Capítulo 9

6.4K 331 9
                                    

   Nadja

    Já faz mais de dois dias que pedi á Michele que falasse com Rodrigo para que eu trabalhasse na empresa, mas até agora nada, esse tempo todo o Nicolas está acabando com a minha paciência.
     Irei falar com o meu ex-marido Duarte, pego um táxi e vou até a empresa.
    Chegando lá vou até a insuportável da secretária dele, por culpa dela meus planos quase deram errado quando fugi.
    _ Nadjaaa? O que faz aquii?  Perguntou Débora aquela imunda.
   _ Sou eu mesma sua cadela, eu vou entrar naquela sala e aí de você se cruzar meu caminho! .   Falei e bati na porta.
    _entre!
   _ Oii querido, eu sei que demorei mas sentiu minha falta?! 
   _ O que está fazendo aqui? Como ousa entrar aqui? Você não é bem-vinda no meu ambiente de trabalho.    Diz Duarte.
   _  Acontece que nós precisamos conversar e o assunto é um tanto quanto sério. Vim para te pedir uma chance, preciso de um emprego, eu estou muito doente e preciso do tratamento mas não tenho a quem recorrer, Duarte... eu sei que não fui uma mulher digna do seu amor, mas por favor me perdoe e me dê uma chance, se não fosse caso de vida ou morte eu não estaria me humilhando.    Falei soluçando e chorando.
    _sai daqui! Some da minha vida!
  _ cretino! Estou doente e não muda, posso contar a todos o caso que você tem com a sua secretária, não negue, que eu sei de tudo, e tenho como provar, como será que ficaria a reputação da sua empresa se o dono dela traiu a esposa com uma secretária e ainda está com ela as escondidas?  Está nas minhas mãos! Sem contar do seu passado..que de conto de fadas não tem nada!       
    _Eu preciso que vá embora. Agora. Gritou .
   Por enquanto vou dar esse gostinho a ele, mas é só o começo. Saio da sala e vou até o elevador, ele abre e eu não acredito quem entrou nele, Rodrigo e uma mulher, cheio de risinhos e simpatias. Ele me vê e seu sorriso some, mas ele nada diz, até que entra Marina, poderosíssima, essa é das minhas, ela vê Rodrigo acompanhado e fica desconfortável, o andar para e os dois saem, apenas nós duas ficamos no elevador.
   _Marina querida! Como está?   Falei e dei dois beijinhos no rosto.
   _ estava bem, até ver essazinha dando em cima do meu homem!    E você o que faz aqui mesmo?     Perguntou ela.
   _Eu vim falar com Duarte.
  _  Está aprontando algo não é?
   _querida podemos jantar e nos entendermos melhor!  Falei.
   _ah claro querida!  Dê uma ligadinha que irei recebê-la.   Disse e me entregou um cartão.
   _ e o seu pai como está?
_está muito bem.
  _ainda mora no mesmo endereço?   Perguntei interessada.
   _Sim!  Por que o interesse? Posso saber?     Perguntou, que garota esperta.
   _queria visitá-lo, sempre fomos amigos e gostaria de vê-lo.    Respondi.
     O elevador parou e nós fomos embora. Amigos?  Kk que nada o Jorge sempre foi mais que isso.

    Diana 

   Acabamos de chegar na cidade, vou me arrumar para o trabalho, tomei banho e coloquei uma saia cor vinho, um blazer da mesma cor e uma blusinha branca super confortável. Quando estou descendo as escadas o meu celular toca:
  _Diana! Eu tô pertinho da sua casa, gostaria de uma carona?   Perguntou Rodrigo.                                _Não quero incomodar...    Falei                                                                                                                              _Não é incômodo nenhum, daqui a pouco estarei aí.  

