Aproveitem!Diana
_Ah não se preocupe, Sr Duarte, eu divido o meu quarto com as duas sem problemas. Falou Marina, se sentia vitoriosa e sorria em deboche.
_Não quero incomodá-la. De jeito nenhum. Falo.
_Mãe divida o quarto comigo, Rodrigo divide com a Diana. Fala Michele e pisca para mim.
_Vamos então. Falou Rodrigo praticamente me arrastando da recepção.
_Nunca que você ficaria com aquela víbora. Fala Rodrigo, não tinha o que falar apenas sorri.
Entramos no quarto, que por sinal era lindo, cama de casal com lençóis brancos, mesinha de escritório e uma parede toda de vidro onde a cama ficava, e tinha uma vista do mar plenamente linda.
Coloquei a minha mala perto da porta e fui até Banheiro.
Era todo branco, banheira, pia de mármore e um lindo espelho.
Quando saí, Rodrigo estava organizando as suas roupas dentro de um pequeno guarda-roupa.
_Olha só que homem organizado. Falei.
_Sempre! deixei um lado do guarda-roupa para você, já que vai dividir o quarto comigo. Falou com seu jeito carinhoso.
_Você planejou de propósito? Perguntou sorrindo.
_E por que não?! Falou
Ele saiu para a varanda, e fiquei o observando pelo vidro.
_Diana! Venha aqui um segundo. Falou.
Andei até lá, quando percebi que havia uma mini piscina na varanda. Nos comunicamos apenas com um olhar, ele começou a tirar a sua roupa e eu apenas o acompanhei tirando também, o calor tava nos matando e eu queria fazer parte dessa loucura (risos).
Me joguei na piscina, e foi a melhor coisa que fiz, a água estava ótima, da piscina pude ver a vista para o mar, e em seguida um barulho na água, Rodrigo havia entrado.
_Humm... falei quando ele beijou meu pescoço.
Começou a passar as mãos nas minhas costas, fechei os olhos para sentir o seu toque.
_Vamos aproveitar bastante a Flórida! Falou no meu ouvido.
_Ah vamos! Falei e sorri.
Nos beijamos e o calor só aumentou. Depois de alguns mergulhos saímos da piscina.
Batem na porta e Rodrigo vai atender:
_Senhor Rodrigo! Nós vamos ter uma reunião com a filial em 30 minutos. Fala a secretária do Sr.Duarte.
_Tudo bem..estarei na recepção. Obrigado pelo aviso. Falou Rodrigo
Tomei banho e em seguida Rodrigo tomou o dele, abri a minha parte do guarda-roupa e decidi vestir uma saia preta e uma blusa amarela de alcinha e uma camiseta de mangas longas branca de seda aberta, tentei escolher o mais adequado para o calor, mas uma das exigências da empresa é estar vestida adequadamente para o ambiente de trabalho.
Coloquei um salto branco e fiz uma make bem básica, soltei o cabelo e estava pronta para a reunião.
_________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revivendo Com Amor
RomansDiana tem 19 anos e possui uma sensibilidade admirável, que a torna não tão comum como ela imagina. Sua vida muda completamente quando perde seus pais em um acidente grave e com a vida abalada ela irá se empenhar a refazer sua vida e traçar novos ca...