Capítulo 7

7.4K 486 16
                                    


Rodrigo

_ Glenda! Avise a Diana que ela venha até minha sala.
_ Ela não estava se sentindo bem e foi para casa. Diz Glenda.
Eu não acredito que vamos ficar com esse clima, sei que ela está chateada, mas vou fazer o possível para que ela me perdoe, ligo para Glenda e peço que ela envie rosas para o endereço de Diana.
O resto do dia foi muito cansativo, sai da empresa e fui para casa descansar.

Diana

Estou admirando as rosas que recebi, quando a campainha toca, vou até a porta e vejo Mateus.
_ Boa noite Diana! Está um espetáculo, vamos? Pergunta Mateus.
_ Obrigada! Claro vamos.
Chegamos ao cinema e escolhemos um romance, depois de mais de uma hora o filme acabou . Seguimos para o carro, até que ele para o carro e se despede, eu o abraço e ele me beija, um beijo carinhoso.
Será que gosto do Mateus? Mas por que é outro homem que não sai da minha mente?
    Acabei de chegar da faculdade e já são 12:30 , preciso me arrumar rapidamente para ir para a empresa.
Entro e vejo Glenda distraída nos relatórios.
_ Boa tarde Glenda! Sr.Rodrigo está? Perguntei
_ Boa tarde Sr.Diana! Sim ele está na sala.
_ avise-o que estou agradecendo pelo presente! Com licença. Falei e me retirei para a minha sala.
Depois de revisar alguns relatórios, batem na porta.
_ entre!
_ Diana! Eu quero conversar contigo. Diz Rodrigo
_ Está bem fale!
_ eu quero que me perdoe e que o nosso beijo fluiu, não quis de modo algum brincar com você e eu sai porque não queria começar errado assim, mas vejo que começou, então gostaria que a gente se conhece-se melhor para que não afete a nossa profissionalidade, e nem nossa suposta amizade. Diz Rodrigo com ternura e calma.
_ Não sei!
_ Por conta da nossa discussão não te apresentei as salas das empresas e os funcionários, poderiamos ir agora? Perguntou.
_ Pode sim vamos! Respondi

_Está é a sala vizinha a sua, quem trabalha nela é Rebeca nossa designer. Venha vou te apresentar.
_ Rebeca essa é Diana a nova estagiária! Qualquer dúvida sobre designer ela irá recorrer a você.
_ Ok Sr. Rodrigo! Seja bem vinda Diana. Diz Rebeca.
_ Obrigada! É um prazer Rebeca.
Rodrigo me mostrou várias pessoas, a Rebeca uma loira muito animada, a Dona Esther da cozinha,o Eduardo da contabilidade e agora está me levando para a sala de sua irmã Michele.
_ Oii Maninha! Essa é Diana a nova estagiária e o novo membro da nossa empresa. Diz Rodrigo
_ Prazer Sra.Michele . Falei
_ Só Michele, sem formalidades, prazer é meu. Gostaria de almoçar conosco? Perguntou Michele.
_Se não for incomodo eu irei.
_ Garanto que será um prazer. Diz Rodrigo com um olhar de matar .
Eu fui no carro de Rodrigo e Michele foi com o motorista dela pois iria resolver assuntos e não iria mais para a empresa.
Durante o caminho Rodrigo não para de me olhar e eu coro de vergonha.
_ Tens uma beleza única Diana! Disse com sua voz sexy que me faz ficar arrepiada.
Antes que eu responde-se, o carro para em frente o restaurante, ele desce e vem abrir a porta para mim, nessa hora ele me vira, fico de costas no carro e ele me beija ferozmente, como se desejasse a anos o meu sabor. Nesse momento esqueci de tudo, mais ai me lembrei que ele é meu chefe e me afastei.
_ Isso não pode ser repitir! Eu disse.
Não quero que ele pense que sou tão fácil, e ele é meu chefe não devemos confundir as coisas...

Rodrigo.

Durante o caminho até o restaurante eu não consegui para de pensar em beija-la, e quando fui abrir a porta me deparei com a sua boca e a beijei.
Até que ela parou e eu fiquei confuso, mas entramos no restaurante, minha irmã já estava a mesa.
_ oii mana, já pediu algo? Perguntei.
_ Não acabei de chegar. Oii Diana . Elas se cumprimentaram e ficaram conversando coisas de mulher.
A comida chegou, comemos, até que meu celular toca:
_ Alô!
_ Olá querido, estou morrendo de saudades, não quero saber de desculpas esparrafadas, quero que venha me ver no domingo.
Diz Vó Isaura.
_ está bem vó! Eu vou, e sei que não está tão brava, pois está de bom humor até kkk.
_ Menino kk! Vou puxar sua orelha! Convide a Michele também, beijo .
Avisei a Michele sobre os planos de ir para a casa de campo da nossa avó e nos convidamos Diana, ela não teve outra opção a não ser aceitar.
Acabamos de entrar no carro.
_ Obrigada pelo almoço! Disse Diana.
_ não precisa agradecer, espero que vá comigo a casa de campo da minha vó.
_ Ah sim eu irei . Disse Diana e sorriu.
Chegamos em frente a nossas sala, nos despedimos sorrindo feito bobos e fomos cuidar dos nossos afazeres.

Revivendo Com AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora