Olá leitoras! Resolvi postar essa parte mesmo que na história já tivesse acontecido,mas resolvi relatar, semana que vem vou postar a continuidade normal a história.
Charlotte (madrinha da Diana)
A dor é tanta que dilacerou o meu coração em pedaços, como pude confiar a minha vida em alguém que não me quer feliz, que destrói a minha alma a cada dia, palavra por palavra , dor por dor?! tudo isso sofria calada e tentava manter meu sorriso no rosto, e a dor não me atingira desde que minha melhor amiga perdeu a vida em um trágico acidente, deixando seus filhos Fred e Diana totalmente sozinhos, ajudei o quanto pude e as coisas realmente se ajeitaram, até que em um dia normal recebi um telefonema do meu marido, que saudade estava dele, ele viajava muito por causa da sua empresa e a saudade jazia sempre em mim.
_Alô!
_Alô! Meu amor, estava morrendo de saudades. Falei.
_Charlotte! Já cheguei na cidade, em breve chegarei em casa, me aguarde. Falou um pouco frio.
_estarei te esperando meu bem. Falei animada e desliguei o celular.
Me arrumei, coloquei o meu perfume que ele tanto gosta, prendi meu cabelo, e desci para a cozinha, pedi um jantar caprichado a nossa cozinheira, e ainda naquela noite dispensei os empregados.
Estava na sala o esperando chegar. Quando ele entra em casa, me aproximo , coloquei minhas mãos em seu rosto e quando ia beijá-lo, ele vira o rosto bruscamente. Assustada eu pergunto:
_Amor? O que está acontecendo? Não quer meus carinhos? Pergunto.
Ele me olha e me dá medo...aquele não é o meu marido.
_Não me toques! O que está havendo? És muito tola se não percebeste que nossa casamento vai de mal a pior! Não dá mais. Fala num tom muito alto. Choro e olho bem no fundo dos seus olhos. Meu Deus! Por que ele está falando isso?!
_meu amor, não estou entendendo, nosso casamento está tão bem, nunca brigamos, por que isso agora? Pergunto com os olhos marejados.
_Você não me interessa mais como mulher, esposa, não aguento mais essa vida monótona, não aguento nosso filho e o desinteresse com que vive! Eu preciso do divórcio, Charlotte. F
_Vamos conversar Osmar!!! Gritei enquanto ele corria até as escadas.
Corri e fui até o nosso quarto, onde o mesmo se encontrava arrumando as malas.
_Não vá embora! Por favor! Tens outra mulher? É isso? Gritei e ele virou para mim.
_Não faz diferença ! Falou e voltou a arrumar as malas.
Ele se virou com a mala na mão e foi até a porta, meu coração estava apertado e destruído, peguei em seu braço com força.
_você não vai! Gritei soluçando e chorando.
_Eu vou e não tente me impedir. Falou.
Nesse momento a raiva me tomou e por impulso puxei a mala de sua mão.
_Está louca!!! Gritou forte. E nesse momento senti um ardor muito forte no rosto. Ele havia me agredido. Eu o amo tanto, porquê?! Me joguei no chão, fechei os olhos e chorei descontroladamente.
Não era o tapa que me feria naquele momento, mas suas palavras pisaram profundamente no meu coração...que nunca mais seria o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revivendo Com Amor
RomanceDiana tem 19 anos e possui uma sensibilidade admirável, que a torna não tão comum como ela imagina. Sua vida muda completamente quando perde seus pais em um acidente grave e com a vida abalada ela irá se empenhar a refazer sua vida e traçar novos ca...