      Ele chegou minutos depois, entramos no carro, o clima estava ótimo, falávamos sobre a sua avó Isaura e seu vô Jorge, quando percebi que já estávamos em frente a empresa, entramos e a secretaria nos cumprimentou :
" Boa tarde Sr. Rodrigo e Senhorita Diana, Bom trabalho. "
    _Obrigada! Igualmente.   Respondi.
    Fomos direito ao elevador, quando ele se abre vejo um mulher elegante nos olhando, olhei para Rodrigo e ele estava estranho, de repente abre e entra a esnobe da Marina,  fiquei na torcida mentalmente "desce, desce"  até que enfim o elevador desceu e parou no andar certo, graças a Deus .
    Cumprimentei a Glenda, e fui em direção á minha sala, Rodrigo bate a porta com tanta força que logo me assusto e entro na sala.
     Olhei em volta e a minha sala não está como eu queria, ainda falta alguns ajustes para que ela fique a minha cara, então decido ligar para Glenda, a secretária do Rodrigo:
  _Alô Glenda! Gostaria que me fizesse um favor.    Falei
    _Claro senhorita Diana, pode falar.  
   _ é que gostaria que passasse essa ligação para a sala da Rebeca a nossa designer, preciso falar com ela .  Falei.
    _está bem!    Disse ela.
    _ Alô Rebeca, é Diana, preciso de sua ajuda, está com tempo pra mim?    Perguntei.
    _Ah, oi Diana, posso sim, algum problema?   Perguntou
    _nenhum problema, gostaria de te ver pessoalmente.   Falei
   _está bem, me encontre na recepção daqui a meia hora, a gente pode ir em uma cafeteria aqui perto para conversarmos.           Disse ela.
     Concordei, agradeci e fiquei pensando no que houve com Rodrigo, eu sei que ele conhece aquela pessoa e que tem algo nessa história.
    Peguei minha bolsa para ir na recepção mas primeiro vou passar na sala do Rodrigo.
     Bati na porta e ele pediu para entrar.
   _Rodrigo! Falei e vejo que ele não está trabalhando, está tomando whisky em frente a janela de vidro da sala, aparentemente nervoso.
     _Rodrigo aconteceu alguma coisa?      Perguntei calmamente e me aproximando dele.
    _Oi Diana, algum problema? Está tudo bem.    Disse ele.
     _eu sei que aconteceu alguma coisa, sabes que pode contar comigo, olha, se quiser conversar em outro momento pode me ligar, você sabe que pode confiar em mim. No momento eu tenho que ir, quando eu voltar quero te ver melhor! Está bem?!    Falei e sorri.
    _Ah Diana, não leve a mal é que eu prefiro ficar sozinho, mas obrigado, vai sair?    Perguntou.
   _Quando voltar venha aqui precisamos conversar, ok?    
_está bem! Beijo .   Beijei seu rosto e fui.




--------------------------------------------


     Estou saindo da cafeteria, está tudo resolvido para a reforma da minha sala. Agora vou para a empresa, estando um tanto curiosa, o que será que Rodrigo quer conversar comigo?!

  Bati na porta e entrei.
   _Oii Rodrigo, licença, gostaria de falar comigo agora?   Perguntei.
   _Oii Diana sente-se, o nosso sócio Jorge Nirtuez está dando um almoço especial para comemorar o grande sucesso que tivemos com um recente projeto, e eu, gostaria muito que me acompanhasse, o que me diz?  Perguntou.
  _acho que não há nenhum compromisso que me impeça, qual o horário?   Perguntei.
   _amanhã as 12:00, posso te buscar 10 minutos antes.                                                                                        _ Você sabe que não precisa ir me buscar sempre que vamos juntos á algum lugar, não é? Perguntei.

_Eu sei, mas eu gosto de fazê-lo.   

      Marcamos tudo e eu fui até minha sala, resolvi uma coisas e ja deu a hora da saída, fui até o elevador e em seguida para casa descansar, pois amanhã tenho faculdade logo cedo.


Marina

   _Alô miga! Como você tá?    Perguntou Letícia.
   _ Oi gata, estou bem, já parou de mofar nesse sofá? Vamos sair, dançar, e aproveitar a noite.   Falei.
   _certo! Vamos mesmo que estou precisando. Passa aqui no seu novo brinquedinho em meia hora, beijo. Falou ela.
    Me arrumo, coloco meu vestido vermelho justo cor sangue, batom vermelho e salto preto, sou perceptível em qualquer lugar que eu vá, e hoje eu me divirto seja como for.  
   Vou até a garagem e ligo o meu novo brinquedinho, a minha Ferrari vermelha e saio para buscar a Lê.
   Chegando em frente ao prédio:
  _Amiga!  Que loucura de carro! Vamos nos divertir muito!   Falou Letícia.
  _isso mesmo!  O perigo que ameaça a cidade e o sexo masculino, está divina hoje não é?  Eu sei que estou deslumbrante.   Falei passando mais batom pelo retrovisor do carro.
    Chegando na boate, o dj tocava Jason Derulo_Wiggle.
   Fomos para o meio da pista e dançamos, vários foram ao delírio, e se aproxima um cara maravilhoso, e pisca pra mim,  oh Deus!  Que visão privilegiada.  
    Vou até ele.
   _Oi Loirinha, você arrebenta em, vem dançar comigo?!   Falou.
   _Só se for agora...  fomos para a pista e dançamos sensualmente, esse cara tem pegada, Oh My good! 
    Dançamos bastante.
   _ Liga pra mim, tô disponível e não recuso.   Falei perto do seu ouvido e entrego o meu cartão.
    _certo gata! A gente pode se entender melhor a sós qualquer dia!    Disse ele.
   Fomos até a porta da boate, ele viu o meu carro Ferrari vermelha, e ficou com cara de espanto, uma mulher como eu e ainda com uma Ferrari, eles enlouquecem, e eu adoro provocar em todos os sentidos que estiverem ao meu alcance. Entrei no meu carro e lembrei da Lê, liguei pra ela.
   _Gatona! Onde você Tá?   Perguntei.
   _Pode ir sem mim, amiga, arrumei companhia para o resto da noite, e que noite!Kk.     Disse ela.
    Desliguei e fui para casa, amanhã vou ver Rodrigo, esse almoço promete, amanhã eu coloco-o contra a parede, ele não vai resistir á mim, ou não me chamo "Marina Nirtuez"!
 
     

Revivendo Com AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora