá-la? E ainda sob um cargo tão importante , por acaso ela tem formação nisso? Claro que não! E com a ordem de quem você decidiu isso? Falei nervoso.
_ Eu contratei porque ela precisa desse emprego, e quanto a experiência eu posso ensinar o que ela precisa, não preciso do seu consentimento, não tem o direito de reclamar , você deixou bem claro que eu fizesse o que quisesse pois não iria mover um dedo para me ajudar, estás insuportável! Falou.
_não entendo você! Essa mulher é sem caráter, como pode ajudar tanto assim? Continua a ser uma criança! Quando vai entender que as pessoas estão usando você?! Minha irmã não dê tanta confiança pra ela. Falei.
_sai! Não entende que eu preciso dela! Se você não quer uma mãe o problema é seu, eu a quero. Falou.
Saí da sala irritado, ela cai direitinho, e não posso fazer nada para mudar isso. Vou até o elevador , decido ir para casa.
Chegando em casa vejo Neiva, ela canta alegremente enquanto cozinha.
_Olá querido! Chegou tão cedo. Falou.
_Achei melhor vir, teria um tempo para mim? Perguntei e beijei sua bochecha.
_claro. Falou.
Sentamos na varanda:
_o que te perturba? Perguntou.
_Michele! Não sei o que fazer com ela, me sinto de mãos atadas. Falei.
_o que ela fez? Perguntou Neiva.
_Nadja está na cidade! Falei, Neiva levou as mãos á boca e me encarou surpresa sem ter o que falar. _ E Michele a contratou para trabalhar na empresa, está se aproveitando dela. Prossegui.
_sabe porque ela voltou? Perguntou.
_Ela diz que está com câncer e precisa muito de trabalho e dinheiro para o tratamento. Falei.
_querido! Desse voto de confiança a ela , não a despreze , ela é sua mãe, te deu a vida, talvez ela tenha mudado, sua irmã está tentando a perdoar. Aconselho você a tentar entender, ela pode estar mentindo, mas há possibilidades de estar arrependida, não somos ninguém para julgar as pessoas, acredite que o que se faz aqui se paga, ela tem uma dívida que só cabe a ela e á Deus resolver. Falou calmamente com sua voz doce.
_Vou tentar Neiva! É difícil pra mim sabe, mas você pode ter razão. Obrigada! Vamos pra cozinha, me conte, o que está preparando? Perguntei e sorri, estava melhor depois de conversar com Neiva.
_ um salmão ao vinho branco, arroz e uma salada fresca direto da horta.
_Deve está delicioso, vou tomar banho e já desço para jantarmos. Falei , beijei seu rosto e subi as escadas.Diana
Saí da empresa e fui para casa, antes de jantar subo até o quarto da minha madrinha, que desde o dia da separação não sai de casa, o que tem me abalado ultimamente, principalmente por sentir que não tenho muito o que fazer para mudar isso.
Entrei no quarto e ela estava na cama,visivelmente tão triste.
_Madrinha, não pode continuar assim presa nesse quarto, amanhã nós vamos sair, a senhora não pode ficar se lamentando por aquele homem. Falei.
_ Diana! Eu não tem vontade de sair.
_Amanhã vamos sair, não quero continuar a te ver desse jeito, fica bem , tenha uma boa noite. Falei e beijei seu rosto.
_Vai sair querida? Perguntou._Sim , vou jantar com o Fred.
_até que enfim ele deu notícias. Falou madrinha Charlotte.
Fui até a sala e perguntei a empregada da casa.
_Maria, Jonathan já chegou? Perguntei.
_está em seu quarto. Falou ela.
Subi as escadas e fui até o quarto do Jonathan.
Bati na porta e ninguém respondeu, bati novamente e resolvi entrar, ele estava ao celular.
_Jonathan, podemos conversar? Perguntei.
_Claro, Diana, sente-se. Falou.
Sentei em sua cama em frente a ele.
_Você sabe o que está acontecendo com a sua mãe, não sabe? Perguntei.
_não exatamente, sei que algo está acontecendo ela não sai mais do quarto, quando pergunto o motivo ela começa a chorar. Falou Jonathan.
_Jonathan... o seu pai pediu o divórcio...ele não presta, não liga para o que ela está sentindo. Falei .
_O que? Como ele pôde? Porque não falou para mim? Na verdade ele nem vem mais aqui em casa, nem me dá satisfação há algum tempo, não seu preocupe vou resolver isso. Falou.
_está bem, por favor fale com ela e a convença a sair comigo amanhã, quero tirá-la dessa casa um pouco. Abracei-o e saí do quarto.
Entrei no quarto e fui para o closet, tenho que vestir algo especial para jantar com meu irmão Fred.
Escolhi colocar um vestido azul bem elegante, faço uma trança embutida e um salto preto.__________________________
Espero que tenham gostado , não se esqueçam de votar e comentar! Beijos ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revivendo Com Amor
RomanceDiana tem 19 anos e possui uma sensibilidade admirável, que a torna não tão comum como ela imagina. Sua vida muda completamente quando perde seus pais em um acidente grave e com a vida abalada ela irá se empenhar a refazer sua vida e traçar novos ca...