Diana
Estava sendo uma noite difícil pra mim. Quando amanhecer irei arrumar um advogado e um detetive, enquanto isso eu não posso esquecer dessa carta, eu preciso encontrá-los. Pego a carta e procuro alguma coisa, tem o símbolo da empresa de entregas. Rapidamente vou até o meu notebook e antes de pesquisar abre um portal de notícias, tem o nome destacado Rodrigo González.
Clico e abre uma foto de Rodrigo e Marina.
"Eles estão juntos novamente? "
"Segundo as fontes eles chegaram separados na praia, mas seria para nos despistar? " .
Aí o meu sangue ferveu, o que ele estaria fazendo com ela?!
Pego minha jaqueta, e saio do quarto, na garagem peço para Estêvão me levar a qualquer lugar.Rodrigo
Chegamos na praia, o sol estava forte e aproveitamos para dar um mergulho. Entramos no mar, foi divertido, e tentei esquecer todos os meus problemas, ela merecia isso, pareciamos duas crianças que até então nunca tinham entrado no mar. Alguns minutos depois nós saímos e sentamos na areia da praia.
_ Já sabe o que vai fazer para ajudar a Diana? Pergunta Michele.
_Não faço ideia, vou tentar resolver as coisas por aqui como ela me pediu, assim terei provar que ela não fez esse desvio e resolverei tudo para voltar para a Espanha e seguir o nosso namoro tranquilamente.
_ ótimos planos, mas tu sabes que as coisas não são assim tão fáceis como pensamos. Falou
_Olá queridos! Anunciou Marina.
_Oi! Respondemos.
_O sol está ótimo não?! Cadê a criatura que desviou o dinheiro? Perguntou com ar de deboche.
_ Feche essa boca pra falar dela. Sabemos que não fez nada disso! Falei irritado.
_Coitado! Ja tá apaixonado. Querido eu tenho provas. E eu as coloco em sua mão. Falou.
_Ah é! Eu quero ver essas provas. Falei.
Saí da praia e atravessei a orla com ela logo atrás.
Fui direto ao seu quarto, e logo ela entrou.
_Meu bem. Você está muito estressado. Toma um whisky pra relaxar. Fala. Como ela estava bebendo eu aceitei.
Ela pegou um envelope e me entregou.
Abri e não acreditei, nas fotos Diana entrava na empresa de outra pessoa, a outra era a xerox de sua conta.
_Isso quer dizer que..ela tem cúmplices. Falei não acreditando.
_isso mesmo! Eu sinto muito. Falou e veio me abraçar.
_Não! Não! Ela não fez isso! Exclamei para me convencer de que era mentira.
Enquanto ela me abraçava eu tentei afastar. Mas uma sensação estranha invadiu meu corpo. Parecia que eu não estava nele. Aí ela me beijou. Tentei afastar mas o domínio do meu corpo havia acabado.__________________
O QUE ELA FEZ COM RODRIGO?
Comentem ♥ Até amanhã!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revivendo Com Amor
RomansaDiana tem 19 anos e possui uma sensibilidade admirável, que a torna não tão comum como ela imagina. Sua vida muda completamente quando perde seus pais em um acidente grave e com a vida abalada ela irá se empenhar a refazer sua vida e traçar novos ca...