_______________________
Diana
Nesse momento, vejo os sócios de olhos arregalados e o Sr. Duarte principalmente, curiosa eu olho para trás, essa viagem não podia ser melhor! Prepare-se Flórida!
_______
Duarte
Uma de nossas filiais está com problemas, por isso estou no aeroporto com alguns sócios.
Meu filho Rodrigo chegou com a estagiária Diana Martins, imagino que eles acham que não me toquei ainda sobre maneira como eles se olham, falam e agem um com o outro.
Estamos todos aguardando, quando de repente todos ao meu lado olham espantados, meu olho visualiza algo que gostaria não ter visto. Nadja surge, com a mesma elegância de sempre. Uma mulher era tudo pra mim, e me quebrou tão duramente. Todo o meu obscuro passado só deixou de existir quando a encontrei, a vida foi dura comigo principalmente quando ela foi embora, me fechei completamente, e vê-la me faz retomar todas essas dores que nunca deveria ter sentido. Ela voltou e tudo que havia guardado está reaparecendo, o ódio também está presente.___________________
Nadja
Hoje eu começo o acordo que fiz com a Marina, todos vão para a Flórida resolver um problema com uma de nossas filiais. Estou indo para o aeroporto, fazer uma surpresa! Essa viagem não poderia ter aparecido em melhor momento.
Desfilo pelo aeroporto e dou de cara com todos sentados, me olham com surpresa, e meu coração acelera quando vejo Jorge, tem 6 anos que não o vejo, se ele soubesse o quanto me faz falta. Ao lado dele estava sua filha Marina, minha cúmplice. Sento ao lado do Rodrigo que está acompanhado de Diana e Michele.
_filho querido! Tudo bem? Perguntei.
_Por que veio? Perguntou e apenas ignorei.
_Diana! Falei indo abraçá-la. Ela não fez nem questão de levantar para retribuir mas abracei assim mesmo.
Cumprimentei minha filha e fiquei aguardando a chamada do embarque, enquanto isso Jorge me olhava a todo instante, já Duarte...tentava não olhar na minha cara.
"7:00 Flórida"
Fomos até o local de embarque e entregamos os passaportes.
Entrando no avião eu procurava o número da minha poltrona, quando encontrei não pude acreditar era ao lado de onde Duarte estava, isso só pode ser brincadeira.
Sentei e ele continuava evitando olhar para mim.
Recebi um sms antes de desligar o celular.
"Fica atenta! Quando chegarmos no hotel esteja do meu lado, algumas coisas vão acontecer, não coloque tudo a perder. Temos um acordo!
M. ".
_____________________O que elas vão aprontar?!😒
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revivendo Com Amor
RomansaDiana tem 19 anos e possui uma sensibilidade admirável, que a torna não tão comum como ela imagina. Sua vida muda completamente quando perde seus pais em um acidente grave e com a vida abalada ela irá se empenhar a refazer sua vida e traçar novos ca...